sábado, 2 de julho de 2011

INTRODUÇÃO



     Tudo o que aqui explico sobre o Cinturão Energético (meditação de paz para o Planeta Terra), é o conteúdo da minha vivência junto aos Seres do Comando Ashtar, os quais fazem parte da Confederação, e desde o início deste meu trabalho de doação para Gaia, em 25 de janeiro de 2005, sempre me confirmaram a necessidade de passar aos seres esta meditação de amor e esperança de uma época feliz,  próspera e de muita paz que nos espera no Planeta  num futuro muito próximo.
  
     A Confederação é um imenso grupo de Seres muito amorosos e gentis que trabalham com o objetivo de ajudar o Planeta nesta fase de transição pela qual está passando. O Diretor deste grande projeto, chamado Projeto Terra, é o Senhor Sananda, ou seja, Jesus, O Cristo – Ele é auxiliado pelo Comandante Ashtar Sheran e todo o Seu Comando e por todos os Seres que estão engajados neste projeto de paz e de amor.

     As diretrizes e objetivos desta técnica de meditação me foram dadas por Ashtar Sheran, Eshter, Lady Athena, Zétrice e alguns Mestres da Fraternidade Branca, como Kuthumi, Kuan Yin, Mestra Rowena, Senhor Sanat Kumara, Mãe Maria, Mestra Nada, Melquisedek, Saint German e Pórtia.

     É o maior desejo Destes Seres de luz que esta técnica, como tantas outras existentes em todo o Planeta, possa servir de instrumento de crescimento pessoal para todos, que traga a harmonia, amor e despertar cósmico, mas principalmente, para ajudar Gaya na sua ascensão para às Dimensões Superiores.

     Estes Cinturões em grupo ou individual já existem no Brasil, na Itália, na  Alemanha e na Polônia, num total de 44  Cinturões ou Portais, como denomina o Comando Ashtar, e faz muita diferença para quem se interessa pelo seu crescimento interior.

     Estamos vislumbrando a Nova Era, um novo tempo.  Esta possibilidade dada por Eles de podermos nos conectar com Este Comando Estelar tão maravilhoso, tão Divino, tão bondoso, através desta forma  simples, fácil e direta, mas que ao mesmo tempo nos faz sentir a força, a luz, que nos muda, já a partir do primeiro contato, isto nos prova que já estamos vivenciando o que, bem pouco tempo atrás para nós era uma utopia, uma ficção. Está tudo aí muito palpável para que possamos alcançar o outro lado do véu e, finalmente, despertarmos!!!
  
    Que a Luz da Nova Era possa instalar-se definitivamente em vossa consciência e que vocês possam ser amor e paz para o nosso tão amado Planeta.

     Com muito amor a todos vocês.   

     Luarayan  
   
     Luarayan

Nenhum comentário:

Postar um comentário