segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR SHERAN DIZ QUE GAYA JÁ ESTÁ ATRAVESSANDO O PORTAL

              



        Que a força do Comando inunde de Paz cada um de vocês. 

       Que possamos estar unidos num propósito cada vez maior por Gayia, que passa pelo seu grande momento. Momento que possamos dizer crucial, pois o negativismo tão ativo em todos os seres terráqueos, está cada vez mais ativo. Que possamos irradiar neste momento, em todos os Cinturões que são formados, que são criados, que eles aprendam também a desativar esse elemento tão presente agora em Gaya, que é a negatividade. Os comentários constantes de tudo o que vem acontecendo, do que está por vir a acontecer, que isto não seja o ponto principal na vida de cada um de vocês. Se tendes que passar, é porque tendes que passar.
        Quando entramos numa grande batalha, não fazemos dela uma tragédia, na grande mesa, na grande mesa central, na grande mesa circular, onde todos Nós nos sentamos para ver como foi executada a batalha, não fazemos dela a grande tragédia e sim, um momento de glória, por termos vencido a batalha, por termos conseguido vencer aqueles que estavam tentando Nos impedir a Vitória, fazendo por onde não conseguíssemos o Nosso objetivo e isso é o que acontece em Gaya.
        Se momentos difíceis e fatos tristes acontecem, se nas cidades acontecem momentos de tragédias, se ficaram marcas, é para ficar. É para que, cada um que passar por estes locais, sintam que ali algo foi mexido, algo que era contaminado, foi limpo. É por isso que a cidade ainda não se restabeleceu como deveria ter se restabelecido. Nada é feito como num passe de mágica, num momento, num instante, num segundo. Nada! Se quiséssemos que isto fosse feito, iríamos girar Gaya com muito mais rapidez e simplesmente, tudo se tornaria belo como tem que ser, como será num futuro muito próximo. Mas não é o objetivo. Queremos que aqueles que aqui ficarem,  que ainda estão vivendo aqui, que ainda tem como objetivo, fazer da vivência aqui em Gaya, a grande oportunidade de evoluir, de fazer uma análise da sua vida e tirar disso, um lapidar. 
        É por isso que estes locais ainda têm que ficar dessa forma, para que vocês aprendam a olhá-los não como eles estão, mas sim, com uma visão futura, que ali vai ser um grande jardim, pois ali vai se formar uma nova etapa, uma nova forma de viver, pois que ali muitos foram apanhados.
        Mas vocês vão me perguntar: por que as crianças? Por que seres tão pequenos? Tão pequenos no corpo, mas grandes nos espíritos. Então por isso que as coisas continuam ainda, para serem limpas e serem lapidadas. Muitos que ainda continuam e que ainda não foram atingidos, é para eles pararem e analisarem, principalmente no coração de Gaya que está dentro dessa nação, pois ali, é onde muitos ainda sobrevivem, mas que não tem o coração limpo, para estar dentro de Gaya. Muitos partirão. Muitos ainda vão deixar Gaya.
        E com isso Gaya chora, Ela sangra e com a sua alma sangrando, com a sua áurea marcada por cada ser que parte, cada filho dela que parte, cria uma mancha em sua áurea, uma mancha de saudade de seu sangue. A muitos filhos foram dados a oportunidade de mudar e não mudaram. Grandes senhores que tiveram o poder e estão com o poder nas mãos, eram pessoas que tinham como meta a vida correta, decente, de uma moral decente, e estão se extraviando.
Esses seres estão tendo a ÚLTIMA oportunidade.
        Que Eu possa ter-Me feito entender no que quis dizer.  Me  perdoem se Eu não posso ser tão franco como tinha que ser, mas numa batalha não podemos dar  todas as estratégias. Espero que vocês continuem confiando em Mim como Eu confio em cada um de vocês, na força e na certeza.


 Para membros do grupo:

        E a você, Eu tenho certeza, filho Meu, filho Daquele que um dia lutou tanto por Gaya. Lute por você. Faça por você, faça por sua memória. Não se entregue. Batalhe por ela, porque mais do que Pórtia está te dando? A grande oportunidade! E você deve demonstrar a Ela, como Nós A dizemos, que você iria vencer. Você tem que se fazer vencer.  Não perca a grande oportunidade de ser o grande médico que em tantas vidas você deixou fugir de sua mão. Lute por isso. Faça disso o seu objetivo, a sua guerra pessoal.
      Luarayan, estarei na grande Belo Horizonte para a abertura de mais um Cinturão, nas grandes Minas Gerais, aonde de lá saíram grandes seres que ganharam corpos aqui em Gaya, nessa nação tão bela, mas que se deixam corromper, que vacilam.  Lute e vá lá. Vá lá, que estaremos com você. Esse foi o objetivo. Foi isso o que Zétrice me trouxe e Eu tenho certeza que você vai conseguir. Não desanime jamais!

        Que a Paz de todo o Comando, de toda a Frota Estelar, esteja em seus corações. Lutem por isso. Lutem para vencer. Lutem por uma Era melhor, essa Era que já está reinando. Não é a Era que virá, a Era já está aqui. A Nova Era que vai existir. A Era que vai viver Gaya já está acontecendo. Vocês vão perguntar: estamos passando? Sim, estamos passando pelo Portal! Gaya já está passando pelo Portal! Por isso que tantas coisas estão acontecendo. Mas não julguem isto como Eu disse, como uma tragédia. Julguem isto com uma vitória de Gaya.
        Que a Paz esteja em seus corações. Que a Paz de SANANDA também esteja com vocês. Que a Luz Dourada DELE faça parte da vida de cada um de vocês. Sim, essa é a cor de SANANDA. A Luz Dourada. A Luz que brilha todos os Sóis é a Luz do Nosso Grande SANANDA. O MESTRE desta Terra.



            Nova Friburgo, 14.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário