segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR FALA DOS CONTATOS CONOSCO EM DESPRENDIMENTO DO CORPO

       



              Que a força do Comando inunde de Luz e de coragem a cada um dos Meus membros.
        Que Eu possa dizer: passamos! Passamos por um momento de turbulência, mas um momento de grande amor, aonde Seres de Luz conseguiram resgatar aqueles que passaram por toda essa turbulência e muitas coisas que aconteceram neste grande período, mas vocês não tiveram conhecimento. Muitas mortes, muitos corpos que foram deixados aqui e desses corpos, esses seres partiram para o grande planeta vermelho.
        E que possamos dizer que toda Luz que vocês irradiaram, todo o recolhimento que houve durante o período do carnaval, foi importante para o bem estar e equilíbrio de cada um de vocês.
            Que Eu possa dizer: vencemos sim!
          Este vai ser um ano de grandes lutas, de grandes momentos de decisões e de incertezas de cada um de vocês também, mas espero que vocês saibam, que mesmo com estas indecisões, Nós estaremos com vocês. Talvez não tão presentes como agora, conversando como estamos, mas sim, no Astral estaremos com vocês, na 2ª etapa, quando vocês fazem seus desprendimentos, quando Nossos corpos se tornam iguais. Não esse corpo denso, mas seus corpos astrais são iguais aos Nossos corpos.
        Que a Luz esteja em seus corações. Tenham coragem de lutar, de vencer. Este é um ano de luta, de grandes lutas! Por isso que ele é regido por Aquele grande Ser que protege o Grande MESTRE desse planeta, que é Arcanjo Miguel. Por isso que esse ano é Dele, o ano da luta, da justiça e da vitória.
        Que possamos contar, sempre, com o coração de vocês inundado de Luz e de Paz. Que vocês possam ir em frente.
        Não se esqueçam que estamos aqui, acima de tudo, pelo bem de Gaya, dessa Grande Mãe que acolheu vocês, que navegaram por tantos, tantos planetas e Ela soube recebê-los no seu seio de mãe adorada como Ela é.
        E que a Paz esteja em seus corações.  


  
        Nova Friburgo, 10.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário