segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESTHER FALA SOBRE A SEMANA SANTA

                           




           Que a Luz esteja em seus corações e que a Paz reine nele também.
         Lutem contra todas as energias negativas que pairam sobre a Grande Terra e tenham a certeza que vocês vão vencer todas as batalhas, pois a Luz vence sempre!
        Que a Luz do Grande MESTRE também esteja em seus corações e lutem, lutem mesmo por qualquer sentimento que possa trazer mal estar, devido a insegurança desse momento pelo qual passa Gaya. 
         Mas sabemos que em todos os momentos vocês passam por isto, todos que lutam por uma Terra melhor, por uma Gaya melhor. Mas estamos unidos com este propósito, por uma Era melhor, uma vida de Paz, de Harmonia e, acima de tudo, de grande Amor ao Grande MESTRE desse Planeta: O Grande SANANDA.
         Nesta época que se aproxima, o ser humano, o ser terráqueo, tem por objetivo lembrar o grande sofrimento de SANANDA. Mas esse não é o objetivo principal da SUA vinda à Terra, e sim, mostrar que tudo, com a ressurreição, o nome que foi dado quando da SUA passagem pela Terra, que é o ressurgimento, o nascimento de um novo ser que habita dentro de cada um de vocês. 
           É esse o propósito e não o sofrimento. 
          ELE quis mostrar para cada um de vocês que dentro de todos  existe um Ser belo, um Ser que pode ressurgir para a Luz e é esta Luz que vocês  devem buscar.
        Que assim, vocês busquem a Luz, a Luz que tentamos trazer a cada um de vocês com a ajuda do Nosso Amado Comandante, a Minha querida metade.
       
        Que a Minha Luz esteja com vocês.

       Nova Friburgo, 07.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário