segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR - 11 DE SETEMBRO


          Que a Força de todo o Comando esteja em seus corações!
        Dizemos que começa um período para a Terra e todos sentirão a grande turbulência deste momento, porque neste mês que se inicia, fazem questão de reviver o momento que houve na Terra, naquele grande país que se acha o dono do mundo. Ninguém, nenhuma nação é dona de outra nação. Que vocês não se envolvam com as vibrações daquele dia, daquele momento.
         Que vocês tenham em seus corações, a certeza que venceremos a grande batalha da Nova Era e que seus corações sejam inundados de Luz, de Paz e Harmonia.
      Afastem-se de tudo que possa lembrar os fatos daquele dia, daquele momento tão crucial, que chocou este grande Planeta, o Planeta Terra. Não se deixem envolver por aquela energia, porque ela é dos nossos inimigos, daqueles que combatemos a todo instante.




           E que a Paz do Grande Senhor deste Planeta esteja em seus corações.
      Que vençamos, para entregar a vocês uma era de Paz,  Harmonia,  Fraternidade e União.
      Que a Paz Universal, a Paz de todas as Galáxias, possam se unir neste momento. Irradiamos Amor a Gaya, a Grande Mãe que soube e sabe receber aqueles filhos que lhe trazemos de planetas tão distantes, e que os acolhe com tanto Amor e com esperança de ainda salvá-los.
        Desejamos a vocês esta Paz, a Paz desta Mãe, que tem um coração imenso que pulsa, que bate, nesta nação, onde está o coração de Gaya.


             Nova Friburgo, 02.09.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário