segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR SHERAN FALA SOBRE OBAMA E DILMA




       Que a força do Comando inunde seus corações de Luz, de Paz e de Harmonia, acima de qualquer energia que possa pairar.
        Que possamos dizer: vencemos uma etapa. Sim! Um ciclo vai chegando ao fim para reiniciarmos um novo nessas cidades, onde a calamidade ainda pulsa no grande coração de Gaya, que chora por aqueles que partiram. Que vocês possam ter em seus corações a certeza que foi feito o melhor, mas Eu digo que a partir de agora, do dia de hoje, possamos irradiar muita Luz para Gaya, para este país, para esta nação, principalmente para esta nação, que temos como o grande coração de Gaya, melhor dizendo: aqui, nesta nação, pulsa o coração de Gaya.
      Entramos num ciclo, num período crucial, podemos dizer de grande batalha, onde vão haver grandes batalhas entre os seres que habitam as grandes cidades trevosas, os grandes laboratórios, os quais trouxeram para a parte física de Gaya, como dizem vocês: a grande massa de tóxicos e produtos que esses jovens e todos os seres de todas as idades fazem e irão fazer uso deles. Que vocês possam irradiar, neste Cinturão, muita Paz, muita Harmonia e muita Luz, porque será um momento muito difícil, pois, muitos jovens que poderiam ser a Nossa esperança, serão perdidos.
        Mas nada acontece que não esteja escrito, como diz o Grande MESTRE SANANDA. Nada acontece por acaso. Eles tiveram a grande oportunidade, a grande chance de se tornarem índigos, de serem  índigos para uma Nova Terra, uma Nova Era, uma era de Amor, de bons costumes e de uma moral elevada. Mas acabam por se perder.
        Então, que vocês possam irradiar Luz, muita Luz! Além de Luz para esta Nação, irradiem também para o oriente, onde está havendo grandes conflitos, aonde tudo pode acontecer.
        Aquele que um dia colocamos no poder, que fizemos tudo para ele chegar lá e diz que sua nação é que governa todo este Planeta, reflitam um pouco e saberão de quem estou falando. Ele se acha dono desta Gaya, mas não é, porque ninguém, além de SANANDA, é o Senhor deste Planeta. Mas ele se julga e com isto falhamos também com ele. Mas esperamos que ele não excite o povo a tomar a decisão de grande senhor do mundo, porque ele não é o senhor do mundo. Ele veio para trazer um pouco de paz ao mundo. Eu não sei se estou Me fazendo entender com vocês?  Espero que possam irradiar a este ser, também luz e equilíbrio, porque o poder também pode subir à cabeça daqueles que julgamos  estar preparados para tomar as grandes decisões. E assim, quando os colocamos em seus corpos, aqui neste corpo denso, estes momentos de falhas e de vaidade, que ainda pulsa muito latente em Gaya, esta subiu à mente desse que julgamos que estava preparado.
        Além disso, irradiem também para aquela que pensamos poderia governar esta nação, mas, ela está se recolhendo, se refugiando dentro dela mesma, com receio, e ela tem que ser colocada em prova. Que possamos também irradiar a essa que governa esta nação, a Força do ser feminino que vai reger a Nova Era. Que ela tenha força e pulsos de tomar as decisões exatas no momento certo. É o que Eu  espero de cada um de vocês: a Força!
        E a você meu caro amigo, que você seja premiado, pois você recebeu a grande decisão que está em suas mãos, a decisão de recomeçar, de ter em suas mãos e em sua mente o poder de recuperar aqueles que você um dia feriu, magoou, transgredindo as Leis Universais Cósmicas. Você vai ter a grande oportunidade. Mas saiba que você está completamente inundado pela Luz Daquela que teve em Seu ser, o Ser maior desse Planeta, o envolvendo, dando forças e coragem de seguir em frente. Que suas mãos sejam o poder. Que através delas você consiga sentir e tocar as pessoas. Não deixe de tocá-los, porque é importante o toque, o aperto de mão. Ao tocar uma pessoa, você está transmitindo-lhe o amor que você tem que transmitir a cada um. Aprendam a tocar, amar e abraçar as pessoas, a transmitir aquilo que vocês tem dentro de vocês, que foi dado por Aquele que trouxe do Seu planeta, que é a beleza que vocês tanto falam: a Chama Trina.
        Quando vocês se abraçam, as chamas se unem, as suas chamas com as chamas do ser que vocês estão abraçando, assim formando, não uma pequena, mas uma imensa Chama Trina.
        Que Paz e a Força de todo o Comando esteja em seus corações. Eu conto com vocês a todo instante e que vocês não falhem Comigo.
        Que a Paz esteja com vocês e que este período seja um momento de Luz e de Paz, envolvendo a cada um de vocês. Que a Paz esteja também nesse lar. Que Eu possa sempre dizer que conto com vocês, sempre! Que a Luz do Sol Central brilhe cada vez mais em seus corações.
        Vocês podem sentir momentos de mal estar e instabilidade, como se vocês estivessem flutuando no ar. É a aproximação do grande planeta que está cada vez mais próximo de Gaya, para recolher esses seres que partirão definitivamente, para um bom período de reajuste no grande planeta vermelho.
      
        Que a Paz esteja em seus corações.


       Nova Friburgo, 03.03.2011

Um comentário:

  1. Ual! As palavras do Amado Sr. Ashtar são precisas! Tenho mesmo me sentindo assim:
    Vocês podem sentir momentos de mal estar e instabilidade, como se vocês estivessem flutuando no ar.
    O pior cego é o que não quer ver, e só sendo este "pior cego" para não ver os detalhes precisos destes grandes eventos que estão por vir! Grandes eventos que estão seguros por fio de teia de aranha meio partido!
    Que a luz que pulsa dentro de nós possa se unir irmãos e que assim possamos fazer todo o possível para elevar nossa vibração!
    De joelhos imploramos perdão ao Espírito de Verdade, por todos os erros, e que protegidos pela sua luz Cristica, possamos ir à 5D, o céu de glória que tanto ouvimos falar!
    Obrigado Querido comandante, Obrigado pelo popst!
    Fiquem em paz! Envoltos na chama violeta!
    Assim é!

    ResponderExcluir