segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR SHERAN FALA SOBRE O CINTURÃO ABERTO EM BELO HORIZONTE (MG)

   

   



  Que a força de todo o Comando esteja em seus corações hoje e todo o sempre.
        Dizemos que uma etapa foi cumprida, uma batalha vencida, que você teve êxito em sua colocação de mais um Cinturão que foi aberto, ou melhor, mais 2 Cinturões e colocando dentro daquelas pessoas, daqueles terráqueos, a função principal, que é a vibração, a energização por Gaya, para esse momento tão transitório que Ela passa, pois chegamos quase no momento crucial de Sua passagem pelo Grande Portal, que Ela já começa a atravessar, tempo em que tudo pode acontecer, pois muitas coisas estão programadas para isto.
        Que seus corações estejam purificados no Amor, muito Amor por Gaya, por tudo que nela vai acontecer e por todos os seres que vocês puderem vibrar pelo Amor. Mas sempre, como EU digo, que a compaixão e a pena não façam parte da vida de vocês.
        Vibrem por Gaya, por uma Era melhor, aonde Ela vai viver momentos belos, lindos, aonde Nós poderemos Nos encontrar e Nos colocar frente a frente, para essa Era Nova, para que entregamos a SANANDA essa Era de Paz e de Harmonia, de confraternização.
        Mas antes que isso aconteça, muitas coisas irão ocorrer, como tudo que já vem acontecendo. Que vocês possam ter seus corações sempre ligados ao Nosso, à função cumprida, ao momento crucial de Nossas vidas, aqui no Planeta Terra.
        Que possamos, acima de tudo, estar cientes, que muitos fatos que dizem estar acontecendo, não estão. É mentira! É uma maneira fácil, muito fácil, de iludir os terráqueos com mentiras, com algo que não aconteceu. Se vocês Me perguntarem do que estou falando, Eu digo: é o grande engano que vivemos com o grande Senhor que dirigi aquela grande nação. Um ser, o qual colocamos toda, toda a Nossa confiança, mas que dele só podemos ter é toda a desconfiança. Nada do que eles dizem, aconteceu. São fatos que eles passam, mas sem comprovação e sem a verdade. (se refere a morte de Bin Laden)
        Como também nesta grande nação, (Brasil) colocamos nela a certeza que ia vencer, mas também fracassou. É uma que temos também em Nossa linha de ponta, como um fracasso.
        Mas vamos vibrar por Gaya, por esse Planeta, por essa nação acima de tudo. Vamos vibrar por muitas coisas que ainda irão acontecer. Mas estejam cientes que vocês estão ligados a Nós, e tudo, Nós vamos passar.
         Vocês vão Me perguntar: falta pouco? Não! Em tempo terráqueo ainda falta um bom período. Mas isso é necessário, porque muitos ainda estão readquirindo seus corpos físicos, para criarem condições para os momentos cruciais de suas vidas, a grande oportunidade que a Mãe Terra está dando a eles. E muitos estão se perdendo. Se unam cada vez mais em favor de Gaya e desses seres que estão renascendo, pelas grandes promessas que estão acontecendo.  Eles estão vindo de outros planetas, mas não são todos os seres que vão readquirir os seus corpos. Nós, por exemplo, estaremos com vocês, mas não com este corpo denso, mas sim, já no Corpo Sutil. Eu espero que Me tenha feito entender e peço sempre que se unam nessa grande corrente.
        Quando suas mãos se entrelaçam, estamos criando grandes correntes de Amor e de Luz entorno de Gaya. E em cada Cinturão que é aberto, a cada vibração feita por Gaya, é menos uma abertura existente, pois ela é fechada, é uma placa que está sendo unida para que não haja tanta transformação na terra.
        E que a Paz e a firmeza esteja em seus corações, a confiança acima de tudo, de que estamos com vocês, na certeza que vamos vencer.
        E você médico dos médicos, (um membro do grupo) não tenha receio. Não use nunca a palavra: “que a minha mente está fracassando”. Sua mente está sendo trabalhada e melhorada para que você possa atender. Não é em remédios, não é com substâncias químicas, a sua principal função onde você está. A sua principal função é dar amor àqueles que um dia você magoou e feriu. Saiba que você está, que sua mente está sendo ativada e seus neurônios. Mas com o seu pessimismo, quando os médicos do Meu Comando conseguem ativar um, você desativa 2.
Use o mantra: “eu estou conseguindo, eu tenho o poder. Todos os meus neurônios vão ser ativados, e de novo vou conseguir ter uma grande memória, uma grande Luz e a minha mente está sendo tomada, cuidada por grandes médicos”.

       E que a paz esteja em seus corações.  

       Nova Friburgo, 05.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário