segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR PEDE CHAMA VIOLETA PARA GAYA






         Que a Força de todo o Universo esteja contida em seus corações.
        A partir do próximo ano será muito difícil, será um ano para esta Nação e para o mundo inteiro, de grandes transições, grandes quedas, grandes transtornos e vocês já estão cientes que isso irá acontecer.
      Nesse país, há uma mudança energética feminina, uma energia que não tem constância de sua função, não uma energia plenamente feminina, mas sim, está em mutação. Uma hora ela é feminina, outra hora é masculina. Haverá momentos em que ela passará por grandes dificuldades em seu corpo.
        Então pedimos a vocês, sei que talvez seja demais, mas Eu tenho confiança no 1º Cinturão que abri, o 1º que se tornou 1B, que posso contar com vocês. A partir de agora, serão 3 vezes o encontro de vocês, para que se fortaleça a união em Nosso grande sistema, no Nosso sistema de União, Fraternidade e Compreensão entre os povos. Esse vai ser o ponto “ pri ” de todos os 3 encontros: a União e o Amor.
        Emanem muita Chama Rosa, muita Chama Azul e a Chama Violeta que transforma, que vai ser muito importante nessas reuniões. Que seja lida também a Chama Violeta, para que transmute toda a energia mal qualificada que está atuando com grande força, surgindo de todos os pólos, para atrapalhar estes acontecimentos.
        Mas iremos avante, temos certeza que muito em breve, muito mais breve que cada um de vocês possa imaginar, no tempo terráqueo, que será entregue ao Nosso Grande MESTRE, uma nova Gaya, uma Gaya de Luz, com mais compreensão, mais harmonia e mais Amor.
      A aproximação do grande planeta se faz presente neste ano e vocês sentirão a força magnética que ele atua sobre os terráqueos. Verão que isto influencia na conduta e na moral de cada um deles, principalmente daqueles que esperávamos que fossem a energia que ia reger essa Nova Era, mas faz-se necessário haver mais uma transformação, porque a energia feminina não soube controlar o quê ela tem de principal: que é o Amor.
       Ela se transformou para uma energia.... vamos dizer, uma energia de desequilíbrio, de má conduta. Não uma energia de amor, de moral e decência, mas sim uma energia de perversidade.
        E que a Paz de toda a Nossa Frota Estela, a Paz de SANANDA, estejam em seus corações.
        Que Eu possa estar sempre junto de vocês e que a Minha pobre Paz e a Minha Luz estejam também em seus corações.


              Nova Friburgo, 04.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário