segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ashtar Sheran - Zétrice - Mãe Maria - Rei Mago



LUZ CRÍSTICA


Que a Paz esteja em seus corações!
Não poderia Me despedir do encontro de hoje sem desejar que a Paz esteja com vocês.
Sejam firmes e conscientes de tudo o que vocês já sabem que vai acontecer, como disse Mestre Kuthumy. Não desanimem nunca!
Que no dia do grande nascimento do Grande MESTRE, no qual ELE é lembrado, que vocês celebrem em seus corações a Luz Crística. E que Ela esteja em seus corações.
Obrigada por terem Me aceitado este ano todo que se passou e que Eu possa estar com vocês novamente no próximo, pois assim o Comandante Me permitiu, de estar mais um ano com vocês.
Que a força do Comando esteja em seus corações.
Muita Paz!

Zétrice

Nova Friburgo, 16.12.2010


TENHAM SEMPRE O AMOR

Que a Paz de Meu filho esteja em seus corações.
Que vocês tenham sempre o Amor e irradiem sempre a Paz. Me visualizem sempre vibrando junto a vocês com muita Paz, e que esta Paz haja neste Planeta onde tantas almas choram e rogam por ajuda. Que esta ajuda, caridade, esteja em seus corações. Tenham Amor por todos, e que Eu seja sempre digna de estar diante de ti. Que Meu filho permita que Eu possa sempre olhar por estes filhos desta Mãe tão bela, que é a Mãe Terra.
Que vocês possam sentir o Amor que Nós sentimos no grande dia que tivemos a grande oportunidade de receber o Meu filho amado. Que Eu possa também estar em seus corações.
Que a Luz DELE esteja irradiando o Grande Sol em seus corações, em todos os lares, hoje e todo o sempre. Amem

Mãe Maria

Nova Friburgo, 16.12.2010



AGRADECIMENTO

Que a Força de toda a Frota Estelar esteja em seus corações e que eles se inundem de Luz!
Eu agradeço por este ano de êxito e sucesso, por este Cinturão ter acontecido, pois através Dele temos vencido muitas batalhas, devido a vibração de Paz que vocês têm vibrado e emanado para Nós.
Que toda a Frota esteja eternamente grata por seus filhos estarem Conosco.
Muito obrigado, filhos Meus! Filhos da Luz! Que esta Luz esteja em seus corações.
Todo o tempo que vocês chamarem por Mim, estarei sempre do lado de vocês, dando a força, a coragem necessária para vencermos esta grande batalha, pois a cada momento chega o momento crucial da Nossa vitória.
Que a Paz esteja em seus corações!

Ashtar Sheran

Nova Friburgo, 16.12 2010



ESTRELA GUIA

 Que a estrela que Nos guiou guie também seus corações, Nos levando ao Grande MESTRE deste Planeta e que Ela também possa estar em seus corações.
Nesse dia, depois de tanto tempo caminhando, encontramos o Grande MESTRE, ao nascer, o pequeno SENHOR que veio ao mundo dar-Nos o Amor, o sentido do Amor.
Continuem a reverenciar o MESTRE de todos os Mestres como Nós o fizemos no SEU nascimento, pois ELE tem este Planeta em SUAS mãos.
Que a estrela que Nos guiou até ELE, continua guiando também os seus corações, Iluminando no Amor, na Paz, na Fraternidade entre todos os povos.
Que a Paz do MESTRE esteja em seus corações.
Assim é!

Rei Mago

Nova Friburgo, 07.01.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário