quinta-feira, 28 de julho de 2011

INVOCAÇÕES PARA O CINTURÃO ENERGÉTICO DO COMANDO ASHTAR SHERAN


O QUE É A CHAMA TRINA ?
(do livro de Manú – “O poder da Chama Trina”)



       A Chama Trina representa a Luz sempre acesa das Chamas Azul, Amarela-Dourado e Rosa.
        Juntas, Elas compõem a força do FOGO SAGRADO, onde tudo pode ser queimado para que possa haver transformação e transmutação.
As Energias dos Mestres, Arcanjos, Anjos e Elohim  Regentes destas Chamas, estão unidas na Chama Trina.
        São 3 forças inseparáveis que deram origem a tudo que conhecemos e que, ao mesmo tempo, através de sua fantástica Energia, fazem  com que as transformações e transmutações aconteçam.
        Dentre as forças existentes em todas as dimensões, a única que qualifico como verdade é a essência de cada um de nós; mas, essa verdade só se torna real, quando sentida no coração.
         Quando ficamos atormentados por situações difíceis, enfrentadas em nosso dia-a-dia, costumamos questionar o poder de forças Superiores que nos controlam ou que agem sobre nossas vidas, sem nos lembrarmos da existência da grande energia que está latente em nosso interior – a energia da Chama Trina.
     Nessas crises, costumamos invocar deuses, mestres, orixás ou avatares, esperando que Eles resolvam os nossos problemas, sem no entanto, termos preparado o solo para que se plante sequer uma semente.
        Estamos sempre preocupados com o destino que nos aguarda, influenciados pelas idéias dos pregadores dos fins dos tempos, sem levar em conta que, no plano material tudo tem começo, meio e fim. Nada é para sempre. Porém, no plano espiritual, tudo o que for incorporado, ficará para a eternidade.
        A partir do momento em que passarmos a respeitar nossa força interior, o mundo inteiro se tornará mais sensível a tudo o que é positivo e estaremos prontos para a transformação que nos levarão ao conhecimento e à grande evolução.
         Nós, seres humanos, somos estruturados a buscar tudo fora de nós – no externo – quando, na realidade, todas as respostas estão dentro – no interior. Nesta interação com o nosso “Eu”, seremos levados à grande União. A ação correta de cada um irá interferir no inconsciente coletivo, melhorando a qualidade de vida no Planeta Terra – Nossa Mãe, Nossa casa, Nosso paraíso.
         Ao atingirmos esse estágio de desenvolvimento, todos nós, juntos, estaremos preparados para arrancar pela raiz tudo o que não foi plantado pelo Pai-Mãe, sem deixar qualquer faísca de desigualdade, de imposições, de dogmas e de todos os outros fatores que nos impedem de enxergar a verdade de cada um de nós.

         Com O Poder da Chama Trina, acredito poder ajudá-los a encontrar dentro de si mesmos algumas das respostas que têm procurado externamente


Invocação da Chama Azul

Bem Amada Divina Presença de onde tudo se originou, Fonte Primordial de toda existência, dá-nos a Força de Vontade e do Poder, para que sejamos a Tua representação neste plano em que vivemos.
Abre nossos caminhos e coloca à nossa frente esta Chama Azul para limpar, purificar e apaziguar  tudo que não estiver em nossa sintonia.
Que na força desta chama eu me encontre, ligada a todo plano de proteção, de bem estar, de equilíbrio e de serenidade.
Confiante e protegida estou, amparada sempre por todas as Legiões de Luz.
Assim seja! Assim é!

Invocação da Chama Amarela

Conhecendo a existência de toda a Luz Emanada pelos Mestres, peço que toda a Energia da Chama Amarela seja colocada sobre mim, para que o Poder da Inteligência Divina seja uma substância em meu Ser.
Que esta Chama represente para mim as mãos do Grande Pai, guiando-me ao encontro das vibrações de Sabedoria e Iluminação.
Da Luz eu vim!
Na Luz estou!
A Luz EU SOU!
Assim seja! Assim é!

Invocação da Chama Rosa

Arcanjos, Anjos e Elohim da Chama Rosa; na Fonte da União entre todos os Seres, manifestai a Força Maior deixada por todos os Mestres que por aqui passaram e vibrai sobre mim uma partícula Desta Fonte, através da Energia da Grande Mãe Cósmica Universal.
Enfatizai sobre meus corpos a Força do Amor, da Harmonia, da Compreensão e da Igualdade a que pertencem todos os Seres.
Guardai-me dentro desta Grande Chama e auxiliai-me a entender o Poder que Ela encerra.
Assim seja! Assim É!


SERVIÇO DE CHAMA VIOLETA

MANTOS  E  PROTEÇÕES


Manto de Chama Violeta

Óh! Deus Todo Poderoso, Presente em nossos corações! Ó! Bem Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, cerca-nos com a Tua Luz, que Ela seja tão forte e tão possante, que nos torne invisíveis a toda força maléfica que tentar nos atacar.  Que Ela aumente e se solidifique, que Ela se torne um Manto que nos proteja e nos envolva para sempre.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Círculo Mágico

Bem Amada Presença Eu Sou e Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, estabelece em torno de nós um Círculo Mágico de Fogo Violeta, que nos isole completamente das formas-pensamento negativas e de toda a vibração da massa humana.

Armadura de Chama violeta

Óh! Deus Todo Poderoso, presente em nossos corações! Ó! Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain! Dá-nos tanta Luz Cósmica, que Ela se torne uma Armadura em torno de nós. Que Ela nos proteja e que Ela consuma tudo que não é Luz em nós e em torno de nós.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Nós Vos agradecemos Bem Amado Saint Germain, a plena realização deste Decreto.




CERIMONIAL SAGRADO DO SÉTIMO RAIO

         (Invocações e formas-pensamentos para os rituais do Sétimo Raio)
        
         Tocar o gongo ou um sininho (7 x)

Invocação ao Sumo Sacerdote

Óh! Grande e Magistral Presença do Sumo Sacerdote da Cidade do Sol, Bem Aventurado Mestre Saint Germain!Manifestai a Perfeição neste Cerimonial.
Óh! Anjos e Deuses do Cerimonial do Sétimo Raio, Vinde, Vinde, Vinde a este Ritual de Adoração à Chama Violeta.
Óh Grande Hierarquia da Luz Cósmica. Óh! Divindades do Grande Silêncio, descei, descei, descei neste Santuário e comandai este Cerimonial da Idade de Ouro.
Óh! Mãe Divina e Corte Angélica, estendei Vosso Manto sobre a Chama de nossos corações e Potencializai o nosso Amor!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

         Tocar o gongo ou um sininho (7 x)

Óh! Guardiães dos Portais do Sol, apelamos por Vossa Assistência em Nosso  Templo. Sustentai nossas Invocações em Vosso Momentum Cósmico e manifestai-as nos Sete Planos Divinos.

Oficiante consagra a Chama no Altar ou uma Pira no Centro do Santuário dizendo

Através da Luz Crística em nossos corações, saudamos e reverenciamos a Luz do
Cosmos e invocamos a Radiação do Fogo Sagrado Violeta, vindo dos Reinos Eletrônicos do Sol e acendemos esta Chama, ancorando este Fogo Sagrado em nosso Altar, para benefício e  elevação de toda Vida.
Pela Ordem Sacerdotal da Cidade do Sol, em Nome e Glória do Bem Amado Mestre Ascencionado Saint Germain, nós invocamos a Chama Violeta da Liberdade em nosso Altar:

Pela Gloriosa Presença do EU SOU que EU SOU pulsante em nossos corações, invocamos a Sagrada Chama do Amor e da Liberdade,  para chamejar com Todo seu Poder em nós, através de nós e em toda Vida.
Oh! Poderosa e Vitoriosa Radiação de Amor Libertador, toma possessão de nosso Templo físico, toma possessão de nosso Santuário, toma possessão da Terra!

         Tocar o gongo ou um sininho (7 x )

Visualizemos a Chama Rosa e Azul se fundindo em nossos corações e se transformando numa Belíssima Chama Violeta. Que se expande além das fronteiras do coração envolvendo e acariciando cada elétron, átomo, molécula, célula, órgão e corpos de nossa estrutura atômica.
Esta Magnífica Luz vai suavemente limpando,retirando e purificando nossos veículos de todas as impurezas, sombras, tensões, medos, ansiedade e todas as energias que ainda nos mantém reféns do passado. 
Aceitamos a atividade purificadora deste Fogo Sacrificial e respiramos serenamente, experimentando uma sensação de Liberdade incondicional.
Expandimos esta atividade para toda Vida.
Dirijamos agora estas Energias para o  Reino Elemental e decretemos juntos:

Poderosa Chama Violeta, Poderosos Senhores do Sétimo Raio, através do Vossos Poder Purificador, libertai agora todo Reino Elemental em evolução em nosso Planeta.
Envolvei o Reino das Águas, Terra, Fogo e Ar em um Oval Brilhante de Luz Violeta e aquecei com o Amor Divino estas Divinas Criaturas aprisionadas pelas criações humanas.

Visualizemos um Caudal de fogo Violeta líquido descendo do Coração do sol, e banhando todo o corpo terrestre, transformando nossa Amada Mãe Terra numa Esfera Radiante de Chamas Sagradas. Invoquemos juntos o descenso da Luz:

EU SOU um Templo do fogo Violeta (3 x)
EU SOU o Fogo violeta Libertador (3 x)
EU SOU sua manifestação viva e irradiante (3 x)

        

         Todos de pé, com as mãos em forma de cálice

Visualizemos cada um dos nossos chacras como rodas de Fogo Violeta, captando e distribuindo a Luz Purificadora por todo nosso Ser, enquanto dizemos:

Meu chacra básico é um Sol de Fogo violeta,
meu chacra básico é a Pureza que Deus deseja. (3 x)

Meu chacra esplênico é um Sol de Fogo Violeta,
meu chacra esplênico é o Perdão que Deus deseja. (3 x)

Meu chacra plexo solar é um Sol de Fogo Violeta,
meu chacra plexo solar é a Paz que Deus deseja. (3 x)

Meu chacra cardíaco é um Sol de Fogo Violeta,
meu chacra cardíaco é o Amor que Deus deseja. (3 x)

Meu chacra laríngeo é um Sol de Fogo Violeta,
meu chacra laríngeo é o Poder que Deus deseja. (3 x)

Meu chacra frontal é um Sol de Fogo Violeta,
meu chacra frontal é a Verdade que Deus deseja. (3 x)

Meu chacra coronário é um Sol de Fogo Violeta,
meu chacra coronário é a Iluminação que Deus deseja.(3 x)



Visualizemos nossos Centros Chákricos resplandecendo em Luz e ativemos agora os Chacras das mãos, friccionando-os e posicionemos as mãos em forma de cálice à altura do peito. Sintamos labaredas de fogo Violeta saindo por ambas as mãos e flamejando também em todos os chacras. Vejamo-nos como um Poderosos Campo de Força de Fogo violeta e abracemos agora a Terra e a Humanidade  trazendo-os num enlace ígneo e transformante do Espírito Santo e
Afirmemos todos juntos:
Óh! Alpha e Ômega! Óh! Hélius e Vesta!
A Chama Violeta do Perdão reina em, através e ao redor de cada um de nós e sobre toda a Terra.
Vitória!  Vitória!  Vitória! 

A Idade de Ouro é um estado de Consciência (3 x)
Glória e Vitória (3x)
Saint Germain se expressa na Terra através das nossas chamas corações (3 x)
Mestre, Irmão e Amigo, sela-nos em Tua Cruz de Malta!
Sela-nos em Tua Luz!
Sela-nos na Chama do Teu Coração Ascencionado!
Nós Te amamos e amamos o propósito do Vosso Serviço à Vida: à LIBERDADE
 



DECRETO DO PERDÃO, MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO

Misericórdia Divina (3 x) sobre nós e toda  humanidade desce,
desce, desce, desce (3 x)
.-
Eu Chamo a Lei do perdão sobre minha cabeça!
Eu chamo, eu chamo, eu chamo!
Eu chamo a Lei do perdão ao meu coração!
Eu chamo, eu chamo, eu chamo!
Óh vós, todas a s minhas criações, desde a minha primeira encarnação.
Óh vós, todos os seres que eu magoei em todos os tempos.
Perdoai-me, perdoai-me, perdoai-me, em vossos corações.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou  
Eu Sou o eu Sou, a Vitória do perdão que se espalha sobre a Terra.
Eu agradeço porque este apelo já foi atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.
.-
Perdoai-me! Óh Minha Presença!  Perdoai-me, eu vos suplico!
Pelos erros que pratiquei contra mim e contra toda vida.
Que todo sentimento de culpa se extermine, até que todos os meus erros contra a Lei do Amor Sejam transmutados em Luz.
Ajudai-me para que o puro Amor reine em meu livre coração.
Que Tu, Divino Eu Sou, esteja presente em cada faceta da minha Vida.
Perdoai a Humanidade! Óh! Grande Presença Universal!
Não vejais as suas criações humanas, frutos da ignorância da Suprema Lei.
Que todos os erros da Humanidade praticados contra a Lei do Amor.
Sejam transmutados em bênçãos para toda a vida.
Ajudai-os  para que o puro Amor reine em seus corações.
Que toda culpa se extermine, até que todos sejam Divinamente livres!
.-
Óh! Grande Sol Central e Ascensionada Mestra Kuan Yin, Deusa da Misericórdia e do Perdão, derramai Vossa Luz nos corações humanos e enchei-os de Amor, Misericórdia e Compaixão até transbordar.
Que o perdão corra de boca em boca, de coração em coração, de mente em mente, de lar em lar. Que o desejo de perdoar e se libertar, brote no coração de cada pessoa.
Que os ressentimentos, mágoas, críticas, vinganças, tristezas e ódios sejam mergulhados na Poderosa Chama Violeta do Perdão.
Que a Alegria da Misericórdia se derrame em todas as almas humanas.
Óh, Kuan Yin, enche-nos com Tua Chama do Perdão e a Tua Felicidade.
Eu Sou!  Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou o Eu Sou,  Deus em ação, o Cristo Manifestado, atraindo até aqui neste instante toda a minha corrente de Vida ainda não Espiritualizada e todos os elementares negativos que foram por mim programados em vidas passadas e na  presente. 

Entrego-os neste momento ao Amor Misericordioso do Fogo Violeta Cósmico e falo com determinação amorosa a cada uma das facetas que vivenciei em minhas vidas passadas, que partiram do mundo físico sem perdoar ou pedir perdão.

Entregai-vos agora ao Poder transformador e transmutador do Fogo Violeta Cósmico. Aceitai o perdão e sedes humildes diante da Vida e daqueles que vos ofenderam ou que foram ofendidos.

Invoco também a Lei do Perdão para desatar todos os laços que eu criei, através de minhas ligações passadas com seres rebeldes e contraventores da Lei Divina, que por ventura estejam me perseguindo agora, através de ataques psíquicos, confrontos ou qualquer outra forma de resgate.

Que todas as minhas ligações passadas sejam dissolvidas dentro do fogo Violeta da Liberdade, dentro da misericórdia, que os padrões de conflitos e discórdias sejam transmutados em compreensão, paciência, tolerância, Amor infinito e tato, para que todas as facetas do meu Eu possam ser unificados no Cristo e eu seja a expressão da Integridade Divina, estabelecendo as corretas relações com todos aqueles que me cercam.

Eu.....(diga seu nome)...... e todas as minhas vidas passadas, pedimos perdão ao Universo, por todas as vidas que com ódio ceifamos ou agredimos, que prejudicamos de alguma forma em qualquer parte do Universo.
Abro meu coração e deixo fluir o perdão para todos aqueles que me ofenderam e perseguiram.

Eu sou a Lei do Perdão da Chama Violeta, liberando todas as minhas energias, à medida que me consagro e me entrego com fervorosa gratidão e amor à minha Integridade Divina Eu Sou, para que se realize o meu Plano Divino.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Óh Deus Todo Poderoso, presente em nossos corações e Grande Coro dos Mestres Ascensionados! Transmutai em nós todo ressentimento e vê que nós  perdoemos absoluta e completamente tudo o que foi falso em nossos seres e em nossos mundos, que nós contatamos no passado.

Dá-nos a compreensão e a realização da Liberdade Divina. Que nós possamos nos separar de tudo que nos limitou e nos agitou.
Pedimos e comandamos que o perdão sem condição sature a energia dos nossos corpos mentais e emocionais, tão forte e poderosamente, que este perdão carregue nossa atmosfera e abra a porta à abundância, à saúde, à proteção Divina e a tudo o que nós desejamos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Óh! Toda Poderosa Presença Eu Sou e Bem Amado Elohim Arturus, eu peço que a Chama do Perdão do Coração do Grande Silêncio desça em mim e ponha em ordem o que me rodeia.
Eu peço que a Grande Chama do Amor, da Paz e do Perdão tome possessão de minha vida, dos meus negócios, relacionamentos, atividades sociais e que Ela aí instale o seu equilíbrio.

Eu peço e comando que os Poderes dos 12 Elohim do Coração do Grande Silêncio, desçam em todas as condições do mundo físico e que delas tomem possessão.
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, dá-me todo o poder da Chama Violeta do Perdão necessária para esclarecer meu caminho.
Liberta a Terra de tudo que não honrou a Deus, liberta todos os humanos dos desejos que os torturam, liberta todos os seres dos elementos da discórdia humana.

Liberta toda Humanidade de sua ignorância por esta Chama Violeta do Perdão, que obriga a Pureza, a Iluminação e a Autoridade do Fogo Sagrado a governar o mundo, enquanto o autoritarismo humano não é dissolvido nem consumido por toda Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
A Chama Violeta é o Perdão e a Misericórdia Divina, pela Pureza do Amor imortal (9x)
.-
Óh! Deus todo Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta do perdão coloque rapidamente meu mundo em ordem, que Ela me cinja com Sua Majestosa Autoridade e seu Poder, para que eu possa ir avante, a fim de ajudar meu povo e o mundo inteiro a ganhar a Liberdade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Eu Sou a Lei do Perdão da Chama Violeta, que consome meu Karma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a Humanidade.

Eu peço e comando que esta Chama Violeta do Perdão consuma o Karma de todos os Humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que Ela purifique a Natureza e o Mundo inteiro para sempre.
.-
Chama Violeta do Perdão (3 x) inunda o coração dos teus filhos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Chama Violeta do Perdão (3 x) inunda a Alma dos teus filhos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Chama Violeta do Perdão (3 x) inunda a Vida dos teus filhos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Chama Violeta do Perdão (3 x) enche a aura dos teus filhos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Chama Violeta do Perdão (3 x) enche os canais dos teus filhos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Chama Violeta do Perdão (3 x) enche os olhos dos teus filhos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Que eles Te vejam, que eles Te sintam, que eles recebam Teus benefícios.

Chama Violeta do Perdão (3 x) espalha-Te sobre Teus filhos
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Eu Sou o Eu Sou, a Lei da Chama Violeta do Perdão que liberta seus filhos.


CHAMA VIOLETA

Pela gloriosa Presença do EU SOU, pulsante em nossos corações, invocamos a Sagrada Chama do Amor e da Liberdade, para chamejar seu Poder em nós, através de nós e em toda a Vida.

Poderosa e Vitoriosa Chama do amor Sagrado Libertador:
toma possessão do nosso Templo físico, etérico, mental e emocional, toma possessão do nosso santuário, toma possessão da humanidade, toma possessão da Terra.
.-
Flamejante Coração do Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, pulsa ardentemente agora no mais íntimo das nossas Almas e liberta-nos de todas as lembranças negativas, de todas as experiências desarmônicas e de tudo que bloqueia a plena expressão do nosso Cristo Interno.
Pedimos que sua ação seja eterna em nós e em toda a Humanidade.
.-
Ascensionado Saint Germain, nosso Irmão e nosso Mestre, coloque dentro do vosso coração Flamejante de Fogo Violeta,  todas as pessoas com as quais temos resgates kármicos, especialmente aquelas que precisamos perdoar e pedir perdão, e mantende  o Fogo Violeta, flamejando, flamejando, flamejando, na mais perfeita ação, a fim de nos libertar para sempre de todos os laços negativos.

Nós fazemos este Decreto em Nome, Poder e Autoridade da Nossa Toda Poderosa Presença Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.
.-
Poderosa Chama Violeta e Poderosa Hierarquia do 7º. Raio:
pelo Vosso Poder purificador, liberta toda vida elemental  deste Planeta, agora mesmo.

Fazei isto com a Potência  da Luz e com a rapidez do relâmpago.

Instala Vossa  Presença Conquistadora e Transmutadora na Terra, no Fogo, no Ar e na Água.

Poderosa Luz Violeta, envolva e liberte o Ser Elemental de todos os corpos humanos, que ainda vive atado à discórdia e ao mau uso das suas energias.
.-
Grande Coração de Chama Violeta!

Óh! Deus Todo Poderoso, presente em nossos corações!
Óh! Nosso Mestre, Bem Amado Saint Germain!
Prende-nos em Teu Grande Coração de Chama Violeta, que só pode dar muita Pureza e Harmonia, para criar muita Liberdade, a fim de permitir que o Plano Divino se cumpra, segundo Tua Vontade.

Nós pedimos poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste Coração de Chama Violeta, a fim de que  Ele consuma pelo Poder do Perdão, toda discórdia e toda imperfeição, e que Ele as substitua  pela Perfeição da Chama Espontânea.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Poder, Poder, Poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis (3X),
desce em meu coração, desce em minha Alma, em minha aura desce,
desce, desce, desce.
Fazer com: Ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força, glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, perdão
.-
Vivendo num Campo de Força de Fogo Violeta.
Eu vivo e me movo na Eterna primavera espiritual da Perene Luz da Sétima Esfera do Fogo Violeta Cósmico, e desta Esfera eu inspiro e absorvo o Fogo Violeta do Perdão e da Libertação... (pausa), expando e projeto-o à minha volta... (pausa), gerando em torno de mim um poderoso Campo de força de Fogo Violeta consumidor, onde todo o meu Ser permanece numa constante transformação interna e externa, até que todo objetivo do meu verdadeiro Ser se exteriorize, manifestando o meu Plano Divino.

Mergulhada (o) no Oceano de Fogo Violeta, eu digo com entusiasmo e certeza:
todos os antigos padrões de minhas encarnações estão agora transfigurados.

Meu Plano Divino está se revelando a cada momento da minha existência.
À medida que vivo nesta auto-estima do meu Verdadeiro Ser, eu descubro todas as infinitas dádivas contidas no Fogo Violeta que vive em mim, pois Eu Sou o Perdão, a Misericórdia e a Compaixão.
Eu Sou a Alegria, a Vitória e a Simplicidade de Deus, reivindicando tudo que me é de direito por herança Divina, bem como esta doce Terra inteiramente livre e ascensionada.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração!
Óh! Cristo, presente no coração de todos os homens, Mestres Ascensionados, Grande Seres Cósmicos, Grandes Potências e Legiões de Luz!
Colocai o Coração de Chama Violeta de nosso Bem Amado Saint Germain em nosso caminho, que Ele esclareça nossa rota, que Ele nos revele tudo o que devemos saber do passado, presente e futuro; que Ele nos guarde dos maus pensamentos projetados contra nós e que Ele se torne nosso Templo de Felicidade, de Pureza, de Alegria e de Perdão.
 .-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e Bem Amado Mestre Ascensionado Saint Germain! Eu Vos amo e Vos abençôo a cada instante!

Eu peço e comando que Vossa Chama Violeta inunde meu Ser e meu tubo eletrônico tão poderosamente, que eu me torne uma taça de pureza e Amor, que transborde sobre meu caminho e que inunde o coração dos homens.
.-
Oh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração! Instala a Presença Vitoriosa da Chama Violeta e seu Poder Eterno de perdoar em mim, em torno de mim e em torno daqueles que vivem sobre o Raio de nosso Mestre Bem Amado Saint Germain, neste instante mesmo e por toda a  Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou a Lei da Vitoriosa Chama Violeta aqui embaixo, que dirige tudo em mim, em torno de mim e no mundo inteiro por toda a Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou a Lei da Ação Vitoriosa do Cristo em meu coração e do Poder Vitorioso da Chama Violeta em meu Ser e no mundo que me cerca. Eu peço que sua imortal Pureza se torne fisicamente manifesta e que Ela livre a Presença de toda impureza.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e Grande Coro de Mestres Ascensionados! Eu peço e comando que o Amor, a Sabedoria e o Poder da Chama Violeta desçam em meu Ser, em meus pensamentos, em minha alma e que Eles me purifiquem de uma maneira perfeita e harmoniosa. Eu peço e comando que Sua ação seja eterna sobre a Terra.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou a Lei do Perdão da Chama Violeta e peço que Ela consuma, que Ela consuma, que Ela consuma cada vez mais toda discórdia, toda impureza, e que Ela controle meu Ser e toda vida.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração! Ó! Cristo Vitorioso presente  no coração dos humanos, estabelecei a Vitoriosa Presença da Chama Violeta em meu Ser e que Ela me purifique para sempre!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou a Lei da Pureza imortal da Chama Violeta Vitoriosa que monta guarda em torno de mim por toda a Eternidade, e que não deixa penetrar em mim senão Luz Divina.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou a Lei do Poder Cósmico da Ação Vitoriosa da Chama Violeta que consome todos os véus entre o Plano Físico e a oitava dos Mestres Ascencionados, e eu estou face a face  com Eles por toda a Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e Grande Coro dos Mestres Ascencionados, eu peço e comando que a Pureza imortal da Chama Violeta consuma todos os véus entre os Mestres Ascencionados e eu mesma (o).
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu atravessei a Porta e Eu Sou a Lei da Ação imortal da Chama Violeta que consumiu todos os véus entre o meu eu exterior e físico e o Cristo Presente em meu coração. Eu Sou o Poder Cósmico da Pureza Imortal.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu estou e eu vivo numa Esfera brilhante de Chama Violeta e Seus Anjos montam guarda em torno de mim por toda a Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Em Nome do Deus invencível presente em meu coração e do Cristo Cósmico Vitorioso e Todo Poderoso, eu digo à mão de minha Presença:
Tira toda discórdia e todo pesar de minha Alma e consome-os na Chama Violeta do Perdão. Que Ela os destrua para sempre.
Óh! Vitoriosa Presença, toma possessão de mim, toma possessão de Teu Templo e governa-me sempre.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Óh! Deus presente em meu coração, Marte, nosso Irmão e Bem Amado Saint Germain, daí-nos um par de asas violetas para consumir a discórdia e um par de asas de Fogo Rosa para nos proteger!
Que Elas nos envolvam e nos façam parecer como uma Esfera Brilhante, Rosa no exterior e uma Bola de Chama Violeta no interior.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Nós vos agradecemos, Marte, nosso Irmão e Bem Amado Saint Germain.
.-
Eu Sou, Eu Sou, a Lei da Libertação do peso pelas vibrações rápidas da Chama Rosa de Marte, Nosso Irmão e pela Chama Violeta de Nosso Mestre Bem Amado Saint Germain.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Nós Vos agradecemos, Marte, Nosso Irmão e Bem Amado Saint Germain
.-
Pelo Poder de Deus Todo Poderoso presente em meu coração, eu peço e comando que a Chama Violeta desça em mim, em torno de mim  e em todos aqueles que estão sob esta radiação; que Ela esteja eternamente presente sobre a Terra e que Ela seja fixada em todas as atividades de nosso País para sempre.
 .-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que pelo meu uso cotidiano da Chama Violeta, Ela purifique meu corpo e que Ela restaure os corpos dos homens para que o Plano Divino se  realize, que Ela consuma tudo o que não pertence ao corpo físico, que Ela desça sobre a nossa Nação, que Ela transmute e que Ela consuma tudo o que não tem direito de aqui ficar.
 .-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração.
Óh! Grande Coro dos Mestres Ascencionados, eu peço que a Chama Violeta purifique o meu corpo, que Ela restaure minha carne, que Ela ilumine a Atmosfera, que Ela purifique meus sentimentos, que Ela seja a expressão da Misericórdia Divina, do Perdão e da Pureza imortal do Amor Divino, para mim e para o meu mundo, para todos aqueles que estão sob esta radiação, até que todos sejam ascencionados e livres.
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta desça em mim, que Ela tome possessão de cada uma das minhas células, que  Ela se espalhe em meu corpo e que dele expulse toda a substância discordante para sempre.
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta através de mim, que Ela consuma toda substância que não é Tua Pureza Eterna.
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama Violeta em meu corpo, em torno de mim, em cada célula, que Ela consuma toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a Eternidade.
.-


Chama Violeta (3 x) desce em mim.                    
Chama Violeta (3 x) desce em meu coração
Chama Violeta (3 x) desce em minha aura          
Chama Violeta (3 x) desce, desce, desce                                                         
Chama Violeta (3 x) toma possessão de mim     
Chama Violeta (3 x) toma possessão de minhas cercanias          
Chama Violeta (3 x) toma possessão de minha vida
Chama Violeta (3 x) toma possessão da Terra    
Chama Violeta (3 x) toma possessão (3 x)
Chama Violeta (3 x) envolve-me
Chama Violeta (3 x) envolve esta casa
Chama Violeta (3 x) envolve esta Cidade
Chama Violeta (3 x) infiltra-te em meu cérebro
Chama Violeta (3 x) infiltra-te em meus pensamentos
Chama Violeta (3 x) infiltra-te em meus sentimentos
Chama Violeta (3 x) infiltra-te nos pensamentos e sentimentos dos  humanos
Chama Violeta (9 x)
Chama Violeta (3 x) toma possessão da Terra
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Eu Sou o eu Sou, a Lei da Chama Violeta do Perdão que toma possessão da Terra
Chama Violeta (3 x) envolve-a, envolve-a, envolve-a
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, Óh! Grande Coro dos Mestres Ascencionados! Carregai-me com o Poder da Chama Violeta do Grande Silêncio que me deixará falar somente quando for preciso. Quando falar, eu o farei pelo Poder do Grande Silêncio para libertar a Humanidade, e a invencível Vitória Divina aparecerá por toda a parte do meu Decreto.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Eu Sou o Eu Sou, a imortal Autoridade ardente da Chama Violeta Consumidora no coração do Grande Silêncio, que liberta o Universo de toda a discórdia.
Eu Sou o Eu Sou, mergulhada (o) na Chama Violeta Consumidora de Minha Presença e do Templo Violeta de Saint Germain. Eu Sou o Eu Sou, envolvida (o) no Manto de Chama Violeta de Saint Germain, que é o Poder do Grande Silêncio que me dá a Mestria e o controle de toda  condição, por toda a parte e para sempre.
.-
Toda Poderosa Presença Eu Sou, eu peço que a Substância de Luz Cósmica desça em mim e no meu mundo, que Ela preencha todas as minhas atividades exteriores e que Ela as aperfeiçoe constantemente.
Que o Plano Divino se realize!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Em nome de Toda Poderosa Presença Eu Sou, eu peço e comando que a Chama Violeta seja minha companheira cotidiana, o Cetro de meu Poder e a Presença Gloriosa e Luminosa que caminha diante de mim e me mostra o que devo fazer para realizar o Plano Divino.
Eu aceito esta Chama Violeta Consumidora como um Manto de Proteção.
Eu aceito a Chama Violeta como uma Armadura.
Eu aceito a Chama Violeta como uma Espada que me precede e abre meu caminho para a Luz.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!


REGISTROS ETÉRICOS


Óh! Minha Poderosa Presença Eu Sou que Eu Sou, o Grande Sol Central do Universo e Bem Amada Mestra Ascensionada Lótus!

Peço e Comando que o flamejante Sol Cósmico Violeta de controle do Cristo Cósmico e sua Flamejante aniquilação Violeta de um bilhão de Sóis, entrem em ação neste instante mesmo e aniquilem todos os vórtices de energia mal qualificada, no meu inconsciente individual e coletivo, todas as substâncias destrutivas dentro do meu corpo emocional e mental e todos os registros etéricos  destrutivos, dentro, através e em volta dos meus chacras, cérebros, nervos e sentidos, sangue, genes, intestinos, ser e mundo e de toda e qualquer parte dos meus quatro mundos de atividades: físico, etérico, mental, emocional e do meu ser elemental, assim como nos mundos da minha família carnal, da humanidade em geral, dos anjos  prisioneiros, das  forças dos quatro elementos e poderes da Natureza, do Brasil, das Américas, do Mundo inteiro  e mais além.

Óh Poderoso Eu Sou que Eu Sou!

Bem Amada Toda Poderosa Presença Eu Sou e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço para ser libertada (o) definitivamente, de todo contato com a discórdia da massa dos humanos, pela Grande Espiral Cósmica de Chama Azul e pela Chama Violeta consumidora, neste instante mesmo e para sempre.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Óh Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e Todo Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a força desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!



ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA

Espiral Radiante de Chama Violeta, desce e arde agora em mim.
Espiral Radiante de Chama violeta, liberta-me, liberta-me, liberta-me!   
Radiante Chama Violeta, faz a Tua Luz irromper em mim!
Radiante Chama Violeta, vem despertar a Terra e libertá-la!                   
Resplendor de Chama Violeta, explode e arde agora em mim!                         
Resplendor da Chama Violeta, cresce para que todos os meus acompanhantes    
Astrais te vejam!  
Resplendor da Chama Violeta, uma atmosfera positiva cria aqui!
Resplendor da Chama Violeta, toda energia intrusa transmuta agora!


MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Chama Violeta do Coração do Grande Sol Central (3 x),
carrega, carrega, carrega as emissoras de rádio, televisão e a Internet com Teu Poder e toma  possessão da humanidade pelos seus eflúvios.
A fazer com:
ação, autoridade, proteção, harmonia, pureza, amor, vitória, alegria e perdão.

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!



MÚSICA

Eu peço e comando que ondas de Chama Violeta carreguem a música terrestre, que elas a purifiquem e consumam tudo de humano que nela existe.

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!



PARA NOSSO GRUPO DE MEDITAÇÃO


Eu Sou EU SOU, a Chama Violeta do Grande Sol Central, que desce sobre este Grupo de Fraternidade de Luz – desce, desce, desce.

Eu Sou EU SOU, a Chama Azul do Grande Sol Central, que desce sobre este Grupo de Meditação de Luz- desce, desce, desce.

Eu Sou EU SOU, a Chama de Ouro do Grande Sol Central, que desce sobre este Grupo de Emanação de Luz- desce, desce, desce.

Eu Sou EU SOU, a Chama Rosa do Grande Sol Central, que desce sobre este Grupo dos Trabalhadores da Luz- desce, desce, desce.

Eu Sou EU SOU, a Chama Verde-limão do Grande Sol Central, que desce sobre este Grupo de Amor e luz- desce, desce, desce.

Eu Sou EU SOU, a Chama Espontânea do Grande Sol Central, que desce sobre este Grupo da Irmandade da Luz- desce, desce, desce.

Eu Sou EU SOU, a Chama Verde do Grande Sol Central, que desce sobre este Grupo de Irradiação de Luz- desce, desce, desce.


TERRA

Óh! Deus Todo Poderoso, presente em nossos corações. Óh! Amada Deusa Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, estendei Vosso Perdão como um grande véu sobre a Terra e envolvei tudo o que vive Dentro dela. Que todos os Seres do Planeta sejam livres de todos os ressentimentos e mágoas para sempre.
Eu Sou!  Eu Sou! Eu Sou!
.-
Amor e Perdão (3 x) da Chama Violeta do Grande Silêncio! Desce por mim sobre a Terra e purifica os humanos. Afasta por Tua Presença toda discórdia da Terra.

Amor e Perdão (3 x) da Chama Violeta do Grande Silêncio, desce por mim sobre os humanos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Bem Amada Toda Poderosa Presença Eu Sou e Bem Amada S. Ametista!
Eu peço que surja Vosso Amor e que Ele traga à Terra o Silêncio da Chama Violeta para acalmar toda discórdia e toda angústia que devem ser consumidas.
Eu peço que toda discórdia seja substituída pelo Amor, o Perdão, o Silêncio e a Paz da Chama Violeta Consumidora para sempre.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Nós invocamos a Lei do Perdão do Grande Sol Central do Universo, que Ela se escorra por toda a parte e elimine toda discórdia da Terra.
Demandamos que Ela transmute na Luz todas as más intenções das hordas sinistras em curso no nosso País. Que a Chama do Perdão e do esquecimento se espalhe por toda parte e que cesse automaticamente toda violência, agressividade e destruição em todo o nosso amado Planeta.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Grande e Magistral Presença dos Anjos e dos Deuses do Fogo Violeta, sustentai este Momentum de Chama Violeta do Perdão, ardendo permanentemente sobre esta doce Terra, até que toda vida seja ascencionada e livre.
Ficai em nossos Santuários eternamente. A Idade de Ouro já começou!
A Presença Divina arde em cada coração humano!
.-
Chama Violeta do Universo (3 x) desce sobre a Terra,
desce, desce, desce!
Chama Violeta do Universo (3 x) defende nossa Terra,
defende-a, defende-a, defende-a!
Chama Violeta do Universo (3 x) comanda tudo sobre a Terra,
comanda, comanda, comanda!
Chama Violeta do Universo (3 x) instala-te sobre a Terra.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Chama Violeta do Universo (3 x) controla tudo sobre a Terra,
controla, controla, controla!
Chama Violeta do Universo (3 x) perdoa a humanidade sobre a Terra,
perdoa, perdoa, perdoa!
Chama Violeta do Universo (3 x) toma possessão da Terra,
toma possessão, toma possessão, toma possessão!

Chama Violeta do Universo (3 x) Eu Sou reina sobre a Terra,
Chama Violeta do Universo (3 x) envolve-nos todos sobre a Terra,
envolve-nos, envolve-nos, envolve-nos!
Chama Violeta do Universo (3 x) dá a Vitória à Terra,
dá-lhe a Vitória, dá-lhe a Vitória, dá-lhe a Vitória
Chama Violeta do Universo (3 x)  espalha-te sobre  a Terra,
espalha-te, espalha-te, espalha-te!
Chama Violeta do Universo (3 x) liberta-nos sobre a Terra,
liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos!
Chama Violeta do Universo (3 x) a Terra está em Ti,
ela está em Ti, ela está em Ti, ela está em Ti!

Óh! Deus Todo Poderoso, Eu Sou o Eu Sou
Eu Sou a Presença de Deus em ação.
Eu peço que este Decreto seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que seja manifestado fisicamente.
Eu Sou o Poder que o faz aparecer sobre o Plano Físico.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou
.-
Chama Violeta do Universo (3 x) sobre a Terra desce,
desce, desce, desce !
Chama Azul do Universo (3 x) sobre a Terra desce,
desce, desce, desce !
Raio Branco do Universo (3 x) sobre a Terra desce,
desce, desce, desce !
Chama de Ouro do Universo (3 x) sobre a Terra desce,
desce, desce, desce !
Chama Rosa do Universo (3 x) sobre a Terra desce,
desce, desce, desce !
Chama Verde do Universo (3 x) sobre a Terra desce,
desce, desce, desce !
Chama Verde limão do Universo (3 x)  sobre Terra  desce,
desce, desce, desce !
Chama Espontânea do Universo (3 x) sobre a Terra  desce,
desce, desce, desce !
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, Óh Bem Amado Saint Germain, Óh! Querida Mestra Ascensionada Nada, enviai um jato de Chama Violeta em casa do Globo. Enviai um jato de Chama Violeta em cada caminho. Enviai um jato de Chama Violeta em cada Bairro, em cada Povoado, em cada Vila, em cada  Cidade, em cada Continente, em cada Planeta.
        
Enviai jatos e jatos de Chama Violeta no Astral.
Purificai as Almas errantes.
Purificai, purificai os humanos.
Purificai seus corações.
Purificai suas idéias.
Purificai seus sentimentos.
Purificai seu Karma.
Purificai o Karma da Terra.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou.
Eu Sou o Eu Sou, a Lei da Purificação da Terra pela Chama Violeta do Perdão.
Óh! Deus todo Poderoso, presente em meu coração, Óh! Bem Amado Saint Germain, Óh! Querida Nada, nós vos agradecemos o Decreto a que atendeste.
.-
Óh! Deus todo Poderoso, presente em meu coração. Óh! Deus da Chama Violeta, toma os Governos sobre Teu Raio e consome a idéia de empregar a energia atômica para a guerra.

Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Óh! Deus da Chama Violeta, atende ao nosso Decreto.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

EU SOU a Ressurreição e a Vida da Paz sobre a Terra.
.-
Chama Violeta do Grande Sol Central (3 x), em todas as Almas desce,
desce, desce, desce!

Chama Violeta do Grande Sol Central (3 x), em todos os corações desc,
desce, desce, desce!

Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x), em todos os pensamentos desce,
desce, desce, desce!

Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x), em todas as auras desce,
desce, desce, desce!

Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x)
desce em minha Alma.
Desce em meu coração.
Desce em meus pensamentos.
Desce em minha aura, desce,
desce, desce, desce!

Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x)
toma possessão da Alma de todos os filhos de Saint Germain.
Toma possessão de seus corações.
Toma possessão de seus pensamentos.
Toma possessão de suas auras.
Toma possessão, Toma possessão, Toma possessão

Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x)
Consome seus preconceitos.
Consome suas reticências.
Consome suas prevenções.
Consome os muros de que eles se rodeiam.
Consome, consome, consome,
e prepara assim o caminho ao Grande Anjo cuja Coroa traz a palavra UNIÃO.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou !
.-

Ondas e ondas e ondas de Luz Violeta do Perdão, (3 x) descei sobre a Terra.
Ondas e ondas e ondas de Luz Violeta do Perdão, (3 x) tomai-a em Vossos Raios.
Ondas e ondas e ondas de Luz Violeta do Perdão, (3x) atravessai-a por toda parte.
Envolvei-a, envolvei-a, purificai-a.  Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
.-
Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:
óh! Coração de Chama Violeta, (3 x) sobre a Terra desce,
desce, desce, desce!
.-
Eu Sou a Lei da Vitória Imortal da Chama Violeta, estabelecida sobre a Terra por toda a Eternidade.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
.-
Eu Sou a Lei do Poder Vitorioso do Perdão da Chama Violeta, cuja Ação Cósmica consumidora purifica tudo o que está sobre a Terra por toda a Eternidade.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
.-
Eu Sou a Lei Cósmica do Perdão e da Chama Violeta que consome toda ação desarmoniosa, todo conceito humano e todo mau Karma da Humanidade.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
.-
Eu Sou, Eu Sou, a Lei da Purificação pela Chama Violeta, que a Mestra Ascensionada Nada derrama há muito tempo sobre a Terra.
.-
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração.
Óh! Bem amado Serapis-Bey, eu peço e comando à Autoridade da Chama Violeta, carregar, carregar, carregar toda Sua Potência em nosso povo e no mundo inteiro e aqui reinar por toda a Eternidade.
.-
Em Nome de Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, em Nome de Seu Poder, de Sua Sabedoria, de Seu Amor, em Nome de Sua Autoridade, eu peço que o Poder, Poder, Poder da Chama Violeta do Perdão, desça sobre a Terra, neste instante mesmo e tome possessão dos humanos, até que sejam todos ascencionados e livres.
.-
Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta, consome, consome tudo que não é Luz sobre esta Terra.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
Eu Te agradeço Saint Germain, o Decreto que me ditaste.
.-
Obediência, Obediência, Obediência da Chama Violeta dos milhares de Sós, (3 x) desce sobre a Terra e toma possessão dos humanos.
A fazer com:
amor, verdade, potência,  pureza, tolerância e perdão
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou !

Eu Te agradeço Saint Germain o Decreto que me ditaste.
.-
Vitória, Vitória, Vitória da Chama Violeta dos milhares de Sóis, (3 x) sobre a Terra desce, desce, desce, desce.
.-
Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x)  carrega, carrega, carrega a Luz da Lua com Teu Poder e desce sobre a Terra pelos seus Raios, desce, desce, desce.
A fazer com:
pureza, amor, caridade, ação, autoridade, proteção, harmonia, paz, iluminação, perfeição, perdão.
.-
Óh! Alegria, Alegria, Alegria da Chama de Ouro do Grande Sol Central, (3 x)
sobre a Terra desce, desce, desce, desce.

Óh! Alegria, Alegria, Alegria da Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x)
na discórdia desce, desce, desce, desce.

Óh! Alegria, Alegria, Alegria da Chama Azul do Grande Sol Central, (3x) em toda impureza desce, desce, desce, desce.

Óh! Alegria, Alegria, Alegria da Chama Espontânea do Grande Sol Central, (3 x) em todos os corações desce, desce, desce, desce.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

Nós Te agradecemos, Óh! Deusa da Alegria, o Apelo que nos deste.
.-
Chama Violeta do Grande Sol Central, (3 x) desce sobra a Terra e prende-a nos Teus turbilhões.
Penetra em todos os corações e purifica os humanos.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

Eu Sou o Eu Sou, a Lei da Purificação da Terra pelo Perdão da Chama violeta do Grande Sol Central.
.-

BRASIL

Misericórdia da Ascencionada Kuan Yin

Óh! Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, pousai Seus olhos sobre a Nação Brasileira e afastai  daqui toda fúria dos Elementos da Natureza e dai-nos Vossa Compaixão e vosso Perdão.
Afastai do Brasil todo tipo de epidemia e dai-nos Vossa Misericórdia.
Afastai do Brasil todo tipo de revolta popular e dai-nos Vossa Misericórdia.
Afastai do Brasil toda luta de fronteira e dai-nos Vossa Misericórdia.
Afastai do Brasil todo tipo de corrupção e dai-nos Vossa Misericórdia.
Afastai do Brasil todo tipo de violência e dai-nos Vossa Misericórdia.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

Óh! Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, protegei os locais de trabalho, protegei os meios de transportes, protegei todos os lares brasileiros, protegei e perdoai as crianças – especialmente as abandonadas e que vivem em condições sub-humanas, protegei e perdoai nossa juventude contra os vícios e todo tipo de corrupção, protegei e perdoai nossos idosos.

Que Vosso Perdão e Misericórdia esteja presente no caminho de cada brasileiro.
Que Vosso perdão e Misericórdia esteja presente em cada lar brasileiro.
Óh! Kuan Yin, Mãe Misericordiosa, cura-nos com Teu Manto Protetor.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
.-
Envolvendo o Brasil no Fogo Violeta do Perdão.

Em Nome, Poder e Autoridade da Amada Presença Divina Eu Sou, Amados Mestres Ascencionados Saint Germain e Pórtia, Amados Ezequiel e Santa Ametista, Príncipe do Fogo Violeta Oromasis e Divina Diana!

Consumi com o Perdão do Fogo Violeta. (12 x)
As causas, germens, registros  e conseqüências de tudo que está em desarmonia no Brasil, muito especialmente em Brasília, nos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, na Presidência, Ministérios e cargos de liderança, assim como nos Governos dos Estados e Municípios, e em Nome do Poderoso Mestre Ascencionado El Morya:
Transmutai tudo na Vontade de Deus. (12 x)

Pedimos que este Serviço seja sustentado e autoexpansivo, até que nossa Nação, Governo, Cidades e Povos, sejam um magnífico exemplo da Ordem Divina, Abundância, Honestidade, Progresso e Paz para o Mundo  inteiro.

Aceitamos isto já realizado e autosustentado, no Eterno Nome de Deus.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.
.-
O Brasil é um País de Fogo Violeta. (12 x) 
O Brasil é o Perdão que Deus deseja. (12 x)
.-
Grande Coração de Chama Violeta
Óh! Deus Todo Poderoso, presente em nossos corações!
Óh! Nosso Mestre Bem Amado Saint Germain!
Prende o Brasil em Teu coração de Chama Violeta do Perdão, que só pode dar muita pureza e harmonia para criar muita Liberdade, a fim de permitir que o Plano Divino se cumpra, segundo Tua Vontade.

Nós pedimos para colocar todos os habitantes do Brasil, o Reino Elemental e toda condição e coisa neste Coração de Chama Violeta do Perdão, a fim de que Ele consuma toda discórdia, corrupção e imperfeição e que as substitua pela Perfeição da Chama Espontânea.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
.-
Abençoado Fogo Violeta do Perdão, vindo dos Reinos da Libertação.
Óh! Flamejai, flamejai, flamejai!
Abençoado Fogo Violeta do Perdão, vindo das Altas Esferas de Luz.
Tudo elevai, elevai, elevai!
Descendei, defendei, transmutai e dissolvei todas as sombras.
Dai a Carta de Alforia a todos os habitantes do Brasil e da Terra, por Teu Amor!
Abençoado Fogo Violeta do Perdão, vindo dos Reinos da Libertação.
Oh! Flamejai, flamejai, flamejai!
.-
Coração de Chama Violeta do Perdão.
Oh! Coração de Chama Violeta do Perdão! (3 x)
Abarcai todos os habitantes do Brasil em Teu Núcleo Sagrado e transmutai na Pureza Eterna, tudo que não pertence nem nunca pertenceu ao Plano Divino.
 Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
.-
NOSSA CIDADE DE .............

Pilar de Fogo Violeta.
Oh! Bem amado Saint Germain! Amado Santo Ser Crístico de toda Humanidade, irradiai (3X), labaredas de Fogo Violeta do Perdão, sobre o Plano Astral desta Cidade e libertai toda emanação de Vida e todos os Seres Elementais de toda ação nefasta, de toda forma-pensamento negativa emitida pelos humanos.
Forjai um Pilar de Fogo Violeta no ponto central desta cidade e mantende este Pilar de Fogo Sagrado na mais potente atividade vibratória 24 horas por dia, para que Ele seja um Farol de Luz e Liberdade.
Assim o decretamos, Amado EU SOU!
.-
Oh! Deus todo Poderoso, presente em nossos corações e Nosso Bem Amado Saint Germain! Inunda esta cidade com Tua Chama Violeta do Perdão, a fim de que Ela consuma toda impureza para sempre.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou !
.-
Fogo Violeta para nossa Cidade!
Amada e Vitoriosa Presença de Deus Eu Sou. Amados Elohim dos 7 Raios.
Bem Amada Mestra Ascensionada Pórtia, Deusa da Oportunidade e da justiça, irradiai, irradiai, irradiai, Oceanos de Fogo Violeta sobre nossa cidade ................
Inundai, inundai, inundai, cada elétron com o fogo Violeta transformador, até que toda partícula de medo, dúvida e incerteza, tenha sido transformada na Eterna Pureza do Cristo Cósmico.
Assim o decretamos, Amado EU SOU!
.-
Coração de Chama Violeta!
Oh! Coração de Chama Violeta (3 x)
Envolvei nossa Cidade em Seu Centro de Pureza Cósmica e Perdão.
Deixai nossa Cidade mergulhar no Mar de Chama Violeta Transformadora e ser elevada às oitavas dos Mestres Ascencionados.
Oh! Coração de Chama Violeta (3 x)
Dissolvei, dissolvei, dissolvei a causa de toda violência, angústia e discórdia, e transformai, transformai, transformai, tudo que não serve à Luz, nas Virtudes dos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.
.-
Chama Violeta dos milhares de Sóis (3 x)
Carregai, carregai, carregai com a Chama da Ascensão, os dirigentes desta Cidade.
Chama Violeta do Grande Sol Central (3 x)
Chamejai, chamejai, chamejai, ao redor de todas as mentes humanas responsáveis por esta Cidade.
Tomai possessão destas mentes.
Tomai possessão destas auras.
Tomai possessão destes corações.
Transformai na Eterna Pureza, tudo que aqui existe e que ainda não está de acordo com a Vontade de Deus.

Assim o decretamos. Amado EU SOU! EU SOU! EU SOU!
.-

ELEMENTAIS

Ser Elemental do corpo físico

Em nome da Presença EU SOU, amorosamente peço perdão aos amados elementais dos meus corpos, por todos os maus tratos, agressões e violações cometidas por mim durante minhas vidas, causando a distorção e confusão na manifestação da Perfeição dos meus veículos atômicos.
Agradeço a Vossa Misericordiosa assistência, manifestando este veículo material para meu processo evolutivo.
Guiado pela Luz de minha Presença, eu vos ordeno reformular meu padrão eletrônico, para que a Luz Divina possa fluir como um riacho de Luz, através de mim, para abençoar todos aqueles que contatarem comigo.
Que as Bênçãos do Fogo Violeta, desçam, desçam, desçam sobre os quatro elementos, até que todos sejam completamente livres.
Agradeço vosso serviço prestado a mim e a toda Vida.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-
Perdão e purificação do Elemento Terra

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! A Lei do Perdão da Chama Violeta Transmutadora dos Mestres Ascensionados, para todo mau uso das dádivas da Terra, para todos os abusos infligidos consciente ou inconscientemente aos Gnomos e aos Espíritos da Natureza por nós mesmos e por toda a humanidade.

Poderosa Presença Divina  EU SOU, Amada Virgo e Amada Elohim Diana, encerrai dentro o Fogo Violeta todo desequilíbrio causado pelas rebeliões e ressentimentos dos Seres elementais da Terra para com a humanidade, em Vosso Pilar de Chama Violeta Consumidora e transmutai, transmutai,  transmutai tudo isso, em amorosa e constante  cooperação entre os Gnomos e  a humanidade.

Afastai da humanidade a cupidez e o mau uso do solo, plantas, minas e depósitos montanhosos, e de todas as dádivas do elemento Terra para propósitos destruidores.
Dissolvei toda ganância e egoísmo e transmutai em Amor Impessoal.

Libertai, Libertai, Libertai todos os Espíritos da Natureza e os Seres Elementais da Terra, das influências destruidoras da humanidade e da lembrança de tal associação.

Nós aceitamos esse chamado realizado no Sagrado Nome de Deus Eu Sou.
.-

Libertação dos Elementais

Em nome da Presença do Cristo em meu coração e no coração de todos os homens, eu digo à minha Presença:
Extraí da faixas coloridas do Corpo Causal do Grande Sol Central, caudais de Energia qualificada para libertar os Seres da Natureza.

Em nome de Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que Oceanos de Luz inundem os Elementais do Fogo, Ar, Água e terra, libertando-os para sempre.

Em nome de Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, e do Cristo Cósmico presente no coração de todos os homens, eu digo à mão de minha Presença:
Tirai o pesar de meu corpo emocional causado pelo mau uso dos Seres da Natureza e dos Amados Elementais. Arremessai tudo no Fogo Violeta Transmutador e Libertador, afim de que eu possa ser livre e equilibrar definitivamente todas as dívidas que entre eles e eu tenhas sido contraídas.

Em nome de Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e do Cristo presente no coração de todos os homens, eu decreto:
Amados Elementais do Fogo, do Ar, da Água e da Terra, aceitai este coração de Fogo Violeta que enviamos a Vós. Ele é nosso pedido de perdão e nosso desejo de Liberdade para Vós.
Óh! Coração de Chama Violeta (3 x)
Desce, desce, desce sobre os Seres da Natureza e os Elementais!
Que todos sejam livres! (3 x)
Eu faço este chamado em nome de Saint Germain e pelo Poder do Grande Sol Central.
.-
Misericordiosa prece por nossos amigos animais
     (a pedido do Mestre Ascensionado Hilarion).

Óh! Grande e Misericordioso Deus de todos nós, invocamos a Plenitude de Vossa Compaixão para todos os nossos amigos animais, porém, especialmente para aqueles que estão exauridos por excesso de trabalho, pelos que são cruelmente tratados e pelos que são usados para experiências e para toda agoniada criatura, que em cativeiro bate-se contra as suas grades.
Que possamos ser para todos eles, os “AMIGOS DA MISERICÓSDIA”. E em Nome da misericórdia, pedimos que toda vida seja envolta na Vitória do Amor, em todos os lugares e recantos da Terra.
Em Nome da Altíssima Vida presente em toda parte, em Nome do Ascensionado Mestre Jesus Cristo, demandamos a libertação dos animais!
Assim seja! Amado EU SOU!
. -
Saint Germain e os Devas do Fogo Violeta

Devas, Devas, Devas do Fogo Violeta! (3 x)
Vinde aos nossos Cerimoniais da Idade de Ouro!
Transmiti aos nossos corações o verdadeiro significado do Raio do Cerimonial.
Óh! Nosso Adorado Saint Germain, Mestre dos Rituais Sagrados da Chama Violeta, penetrai em nossas consciências e dai-nos o Poder por este Raio, a fim de que possamos utilizá-lo na Mestria Perfeita que Vós mesmo o utilizarias!
Eu faço este chamado como Guardiã (o) do Sétimo Raio e pelo Poder de minha Bem Amada Presença Eu Sou.

Eu Vos agradeço Saint Germain o Decreto que me sugeriste.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
.-

Decretos para os Devas da Natureza

Amados Devas das florestas, em Nome de minha Bem Amada Presença Eu Sou, pelo seu Poder, Autoridade e Amor, eu peço, ordeno e invoco Vossa Assistência. Lançai Vossos Raios de Proteção em torno de nossas matas! Extingui pelos Vossos Poderes, os desmatamentos desnecessários realizados pelos humanos. Protegei nossas árvores e fazei um círculo de Fogo Protetor em torno de nossas florestas, para que nada e nem ninguém ousem destruí-las.
Eu Vos agradeço, Amados Deuses das Florestas, por terem atendido ao nosso Decreto agora mesmo.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome de minha Bem Amada Presença Eu Sou, eu invoco a proteção dos nossos mares, rios, riachos e cachoeiras, aos Devas dos Mares e Rios.
Oh! Amados Devas das Águas, montai guarda nas nascentes de nossos rios e mares, protegei-os da poluição insensata dos humanos.
Enviai jatos de Pura Energia Cósmica para todos os Elementais de nossas águas, para que a Pureza Cristalina seja novamente desfrutada por todos que amam e preservam o elemento Água.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

Em nome do Eu Sou que Eu Sou, eu invoco as Bênçãos, Proteção e Libertação dos Devas dos Ventos para o Elemento Ar e suas atividades em nosso Planeta. Óh! Amados Devas dos Ventos! Escutai o nosso chamado! Circundai, circundai, circundai toda a partícula do Ar, com um Círculo de Fogo Violeta e libertai
toda Sílfide de toda poluição e mau uso de sua Natureza pela qual os humanos são responsáveis.
Libertai nossa Atmosfera da poluição destrutiva emitida pelos humanos da Terra, para que possamos ter novamente um Ar puro, repleto de Prana!
Oromasis, Príncipe do Fogo Violeta, vinde-nos ajudar nesta tarefa, enviai jatos e jatos de Chama Violeta sobre a poluição nefasta enviada pelos humanos e dissolvei-a, dissolvei-a, dissolvei-a pelo Poder Purificador da Chama Violeta.
Ajudai os Devas dos Ventos, espelhando ventos e tempestades de Fogo Violeta sobra a Atmosfera da Terra para que as Bênçãos dos ventos e brisas puras possam fazer parte novamente de nossas vidas!
Eu Vos agradeço, Amados Devas dos Ventos e a Vós, Oromasis, Príncipe de Fogo Violeta, por terem atendido ao nosso chamado!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

.-
Mestre Lemuel – Diretor dos Devas-Rajaras

Em nome e com o Poder do Bem Amado Mestre Lemuel, da Onipotente Presença Divina Eu sou, no coração do Universo, e de tudo que vive sobre esta maravilhosa Terra:
Eu desejo e prenuncio o desenvolvimento da Força do Puro Amor Divino, presente no coração de cada criança, para realizar-se o pré-determinado Plano Divino, que é purificar a Terra de todas as trevas.
Invoco a Vós, Grandiosos e Bem Amados Guias das Forças dos quatro Elementos, a Legião dos Seres Elementais do Fogo, Ar, Água e Terra; conclamo a Legião dos Anjos e Serafins: Projetai a Poderosa Força do Templo Sagrado dos Devas-Rajaras em todas as direções e ancorai-A na Terra.
Assim é, Amado Eu Sou!


Agradecimento ao Reino Elemental

Em Nome do Santo Ser Crístico ancorado em nossos corações e nos corações de cada ser humano, enviamos ao Reino Elemental caudais de Energia qualificada com Amor e Gratidão pelo bem estar que flui ao nosso mundo, trazendo Beleza e inesgotável suprimento.
Bem Amados Hélios e Vesta e Salamandras, Elementais do Fogo;
Bem Amados Áries e Thor e Sílfides, Elementais do Ar;
Bem Amados Netuno e Lunara e Ondinas, Elementais da Água;
Bem Amados Pelleur e Virgo e Gnomos, Elementais da Terra;
Bem Amado Deva Concórdia e Vossos Auxiliares;
Bem amada Veladora Silenciosa do Planeta Terra, Imaculata e Seus Auxiliares; invocamos Vossa assistência para trazer Beleza e Perfeição à Terra.
Invocamos também a Vós, Bem Amado Poderoso Deva Lemuel e todos os Vossos Poderosos Devas-Rajaras do Monte Kociusco:
Carregai, Carregai, Carregai, nossos quatro corpos atômicos e toda humanidade com Vossa Poderosa força do Equilíbrio!
Carregai, Carregai, Carregai, todos os Seres do Reino da Natureza com Vosso Poder do Equilíbrio de modo que a Vossa Chama do Equilíbrio traga PAZ!
Bem Amado Deus Zeus, nós Vos amamos e vos abençoamos pelo grande serviço prestado aos povos da Terra, doutrinando os abençoados Seres elementais para que possam trabalhar mutuamente em harmonia.
Bem Amada Virgo, Mãe Terra, nós Vos amamos pela Vossa hospitalidade secular!
Queira toda humanidade venerar a Substância Elemental da qual consiste Vosso manto, que forma o Planeta Terra, que gira sobre o impulso do Amor, em volta do Sol, de modo que cada um dos nossos passos deixe um rastro de Luz que acaricie os Seres Elementais, transformando o Planeta em um Radiante Sol como era no princípio.
Isso ordenamos, em Nome do Sacrossanto Deus Eu Sou!




Die dreifaltige Flamme






Anrufung der Blauen Flamme


Geliebte göttliche Quelle, aus der alles stammt, Urquelle aller Existenzen, gib uns den Willen und die Macht, damit wir eine Darstellung deines Seins auf der Ebene sein können, auf der wir gerade leben.
Öffne unsere Wege und lege diese blaue Flamme vor uns, damit alles, was nicht mehr auf unserer Wellenlänge  ist, gereinigt und geheilt wird.
Möge ich mich in der Kraft dieser Flamme befinden, in allen Ebenen verbunden mit Schutz, Wohlbefinden, Ausgeglichenheit und Ruhe.
Ich vertraue und ich bin geschützt, alle Lichtwesen helfen mir immer! So sei es! So ist es!
                       


Anrufung der Gelben Flamme

Ich kenne die Existenz des Lichtes aller Aufgestiegene Meister. Ich bitte, dass die ganze Energie der gelben Flamme mich umgibt, damit die Kraft der göttlichen Intelligenz ein Teil meines Wesens wird.
Möge diese Flamme wie die Hände des Großen Vaters/ Spirit/ der Allmächtigen  für mich sein, die mich zu der Schwingungen der Weisheit und Erleuchtung führen.
Ich komme aus dem Licht!
Im Licht bin ich!
Das Licht BIN ICH!
So sei es! So ist es!



Anrufung der Rosa Flamme

Erzengel, Engel, Elohim der Rosa Flamme; in der Quelle des Zusammenhalt zwischen allen Wesen, bitte ich euch: manifestiert die größte/ stärkste Kraft, die die Meister uns überlassen haben und lasst einen Teil dieser Quelle in mir durch die Energie der großen, kosmischen Mutter des Universum fließen.
Stärkt meine Körper mit der Kraft der Liebe, Harmonie, Verständnis und Gleichheit zu der alle Wesen gehören.
Umhüllt mich in dieser großen Flamme und helft mir, ihre Macht zu verstehen.


So sei es! So ist es!





Die 12 Göttlichen Strahlen der grossen
Weissen Bruderschaft



Die 12 göttlichen Strahlen wirken auf die einzelnen Chakren, indem sie eine Bewusstseinserweiterung bewirken, sind jedoch nicht mit den 12 Chakren identisch. Die Strahlen sind mit ihren Aspekten die Verbindung zum Göttlichen, ein Beweis dafür, dass wir niemals die Verbindung zu Gott verlieren konnten.
Jeder Strahl wird von einem Aufgestiegenen Meister oder Weltenlehrer gelenkt und von einem Erzengel energetisch versorgt. Ein anderes Wort für Strahl ist „Tugend“ oder „Aspekt“.


1.     Strahl – BLAU  

Göttlicher Wille, Glaube, Glück, Gleichgewicht, kosmischer Frieden und Schöpfung.
Dieser Strahl fördert: Schutz, innere Kraft, Macht, Mut
Erzengel: Michael und Cerilian
Ergänzung: Ashtar Sheran und Eshter, Lady Athena
Elohim: Hercules und Amazon
Aufgestiegener Meister: El Morya und Miriam, die diese Aufgabe an Lord Sirius abgeben.


2.    Strahl – GOLDGELB

Intelligenz, innere Erleuchtung, Weisheit
Dieser Strahl fördert: Weisheit, Intuition und mentale Kraft
Erzengel: Jophiel und Konstantia
Weltlehrer: Sananda/ Maitreya/ Melchizedek
Elohim: Cassiopeia und Minerva
Aufgestiegener Meister: Kuthumy und Clara, Lanto und Kwan Yin, Confucio


3.    Strahl – ROSA (Lachsrosa)

Liebe, Reinheit, Schönheit, Toleranz, Reichtum, Zusammenhalt
Dieser Strahl fördert: göttliche Liebe, Toleranz, man liebt und verehrt alles was einen umgibt.
Erzengel: Ezekiel und Heilige Amethyst
Elohim: Orion und Angelika
Aufgestiegener Meister: Lady Rowena und Paul, der Venezianer
Ergänzung: Sanat Kumara und Lady Venus


4.    Strahl – KRISTALLWEISS

Aufstieg, Reinheit, Wiederauferstehung
Dieser Strahl fördert: Kunst, Musik, Malen
Erzengel: Gabriel und Hope (Hoffnung)
Elohim: Claire und Astrea
Aufgestiegene Meister: Seraphys Bey und Lis



5.    Strahl – GRÜN

Wahrheit, Heilung, Weihung, Konzentration
Dieser Strahl fördert: Wissenschaft im Generell, aber besonders Medizin
Erzengel: Mutter Maria und Raphael
Elohim: Vista und Cyclope
Aufgestiegene Meister: Hilarion und Matilde



6.    Strahl – GOLD und RUBIN

Frieden, innerer Glaube, Hingabe, Gnade
Dieser Strahl fördert: göttliches Dienen, Ruhe und Geduld.
Erzengel: Raziel und Riza
Elohim: Paz (Frieden) und Pacífica
Aufgestiegene Meister: Lady Nada und Tudo



7.    Strahl – VIOLETT

Umwandlung, Transformation, Mitgefühl, Freiheit, Vergebung
Dieser Strahl fördert: Kultur, Diplomatie, Vorsicht
Erzengel: Ezekiel und Heilige Amethyst
Ergänzung: Zétrice und Zécson
Elohim: Arkturus und Diana
Aufgestiegene Meister:  Saint Germain und Portia (Neida)



8.    Strahl – WEISS

Spirituelle Überlegenheit, kosmische Erleuchtung und kosmisches Erwachen
Dieser Strahl fördert: Klarheit, Aufstieg, Wissen, Disziplin, Schutz
Derzeitige Lenker: Paul, der Venezianer
Deva: Dorniel
Derzeitige Weltenlehrer: Ossok und Liberdade (Freiheit)



9.    Strahl – ROSA und VIOLETT

Schönheit, Reinheit, Harmonie, Ruhe und Ausgeglichenheit
Dieser Strahl fördert: physische Transformation
Derzeitige Lenker: Zecer
Derzeitige Weltenlehrer: Jerevox und Ananda
Dieser Strahl ist mit der neuen Kodierung der DNA und mit der Transformation der Zellen verbunden.



10.  Strahl – GOLD ORANGE

Dieser Strahl fördert: universelle Liebe, kosmische Transformation
Derzeitige Lenker: Oromassis
Devas: Alvorada und Ismael
Derzeitige Weltenlehrer: Oros und Chama (Flamme)
Dieser Strahl manifestiert Liebe und Transformation in einem hohen Grad (mehr als wir mit unserem Gedanken wahrnehmen können).  Dieser Strahl ist in unserer Fähigkeit zu lieben vorhanden, und aktiviert die Dreifaltige Flamme in uns.



11.  Strahl – GOLD SILBER VIOLETT

Dieser Strahl fördert: Vereinigung der Zwillingsstrahlen
Derzeitige Lenker: Surya
Devas: Erniel und Gemili
Derzeitige Weltenlehrer: Apolo und Diana



12.  Strahl – SILBER BLAU

Dieser Strahl fördert: universelle Liebe
Derzeitige Lenker: Voltica Parcos
Devas: Salatiel und Pureza (Reinheit)
Derzeitige Weltenlehrer: Maria und Johannes







                       Anrufung der Violetten Flamme


Oh, Gott Allmächtiger, anwesend in unserem Herzen! Oh, geliebter aufgestiegener Meister Saint Germain, umgib uns mit deinem Licht. Möge es so stark und machtvoll sein, dass wir für alle angreifenden Energien unsichtbar werden. Möge diese Flamme größer werden und sich festigen. Möge diese Flamme wie eine Decke sein, die uns beschützt und immer umhüllt.
ICH BIN! ICH BIN! ICH BIN!


Magischer Kreis

Geliebtes ICH BIN und geliebter, aufgestiegener Meister Saint Germain, errichte einen magischen Kreis aus violetter Flamme um uns herum, der uns von Konditionierungen in Form von Gedanken und allen anderen Schwingungen der Menschen beschützt.


Die Rüstung aus violetter Flamme

Oh, Gott Allmächtiger, anwesend in unseren Herzen! Oh, geliebter, aufgestiegener Meister Saint Germain! Umgibt uns mit viel kosmischem Licht, so dass es zu einer Rüstung um uns wird. Möge dieses Licht uns beschützen und alles entfernen, was nicht Licht in uns und um uns ist.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!
Wir bedanken uns, oh, geliebter Saint Germain, für die vollkommene Verwirklichung unserer Bitte.


  



Ritual für Vergebung, Barmherzigkeit und 

Mitgefühl


Göttliche Barmherzigkeit (3x) komme über uns und über die ganze Menschheit,
komme, komme, komme (3x)

Ich rufe das Gesetz der Vergebung über meinen Kopf!

Ich rufe, ich rufe, ich rufe!

Ich rufe das Gesetz der Vergebung in meinem Herz!
Ich rufe, ich rufe, ich rufe!

Oh, ihr, alle meine Schöpfungen seit meiner ersten Inkarnation.

Oh, ihr, alle Wesen, die ich in allen Zeiten verletzt habe.

Vergebt mir, vergebt mir, vergebt mir in unseren Herzen.

Ich Bin, Ich Bin, Ich Bin
 
Ich Bin der Ich Bin, der Sieg der Vergebung, der sich über die Erde verbreitet.

Ich bedanke mich, weil diese Bitte sich bereits so schnell wie ein Blitz verwirklicht hat, durch das Licht der großen Zentralsonne.

Vergebt mir! Oh, mein Wesen! Vergebt mir, ich bitte euch!

Vergebt die Fehler, die ich gegen mich selbst und gegen alles Leben begangen habe.

Möge alle Schuldgefühle sich auflösen, bis alle meine Fehler gegen das Gesetz der Liebe sich in Licht umwandeln.

Helft mir, damit die reine Liebe in meinem freien Herz herrscht.

Möge Du, mein göttliches Ich Bin, in jedem Moment meines Lebens anwesend sein.
Vergebt die Menschheit! Oh! Großes universelles Wesen

Schaut nicht was die Menschheit geschaffen hat, es sind die Ergebnisse der Ignoranz aus der Überlegenheit.

Mögen alle Fehler der Menschheit, die gegen das Gesetz der Liebe begangen sind, in Segen für das gesamte Leben umgewandelt werden.

Helft ihnen, damit die reine Liebe in ihren Herzen herrscht.
Mögen alle Schulden sich auflösen, bis alle komplett frei sind!

Oh, Große Zentralsonne und Aufgestiene Meisterin Kuan Yin, Göttin der Barmherzigkeit und Vergebung, wirft Deine Licht in den menschliche Herzen und erfülle sie mit Liebe, Barmherzigkeit und Mitgefühl bis sie überlaufen.

Möge die Vergebung von Mund zu Mund, vom Herz zum Herz, von Gedanken zu Gedanken, von Haus zu Haus gehen. Möge der Wunsch zu vergeben und sich zu befreien in dem Herz jeder Mensch wachsen.

Mögen Groll, Leid, Schmerz, Kritiken, Rache, Traurigkeit und Hass in der machtvollen violetten Flamme der Vergebung eingeschlossen werden.

Möge die Freude der Barmherzigkeit über alle menschliche Seelen sich ausbreiten.

Oh, Kuan Yin, erfülle uns mit deiner Flamme der Vergebung und mit deinem Glück.
Ich Bin, Ich Bin, Ich Bin!

Ich Bin der Ich Bin in Aktion, der manifestierte Christus, und ich bringe hier und jetzt alle Teile meines Lebens, die noch nicht im Licht sind, und auch alle Elementare, die von mir in vergangenen und jetzigen Leben programmiert worden sind.

Ich übergebe jetzt diese Anteile der barmherzigen Liebe der kosmischen violetten Flamme und spreche mit liebevollen Entschlossenheit zu allem, was ich in meinen vergangenen Leben erfahren habe und diese physische Welt ohne zu vergeben und ohne Vergebung verlassen hat.

Übergibt euch jetzt der transformierenden Kraft der kosmischen violetten Flamme. Nehmt die Vergebung an und zeigt Demut vor dem Leben und vor allen Wesen, die euch gekränkt haben oder von euch beleidigt worden sind.

Ich rufe das Gesetz der Vergebung, um alle Bindungen ebenfalls aufzulösen, die ich mit Gegnern des kosmischen Gesetzes in der Vergangenheit aufgebaut habe, und die vielleicht mich jetzt in Form von physischen Angriffen oder Konfrontationen verfolgen.

Mögen alle meine vergangenen Beziehungen in der violetten Flamme der Freiheit aufgelöst werden. Mögen alle Arten von Konflikten und Streiten in Verständnis, Geduld, Toleranz, unendliche Liebe und Barmherzigkeit umgewandelt werden, so dass alle Seiten meines ICH sich mit Christus vereinen und ich einen Ausdruck der göttlichen Integrität werde. In dieser Form erschaffe ich jetzt die richtige Beziehungen mit allen, die mich umgeben.

Ich …. (sage deinen kompletten Name)… und alle meine vergangenen Leben, bitten dem Universum um Vergebung für alle Leben, die wir mit Hass gelebt oder in einer anderen Form geschadet haben.
Ich öffne mein Herz und lasse die Vergebung für alle diejenigen fließen, die mich beleidigt und verfolgt haben.

Ich bin das Gesetz der Vergebung der Violetten Flamme. Ich setzte alle meine Energien frei, auf das ich mich an die innbrünstige Dankbarkeit und Liebe meiner Göttlichen Integrität, die ich bin, einweihe und hingebe, damit sich mein göttlicher Plan realisiert.
Ich bin! Ich bin! Ich bin!

Oh, allmächtiger Gott, anwesend in unseren Herzen und der große Chor der aufgestiegenen Meister! Verwandle den ganzen Groll in uns und hilft uns, alles vollkommen zu vergeben, was in unserem Wesen und in unseren Welten aufgrund der vergangenen Verbindungen nicht richtig war.

Gib uns das Verständnis und die Verwirklichung der göttlichen Freiheit. Mögen wir uns von allem trennen, das uns begrenzt und beunruhigt hat.
Wir bitten und befehlen, dass die bedingungslose Vergebung die Energie unseren mentalen und emotionalen Körper kraftvoll erfüllt, so dass diese Vergebung uns trägt und die Tür für Fülle, Gesundheit, göttlichen Schutz und alles, was wir uns wünschen, öffnet.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Oh! Machtvolles Ich Bin und geliebter Elohim Arturus, ich bitte, dass die Flamme der Vergebung aus dem Herzen der großen Stille über mich kommt und in Ordnung bringt alles, was mich umgibt.

Ich bitte, dass die große Flamme der Liebe, des Friedens und der Vergebung mein Leben, meine Geschäfte, meine Beziehungen, meine gesellschaftlichen Aktivitäten beeinflusst und ins Gleichgewicht bringt.

Ich bitte und befehle, dass die Macht der 12 Elohim aus dem Herzen der großen Stille über alle Situationen der physischen Welt kommen und herrschen mag.

Oh, allmächtiger Gott, anwesend in meinem Herz, gib mir die Macht der violetten Flamme der Vergebung, die ich benötige, um meinen Weg zu reinigen.

Befreie die gesamte Menschheit von ihrer Ignoranz durch diese violette Flamme der Vergebung. Diese Flamme unterstützt die Reinheit, die Erleuchtung und die Autorität der heiligen Flamme bei der Lenkung dieser Welt, solange das autoritäre Wesen der Menschen für alle Ewigkeit nicht aufgelöst wird.

Die Violette Flamme ist die Vergebung und die göttliche Barmherzigkeit aus der Reinheit der ewigen Liebe   ( 9x)

Oh, allmächtiger Gott, anwesend in meinem Herz, ich bitte, dass die Violette Flamme der Vergebung meine Welt schnell in Ordnung bringt. Möge diese Flamme mich mit ihrer göttlichen Autorität und Macht umgeben, damit ich fortschreiten und meinem Volk und der ganzen Welt bei ihrer Befreiung helfen kann.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Ich Bin das Gesetz der Vergebung der Violetten Flamme, die mein Karma und alles andere auflöst, was ich gegen meine Brüder und gegen die Menschheit projiziert habe.

Ich bitte und befehle, dass diese Violette Flamme der Vergebung das Karma aller Menschen, der Erde und ihrer Atmosphäre auflöst. Möge sie die Natur und die ganze Welt für immer reinigen.


Violette Flamme der Vergebung (3x) durchflute das Herz deiner Kindern.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Violette Flamme der Vergebung (3x) durchflute die Seele deiner Kindern.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Violette Flamme der Vergebung (3x) durchflute das Leben deiner Kindern.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Violette Flamme der Vergebung (3x) fülle die Aura deiner Kindern.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Violette Flamme der Vergebung (3x) fülle die Kanäle deiner Kindern.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Violette Flamme der Vergebung (3x) fülle die Augen deiner Kindern.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin! 

Mögen sie dich sehen, dich fühlen, deine Wohltaten erhalten.

Violette Flamme der Vergebung (3x) breitet dich über deine Kinder aus.
Ich Bin! Ich Bin! Ich Bin!

Ich Bin der Ich Bin, das Gesetz der violetten Flamme der Vergebung, die ihre Kinder befreit.




Nenhum comentário:

Postar um comentário