segunda-feira, 18 de julho de 2011

COMANDANTE ASHTAR - REGIÃO SERRANA




        Nós tínhamos falado a vocês sobre a catástrofe que aconteceu na região, mas acho que não conseguiram compreender a Minha última mensagem. E assim seus corações choram em lágrimas devido ao que aconteceu, por toda catástrofe que houve. Isto foi uma amostra da limpeza que Nós fizemos.
        Mas vencemos  a batalha! Difícil? Sim! Perdas também! Mas aqueles que se foram, fazem parte do grande resgate desta Terra. Principalmente aqueles que um dia transgrediram as leis Universais, que delas não souberam utilizar.    Por isso hoje vocês vêem nas beiras dos rios a destruição pela grande onda que se formou para que tudo isso acontecesse. Foram aqueles que um dia usaram o poder MUITO mal. Usaram do poder de governar, de comandar, de todas as formas de poderes. Não estaremos aqui enumerando todas elas, daquelas muitas pessoas que se foram.
      Vocês poderão Me perguntar: Comandante, por que seres pequenos? Pequenos? Pequenos no tamanho, mas grandes por dentro. Seres que perderam a grande oportunidade.
        Dizemos que o que houve aqui, poderia ter sido muito pior, muito maior a calamidade acontecida. Tenho consciência disso. Os Cinturões são feitos para que isto aconteça em menor proporção.
        O por quê dos trovões e dos relâmpagos? É assim que são as batalhas. É assim que elas são executadas. Através destes relâmpagos e trovões, é que vão acontecendo as destruições daquelas energias que estão envolvendo a grande Mãe Terra e assim, Ela vai se purificando, vai sangrando e chorando por seus filhos que partiram em grandes nuvens para o planeta distante. Muitos ainda ficaram aqui por algumas atitudes que tomaram, por metas que fizeram para poderem continuar ainda em Gaya. Muitos estão habitando em colônias, em cidades no astral.
        Mas Eu digo que conto com vocês para que isto que houve possa ser em menor proporção, cada vez menos.
     Você vai me perguntar escriba de Zétrice; por que na sua cidade (Petrópolis) não houve tanta calamidade como houve aqui nesta cidade? Porque lá já tinha havido a grande calamidade. Se vocês fizerem um retrocesso no tempo, vão ver que o quê houve aqui também houve lá, no centro da grande cidade.  Por isso que aqui achamos melhor pegar várias regiões, várias localidades dessa cidade que estava completamente contaminada por energias negativas, pensamentos, atitudes e pessoas que não souberam usar o poder, tanto agora quanto no passado.
        Então por isto Eu digo: Eu conto com vocês! Pois um pedaço do eixo já centralizou melhor, já está mais verticalizado. Já houve esse progresso. Espero poder contar sempre com vocês.
        Não se lastimem, não vejam lástima, não chorem pelo que aconteceu. Era necessário para o bem estar desta cidade. Ela vai se erguer. Uma prova disto é aquele que ficou. Ele protege essa cidade e aquela praça. Ele ficou inteiro porque assim ele quis. (estátua de S. Antônio)
       É uma prova dos grandes santos que envolveram esta cidade numa grande corrente de pensamentos, de energia positiva e dos Mestres que se uniram, mesmo com os grandes trovões contra todos os senhores do karma.
       Mas houve a união dos Mestres devido a estes Cinturões que são feitos. Então não chorem, não comentem o negativo de tudo o que possa vir a acontecer.  Comentem sim, o positivo, sempre o positivo, o quê há de belo nas atitudes daqueles que ficarem, daqueles que estão lutando. Aqueles que agiram de forma não correta, serão apanhados numa situação como essa.
        Diga Minha escriba, por favor, a este instrumento, que não se lastime, pois ela também tem que aprender a passar por esta situação. Diga também a ela, que aquele que dirige aquela casa, (onde ela participa) que ele vai conseguir vencer  com força de pensamentos, com a mesma certeza de que vocês vão viver. Aquele local não foi atingido por toda a energia de pensamento positivo que muitos membros que daquela casa fazem parte. Mas era necessário eles passaram por aquilo, para aprenderem uma coisa MUITO importante que a humanidade, os terráqueos, têm que aprender: a humildade. A vaidade estava no coração de cada um deles, estavam se sentindo no poder, eram o centro de todos eles. Por isso que eles passaram por isto.
        Possamos estar unidos e sabendo que vamos vencer. Vencemos uma batalha. Vocês não imaginam como foi grande a batalha, a guerra que houve aqui em cima. Mas a vencemos.
        Então que vocês estejam unidos no Nosso coração. Que o Sol brilhe em vocês hoje e todo o sempre.

         O Comandante


         Nova Friburgo,20/01/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário