sábado, 2 de julho de 2011

MEDITAR E CRIAR

MEDITAR E CRIAR
- UM SERVIÇO PLANETÁRIO –


     Está técnica de Meditação do Cinturão em grupo ou individual em conexão com o Comando Estelar Ashtar Sheran, além de promover a expansão de consciência, inclui o processo inteiro de desenvolvimento evolutivo do Planeta.

     È uma técnica de contato e evolução espiritual, um meio de fomentar e ativar a inteligência do trabalhador da luz, uma capacidade de amar incondicionalmente e ao mesmo tempo colocar a vontade individual em alinhamento com a Vontade Suprema.

     Meditar em geral é um meio eficaz para transcender o sentido humano da separação e isolamento que aprisiona a consciência humana. Mas meditar em contato com o Comando Ashtar é aceitar um despertar cósmico mais acelerado, tanto para o trabalhador da luz, quanto para a ascensão do Planeta, pois como sabemos, este Comando Estelar está aqui para nos ajudar no resgate de nossa consciência plena, cósmica, nos elevar e a Terra também, a Dimensões Superiores.

     Somos co-criadores e meditar, invocar, visualizar para Gaia em nosso tempo, é transformar as condições atuais do Planeta com a ajuda das potências dos Mundos Espirituais, dos Raios Divinos, trabalhando em uníssono tanto vertical como horizontalmente, no mundo dos homens como no mundo do Creador. Isto nos dá a certeza que esta técnica é um instrumento poderoso e criativo para transformar, regenerar, purificar e reestruturar a nossa tão querida Mãe Terra.

      A evolução da mente humana se baseia na capacidade de amar e servir ao próximo, mas tendo a iluminação sempre como resultado final, o que nos leva, obviamente, à consciência UNA, ao tudo o que É.
     Servindo para Gaia entramos na rede de consciência de amor planetário e nos tornamos em “Sóis-Dados”do Comando Ashtar Sheran.

     Nossos irmãos Superiores esperam confiantes de que um grande número de pessoas se desperte em breve tempo, acreditando na verdade destes dias que tem como base, o amor cósmico, a doação sincera.
    
     É importante que o trabalhador da luz entenda que servir na ancoragem e na irradiação das energias sutis é a nossa principal missão no planeta, pois o amor é o nosso estado natural de ser.

     Os Extraterrestres dizem que basta menos de 1% da humanidade emanar luz para Gaia para se obter uma grande energia de mudança e consciência em todo o planeta e permitir estar ancorado de maneira segura, de tal forma que possamos dar suporte a todos, até mesmo àqueles que ainda se negam a contribuir nessa luta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário