quinta-feira, 28 de julho de 2011

EL MORYA E ASHTAR SHERAN

EL MORYA

( Mensagens do livro “Operação Resgate”- de Marizilda Lopes)

Estas mensagens não foram canalizadas no grupo “O Grande Cinturão”, mas têm o mesmo objetivo de incentivar o Semeador da Luz no seu processo de evolução e também no processo de resgate planetário. Portanto é muito importante que sejam apresentadas aqui.


         É chegado o momento de nos colocarmos unidos trabalhando para um só ideal. O futuro que tanto esperam chegou, e agora se faz premente a união de todas as Esferas de Luz. Os Seres de Luz, que Nela habitam, se mantêm interpenetrados em todos os instantes, formando, junto aos humanos um só exército de salvação planetária. Céus e Terras unidos estão e cabe a todos os que, de alguma forma, trabalham para a Luz, ajudarem-se mutuamente, suplantando as tristezas, as angústias e indiferenças da convivência.
         As mágoas passadas devem ser neutralizadas; alimentar esse sentimento puramente humano é perder-se no mundo das ilusões. É chegado o momento em que o elo de ligação entre todas as Dimensões se fará, com o propósito de preparar o Planeta para ser a Nova Terra. Portanto, um só pensamento poderá existir, o de união plena, em que a energia vibrante do Amor verdadeiro brilhe em todas as direções.
         Nós, aqui desta Esfera, estamos confiantes de que grande número de pessoas acordarão em breve tempo, acreditando na verdade desses dias.
         Aquele a quem esperam já se faz presente, caminhando sutilmente pelas redondezas daqueles que são a semente da Nova Raça. Preencham de alegria o vazio dos seus corações, vibrando a sensação de plenitude, tendo a esperança de que “aqueles” que estão nos Céus, são os Anjos que os conduzirão à nova vida, repleta de Paz e Felicidade.
         A União de todos os seres é o corpo vivo do Creador e, nessa Unidade, a humanidade pode compreender melhor as transformações planetárias, que extinguem da face Terrestre a maldade. É tempo de somar e não de dividir, pois somos todos a própria Unidade.
Paz e Amor        



ASHTAR SHERAN

         Quero ver os homens da Terra libertos da escravidão a que se submetem! Basta de tantas lamentações e sofrimentos desnecessários! Ergam-se, olhem para o horizonte. Vocês podem. Basta apenas querer e crer que são o Amor, a Luz e a Paz! Nós confiamos em vocês. Paz em todos os Universos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário