sábado, 2 de julho de 2011

COMO SE CONECTAR COM O COMANDO ASHTAR E MEDITAR PARA GAYA


- O ambiente deve ser tranquilo, sem possibilidade de ser interrompido, (desligar o celular e tel. fixo), acender uma luz suave, colocar música para relaxar.  
Não usar roupas escuras. O recomendado é branco ou cores suaves.
Se recomenda não comer carne nem ingerir bebida alcoólica neste dia.

- Coloque sobre a mesa, diante de ti, sentado numa posição bem confortável, um pequeno globo para representar a Terra, uma vela rosa à pedido de Kuan Yin para as famílias, representando o amor; uma representação da sagrada família (a pedido de Mãe Maria), representando as famílias; um cristal, representando o elemento terra; um copo d’água, representando o elemento água; um incenso se quiser.

Aí temos os 4 elementos da natureza, o quê já é um bom começo.


- Conectar-se agora com o Comando Ashtar, fazendo o símbolo como apresenta o vídeo a seguirfalando por 3 vezes sucessivamente: COMANDO ASHTAR e depois OM.




- Depois disso, invocar a CHAMA TRINA EU SOU, que é o Cristo Interno, com decretos específicos. (neste blog você tem a disposição estes decretos)
Invocar também a Chama Violeta no mínimo uns 15 min. para transformar as energias densas que necessitam ser trabalhadas, tanto a do Planeta quanto as nossas, pois a queima das energias densas, que nos envolvem, nos ajuda a ter a mente mais clara e leve para meditar. Você pode obter também neste blog os decretos da Chama Violeta 
Lembrando que chamar os 12 Raios são importantíssimos para fortalecer a proteção, nos iluminar e nos curar, com a presença dos nossos amados Mestres e irmãos Superiores. 
(No blog você encontra também os 12 Raios)


Quando achar que pode começar a meditar, fale  os seguintes mantras:

Divina Presença EU SOU O QUE EU SOU
Chama Trina em meu coração
Chama Trina de Gaia
Ashtar Sheran e Eshter
Sananda
Arcanjo Miguel
Mãe Maria
Kuan Yin
Zétrice
Mãe Terra

Vocês podem chamar todos os Mestres que quiserem, não tem limite, mas se já chamaram os 12 Raios anteriormente, então isto já está feito.
O importante é o início como aí está, pois foi assim que me foi passado.

- Ler uma pequena mensagem de Ashtar Sheran já basta para se sentir o aumento da conexão de maneira incrível. (neste blog você encontra mensagens Dele para te ajudar nisso).

- Agora, se você estiver em grupo é só colocar a tua mão direita com a palma voltada para cima e a mão esquerda voltada para baixo. Todos fazendo assim, se dando as mãos, farão uma linda Corrente Estelar, uma cobrindo a outra. Esta Corrente é o Cinturão Energético de Paz para Gaya.
Se você estiver sozinho, é só colocar as duas mãos voltadas para cima e pronto.

     Finalmente é hora de meditar e jogar muita Luz dos Raios em toda Gaya, nas famílias, nas cidades que você acha necessário, no Centro cardíaco de Gaya, que é Mato Grosso do Sul. Mas não se esqueça dos reinos elementais: animal, vegetal, água, fogo, ar, terra e água, mineral, etc. que tanto necessitam se harmonizar. Podemos mentalizar os umbrais, jogando muita Luz Violeta, Branca e Dourada, Rosa, Azul, Verde, Rubi-Dourada, Prateada, enfim... os 12 Raios, como você conseguir melhor e achar que deve ser feito.
       Medite o tempo que achar melhor. O recomendado são 30 min., mas você decide o tempo que quiser. É melhor pouco com Amor, do que nada.
       Tudo o que for dado com amor, será sentido por nossa tão amada Mãe Terra.

- No final, antes de finalizar o Cinturão Energético (meditação), mantralizar novamente o Om por 3 vezes para fechar.

        Fique um pouco ainda em silêncio e tente refletir sobre o que você vivenciou na meditação. É muito legal!

       Você acabou de ajudar Gaya a elevar mais a Sua vibração de Luz. Tudo o que se dá, se recebe em dobro.
        Ela jamais esquecerá disso. 
        Parabéns!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário