segunda-feira, 18 de julho de 2011

MÃE MARIA PEDE AO PAI





Pai,  ensine Meus filhos a perdoar.
Ensine Meus filhos a terem o amor em seus corações.
Pai,  envolva Meus filhos no amor do Meu filho.
Dê a esses filhos a Paz e a harmonia que tanto eles precisam,  a constância em seus corações.
Que eles possam encontrar a Luz, a Luz do Grande MESTRE, Aquele que caminhou aqui e que Eu trouxe em Meu ventre.
Dê a esses filhos a Luz, a compreensão e a oportunidade, Pai.
Não deixe os Meus filhos vagarem. Acolhe em Seu leito, acolhe em Seu coração que é imenso, Pai.
Dê a eles a oportunidade de um recomeço.
Dê a eles SANANDA, o Meu amado.
Dê a eles a oportunidade de caminharem de novo sobre essa bela Terra que Nos acolhe, Nos acaricia e tem em Seu seio o amor por nós.  
Que a Paz do Meu filho, a Paz do MESTRE Jesus,  de SANANDA, esteja com vocês hoje e todo o sempre em qualquer estação, em qualquer época, em qualquer era. Estejam cientes: SANANDA está com vocês.  Jesus Cristo está com vocês.
Que a Luz possa envolvê-los. 
Que Eu possa dizer: obrigado Meu filho por Me dar essa quantidade imensa de filhos para Eu ter em Meus braços e em Meu coração.  


Nova Friburgo, 21.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário