segunda-feira, 18 de julho de 2011

PÓRTIA - E ASSIM É A LEI DO CARMA




           Que a força de todo Universo esteja em seus corações. 

     No momento que Gaya sofre, sofremos juntos.  Muitos daqueles que partiram, partiram em busca dos seus resgates. Assim estava escrito, assim é a Lei. É a Lei do Carma e assim é a Minha Lei. A Lei daquele que um dia Eu venho buscar e acertar com ele o que é necessário, e assim vocês tem que aprender.

     Todos que partiram daqui, em tamanho adulto, ou pequena criança, são seres grandes, não são seres pequenos. Enxergue-os como verdadeiramente são. Busquem conhecer os locais onde eles estavam. Perguntem a vocês mesmos o porquê que tudo isto é assim. Isto é a Lei do Carma.  A Lei do reajuste de Gaya, para a centralização de uma era melhor, de uma era que já entramos, a era da regeneração, a Nova Era. A era onde encontraremos mais harmonia entre os seres, mais compreensão, menos piedade.
        Eu já cansei de falar, piedade, compaixão, são sentimentos que não levam o ser humano a lugar nenhum. Tenham sim, amor ao próximo, este é o verdadeiro sentimento. Não busquem aqueles que partiram, deixem eles trilharem seus caminhos, pois assim estava escrito. Nada acontece que não estava escrito pela Vontade Daquele que Nos criou. E também, a dor de todo este Universo não acontece se ELE não determinar. Se ELE não deixar que tudo seja executado.   
        Então não tenham compaixão, deixem que eles vão em paz. Não tenham pena daqueles que partiram! Muitos estão na fila, outros ainda vagam por esta cidade, por estas localidades, por toda essa região aonde foi mexido. Alguns, como Eu disse, ainda não encontraram o tribunal da vida, não se encontraram Comigo e nem com Todos Os Senhores do Carma. Eu peço que vocês irradiem para eles Luz, MUITA Luz para poderem chegar a conclusão e para aqueles que ficam, aqueles que vão ficar para a Nova Era e para aqueles que retornarão. E muitos são os que já partiram para o grande planeta.
        Por que vocês se lamentam? Por que vocês choram? Ninguém vai trazê-los de volta. Nós estamos mostrando a vocês, a estas localidades, que tudo tem um recomeço, tudo pode recomeçar de forma diferente, com energia diferente, com pensamentos diferentes, jogando amor, compreensão a todos que os cercam. É assim que vocês tem que agir e não viver aquele dia. Não vivam mais "aquele dia". Porque "aquele dia", como "aquele dia", vai haver muitos outros.
        Se vocês Me perguntarem: e aqui? Não tanto. Mas em outros locais vai ser necessário. Como houve aqui, houve em outros locais, em outros lugares, em outros países, a mesma coisa que houve nesta cidade e nas redondezas, porque assim está escrito na Lei do Carma. Então, recuperem os seus equilíbrios, recuperem a condição que vocês tem, pois vocês podem reconstruir o equilíbrio necessário para seguir em frente, principalmente esta cidade que estava maculada de energia negativa. Imantada de seres formas pensamentos que dominavam toda esta região. Por isso que aqui foi maior, porque não tinha acontecido em grande proporção, como houve nas outras localidades. Então por isso revejam os seus corações, pois começamos uma Nova Era, uma era de recomeço, uma era que possamos seguir em frente.
        O que ficou, o que resta de cheiro, de fumaça, de mal estar, nesta cidade, são seqüelas daqueles que ainda vagam por aqui. Então é importante que vocês usem o pensamento, a energia desses Cinturões, para que isto aconteça, para que eles sigam seus caminhos necessários, o caminho a ser seguido: se é para continuar em Gaya ou se é  para  tomar  o  verdadeiro  caminho,  que  é  o caminho  do planeta vermelho. 
        E assim esperamos que vocês saibam fazer disto um momento importante em suas vidas, foi uma oportunidade grande que vocês tiveram para ver e vivenciar estes acontecimentos de perto, frente à frente.
        Eu confio e tenho certeza, que com isto vocês possam também fazer uma limpeza em seus carmas, uma limpeza em seus pensamentos, na vaidade, no egoísmo. Que vocês se centrem, que vocês possam ser menos egoístas, doarem mais, usarem como ponto principal, a humildade do ser que habita dentro de cada um de vocês. Este é o ponto pri de todos esses acontecimentos para uma Nova Era, uma era de Paz, de regeneração, de um começo melhor, onde, Seres além do que vocês conhecem, virão viver com vocês, mostrando uma nova forma de vida. Mais uma vez, uma forma mais humana, mais amorosa de ser, não como quando começou Gaya, quando aqui tudo começou, que seres aqui estiveram para dar início a ela e que nela fizeram acontecer o que havia dentro deles, o rancor, o ódio, o mal estar.
        Mas agora não, na era em que entramos, irão habitar Seres que tem dentro dos seus corações, o Amor! O Amor verdadeiro, ao próximo, não só a ti, mas a todos que o cercam, com gratidão, com aperto de mão, com abraço, é assim que vocês tem que se sentir.
        Que a Paz de todo os Mestres ascensionados estejam em seus corações, que a Luz Violeta, a Luz do Grande Mestre Ascensionado Saint German esteja em seus corações. E que Eu possa dizer: Eu estou com vocês. Mesmo vocês Me achando meio cruel, meio dura ao citar, ao falar estas coisas, mas Meu coração transborda de amor por cada ser que cumpre a sua etapa na Lei do Carma.
        Que a Paz esteja em seus corações. Que ela seja constantemente vivida por vocês.
       
          Nova Friburgo, 03.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário