segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR PEDE PARA ABRIR CINTURÃO EM ROMA


     É uma satisfação estar aqui em um momento tão sublime.
 Que a Paz de todo o Comando esteja com vocês.
         E a você, Luarayan, te damos a Força do Comando. Contamos com você para a abertura do próximo Cinturão que será em Roma, o 2º depois deste. O tempo vai ser curto, mas o bastante. Eshter estará com você para comandar esse grupo e Zétrice ficará aqui para trabalhar com vocês que ficam.
     Você vai trazer pessoas da Itália para serem tratadas aqui.
       Quando sentir necessidade de ajuda, entre em contato com a general (um membro do Cinturão) para que seja tratado aqui no grupo.
          Irradie muita Paz para a Mãe Terra, pois a maior guerra está acontecendo no Plano Astral e a Terra está no meio do Portal. Não importa o número de elementos que meditam para a Terra, mas sim, a formação do Cinturão. Eu não estou preocupado com os instrumentos que você usa para realizar o Cinturão, os meios, mas sim, com o Cinturão. De qualquer forma, leia uma mensagem Minha antes de começar, não precisa ser uma folha inteira, algumas linhas bastam. Chame o Comando Ashtar, Me chame, chame Zétrice e SANANDA.
         Se você, além do 2º grupo, conseguir fazer um 3º, maior ainda será o seu êxito.  Irradie pétalas de rosas brancas e douradas e prepare muitas mensagens para serem lidas antes de começar a emanar. Não exija muito no começa, 15 minutos é o suficiente. Tenha o Planeta Terra perto, pode ser uma foto Dele e uma luz (vela). Não importa a quantidade de pessoas, o que importa é a disciplina do grupo. Você vai formar um grupo na capital e um no litoral. Vejo sucesso completo! Não se esqueça de fazer na sua casa, antes de viajar, o Meu símbolo, o símbolo do Comando Ashtar.
       Dê atenção aos pensamentos que você estranhar, somos Nós que estamos entrando em contato com você.
         Que a Paz esteja com todos vocês. Cada vinda Minha aqui é uma estrela que Eu ganho.
         Que a Paz esteja sempre com vocês.
        
Ashtar Sheran


Nova Friburgo, 17.08.2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário