segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR SHERAN FALA DOS SERES TREVOSOS DO SUBSOLO NA ÉPOCA DA PÁSCOA




         Que a força do Comando e a Luz Suprema desse momento brilhe em seus corações. Vivam não o lado triste desta época, (páscoa) pois nela tem a consciência de um reviver trágico, tanto para Gaya, quanto para o grande MESTRE desse  Planeta.
       Foi necessário Ele viver e passar por tudo aquilo, e toda a humanidade, todo terráqueo, revive ainda hoje todo aquele momento por falta de compreensão, de claridade mental, de uma época e de um Ser tão elevado que passou por este Planeta.  Por isso, o terráqueo teve e ao mesmo tempo não teve, a grande oportunidade de remodelar-se, de se refazer naquela época.  Eles não estavam preparados. Mas ELE teve de vir para deixar em seus corações a presença constante DELE, a consciência Crística brotar em cada um dos terráqueos, em cada um dos seres humanos.
        E assim, nesta época crucial, uma época muito triste, aonde todos os seres em turbulios se fazem presentes. Os anjos e os arcanjos caídos se fazem mais presentes, mais constantes, fazendo tumultos nos terráqueos, para se fazerem presentes em suas mentes, dominando-os. Então não se deixam envolver, não se deixam dominar.
        É uma época que Nós denominamos "a grande quarentena". É quando as guerras vão se acalmando, quando os seres retornam para o subsolo, para o fundo da Terra.  Me fiz entender? Então é importante que mantenham acesa a chama da verdade, a chama acesa da verdade de SANANDA em seus corações e nos lares.
        Para que vocês tenham certeza dessa chama, façam a representação Dela em uma imagem como essa que está a Minha frente, (luz dourada no altar de meditação) porque assim, quando vocês olharem, estarão olhando a presença Dele, o renascer a todo instante dentro de vocês.
        O termo que é usado, a ressurreição, é o renascimento, a oportunidade de vocês refazerem uma grande análise do que vocês fizeram até o momento e renascer nesse grande dia, como houve a grande passagem do grande mar morto. É assim que vocês devem fazer, passar para a grande Terra, uma Terra melhor, num estágio melhor em suas vidas, uma análise com bom senso e raciocínio lógico. Isto não quer dizer que vocês tem que ser submissos às pessoas, mas usar a razão e o bom senso, usar o perdão, mas com a lógica, sabendo que,  muitos que estão ao redor de vocês, que convivem  e que estão com vocês, são seres que estão se perdendo, que estão tendo a última chance, caminhando por Gaya. Então não tenham compaixão, não tenham pena, porque isto faz parte da grande falange dos seres que um dia resolveram lutar contra O Grande MESTRE deste Planeta. Esse é o sentimento que eles botaram em cada terráqueo: a compaixão e a pena. Então não tenham compaixão e pena de ninguém.
        Eu falo e vocês vão dizer: Comandante, mas isto não é justo!? É justo sim! Porque todos tem a consciência do que podem fazer, num momento, num relâmpago, num segundo que seja, você tem a consciência que você pode se modificar, que você está tendo a grande chance de passar pelo Grande Portal, por aqui estar, por estar caminhando sobre Gaya, por Ela ter aceito vocês filhos imigrantes de tantos planetas distantes. E Ela ensinou a cada um de vocês a se lapidarem, a fazer de vocês seres melhores.
         Então aqueles que não querem se lapidar, não querem se modificar, é porque está na hora de retroceder em parte, porque eles vão começar tudo novamente, num planeta em menor escala evolutiva, para atender e pôr em prática o que eles vão levar de Gaya: o amor, a inteligência, a compreensão, muito conhecimento, porque muito ressurge em cada um de  vocês e isso eles estão levando.
        Então nessa época, principalmente, tenham em seus corações a Luz acesa, a Luz acesa da razão, da Chama Trina, brilhando em seus corações.  E que Eu possa sempre dizer: Estou com vocês.
       Que a consciência Crística nasça em vocês. Que todos tenham acesa a chama de uma vitória, de uma época melhor, de um momento melhor.
        Eu agradeço por vocês continuarem no Cinturão. Não obrigue a ninguém a fazer este Cinturão.  Passe-o! Passe-o!  Mas saibam que existem várias formas que estão sendo executadas de maneira diferente. E vocês vão dizer que não é o Cinturão do Comandante. Sim, é o Cinturão do Comandante! É Ele que está de forma diferente, com mente diferente, formas de pensar diferentes, mas Eu estou conseguindo passar. Estou fazendo um grande Cinturão todos os dias por 5 minutos com várias pessoas e está crescendo esta linha que está surgindo. Foi um meio que Eu consegui também de fazer eles pararem por 5 minutos de suas vidas e lembrarem de Gaya.
         Então vocês Me perguntam: mas por que Comandante? Porque eles ainda não tem condições de terem conhecimento. Mas existem várias formas de Nós vibrarmos por Gaya, de fazermos por Gaya, para Ela viver e não chorar tanto, não se lastimar tanto pela perda desses seres que Ela acolheu com tanto amor em seu coração e dos seus filhos também que nasceram Dela.
         Da mistura, da miscigenação de seres de outras galáxias foram criados os verdadeiros filhos de Gaya. Não é isso? Foi assim que Gaya criou os Seus filhos com a mistura de seres que vieram de outras galáxias, de outros planetas com seres primitivos daqui. E assim foram evoluindo e nasceram os filhos de Gaya.
        E assim Eu digo: que a Paz de SANANDA os envolva hoje e todo o sempre.
Que a consciência nasça em seus corações, a consciência deste Ser tão belo, dessa Luz Solar. 
 


       

Nova Friburgo, 21.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário