segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENSAGEM DE SANAT KUMARA- CHAMA TRINA

       



        Que a Força esteja com vocês e que a Luz de todos os planetas que estão em torno do Nosso Grande Sol Central, esteja em seus corações.
        De onde Eu venho, o Amor é eterno, o Amor verdadeiro, o Amor sem fronteiras. Este é o Amor que não existe na Terra.
       Que a chama que um dia Eu fiz brilhar em seus corações, há tantos e tantos milhares de séculos, continue brilhando sempre.
       Aprendam a valorizar a CHAMA TRINA. Ensinem sobre Ela a cada um com quem vocês estiverem. Esta é a chama que brilha, que Nos une ao Todo Poderoso e vai fazer deste Planeta, um Planeta muito melhor, onde SANANDA vai continuar brilhando, iluminando, com SUA Luz Dourada.
       Que a Chama Rosa esteja em seus corações, hoje e todo o sempre, e que possamos estar unidos em todos os planetas, com um só pensamento de elevação.
      Quando a Terra muda, Nós mudamos também e assim, unidos, vamos Nos unir num só pensamento, para que tenhamos planetas cada vez melhores, cada vez com mais Fraternidade e mais Amor.        
      Deste Planeta serão levados todos que não querem as mudanças para o mundo, para uma Terra com mais dignidade, aonde haja mais Amor e não tanta maldade, não tanta crueldade, mas sim, a Fraternidade.
       E que a Fraternidade esteja em seus corações, hoje e todo o sempre.
       Quando o Comandante, um dia daqui partir, levará feliz a Sua missão cumprida, e assim, poderemos estar cada vez mais unidos.
       Que a Paz de Nosso Amado SANANDA esteja em seus corações e que a Minha Paz esteja nos corações de vocês.


       Nova Friburgo, 05.08.2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário