segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR PEDE PARA FORMAR CINTURÕES

        


       Que a força de todo o Comando esteja em seus corações, hoje e todo o sempre.
        No começo de mais um ano, aqui estou para dar início a abertura de mais um Cinturão. Que ele seja firme e forte, determinado como sempre foi.
        Muito felizes estamos com o retorno de um dos membros desse Cinturão. Que a Paz e a Luz estejam em seu coração. Que você jamais duvide que estejamos do seu lado, que um dos membros da frota de Zétrice está sempre do seu lado a te guiar, para que, num futuro muito próximo, você possa ser de grande utilidade para nossas metas, no descobrimento de novas formas de cura para esta humanidade terrestre. Que a Luz esteja em seu coração e que a ilumine sempre. Que a certeza da vitória esteja em seu coração.   
      Quanto a você, Luarayan, continue em frente abrindo mais Cinturões. Neste ano esperamos de você, não a abertura de um, mas durante todo ele, queremos de você, no mínimo, dois por mês, para o bem de Gaya. E que a Paz esteja em seu coração.
        E que Eu possa dizer: Eu confio no Meu grupo, confio no Cinturão 1B, que deu abertura de continuarmos em frente com todos estes Cinturões para que a Terra se centralize o mais rápido possível, com menos atribulações e menos acontecimentos que estão por vir. Que sejam menos tumultuados, menos calamitosas as coisas que acontecerem. Que a firmeza do pensamento de vocês por uma Gaya melhor, onde a harmonia, a certeza que vai haver uma época em que todos os povos de toda essa Gaya, estejam unidos em um só bem comum, de Paz, do Amor, para entregarmos a SANANDA, esta Paz, esta Harmonia. Continuem em frente. Que o sol que nos irradia, que nos dá força de continuar, seja o sol que irradia vocês.
      E a você companheiro, Eu espero que você não desanime, pois o seu negativismo está fazendo você fracassar, a sua mente falhar. Use ela de forma diferente, usa no positivismo, é assim que vencemos todas as batalhas. Não deixe este ser que está te dominando tomar conta da sua mente. Se livre dele! Você tem condição de se livrar dele, amigo e inimigo seu de um passado distante. Você tem força para isto, se reforce de acordo, para que você vença todas as batalhas que você tem que vencer, para que recupere todas as mentes que você um dia destruiu, para que se alinhem com você. Estou contigo e um médico está do seu lado, te dando força para isto.
        Que a Paz esteja em seus corações. Que a Paz de Gaya esteja sempre em seus propósitos, acima de qualquer princípio, acima de qualquer coisa na vida de vocês. Vocês têm que pensar no bem de Gaya, que Ela seja melhor, que seja mais bela e que, a cada dia brilhe mais, que Suas águas sejam cada vez mais limpas. Não é isto o que você viu, escriba de Zétrice? Não foi isso que você conheceu? A beleza dos mares limpos, a beleza das águas puras? É assim que vocês vão ver Gaya. Você viu assim! Não foi? Me responda! 
          - Sim. 
        É assim que vocês vão ver os mares, belos e com golfinhos que aqui vão continuar. E num futuro muito próximo estaremos unidos, não aqui, mas dentro da Grande Nave Central, nos dando as mãos e dizendo: vencemos! Vencemos a grande batalha contra todos os seres e entregando este belo Planeta ao MESTRE que é só Luz, que é só Sol. Que a Paz esteja em seus corações.
        Para que vocês tenham força neste ano que se inicia, Eu estarei sempre do lado de vocês, lutando por esta vitória. Que vocês lutem Comigo para que, cada batalha que Eu vencer, vocês estejam do Nosso lado, diante de toda a Frota Estelar, que vocês estejam Comigo!
        Que este instrumento possa Nos dar condição de ter mais contato com vocês, de ser mais livre, que ela abra seus canais para que Eu possa trazer mais notícias a vocês, notícias boas, notícias de vitórias constantes.
        Que a Paz esteja em seus corações hoje e todo este ano que começamos agora, neste primeiro Cinturão. Que a força de toda a Frota Estelar esteja sempre unindo cada um de Nós, a Mim, a vocês, a Eshter, a toda a Frota, a Zétrice, que está sempre lutando por vocês.
       
        Eshter envia o grande amor que Nos une a todos vocês.

 
        Nova Friburgo, 07.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário