segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESHTER - O CINTURÃO E A NOSSA MISSÃO





     Que a Paz que reina no Universo reine neste ambiente!
     Vamos efetuar o Cinturão! Cada um de vocês faz parte desse Cinturão que dá a volta à Terra. Que cada cidade tenha um Cinturão desse para que os terráqueos tenham noção da importância da Paz.
     Hoje Eu estou aqui no lugar da Minha cara-metade.
    Eu sou Eshter. Não vacilem, porque a missão de vocês é muito maior do que a solidão que vocês sentem, da saudade dos planetas de onde vocês vieram. Foi aqui que vocês evoluíram para poderem fazer parte do Cinturão de Paz desse Planeta.
   A Terra é uma escola, e de todos os locais do Universo veio um membro para fazer parte da Nossa Esquadra. Vocês estão Conosco constantemente, mas não se lembram. Tem que ser assim, senão vocês não iam querer viver aqui.
  Todos vocês, sem exceção, já têm o conhecimento que buscam nos livros. Saibam que vocês são protegidos e estamos caminhando para a Nova Era.
  Quando o eixo da Terra estiver verticalizado, aí sim, vamos Nos encontrar para fazer a Grande Festa Estelar. 
  Vocês não têm noção da vossa importância neste trabalho, do que vocês já conseguiram com o grupo.
  Ashtar diz que Eu consigo me comunicar mais facilmente do que Ele.
  Que a Paz esteja com vocês.

  Eshter

  Nova Friburgo, 16.09.2005



Nenhum comentário:

Postar um comentário