segunda-feira, 18 de julho de 2011

AGRADECIMENTO DE UM FILHO DE GAIA QUE DESENCARNA

   




        Mãe, Mãe Gaya, eu Te sou eternamente grata por ter-me acolhido e hoje eu parto para o meu planeta de origem, da onde eu trouxe a inteligência, o conhecimento, mas eu não tinha mãe, a moral e o amor. 

Aqui em seu solo eu  aprendi o amor, a moral e amar ao próximo.
          Então, através de Ti, hoje eu vou ser levado de novo à minha origem.                 Obrigada Mãe por ter-me acolhido. Eu parto, mas levo dentro de mim todo o conhecimento que Você me transmitiu, tudo o que eu vivi aqui e poder retornar ao meu planeta de origem.
        Obrigado mãe Gaya, e que todos que aqui habitam, aprendam com Você.  Muitos estão perdendo esta grande oportunidade. E de outros lugares como eu vim, aqui também aportaram outros seres e não aprenderam e de Ti vão partir para outro planeta que está tão próximo de Ti.
        Não chore, porque Você além de mãe, sabe ser mãe de filhos que não são Seus.
                       
        Obrigada por ter-me acolhido em seu coração.


       12.05.2011

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário