sábado, 2 de julho de 2011

O QUÊ POSSO ESPERAR DESTA TÉCNICA DE MEDITAÇÃO COM O COMANDO ASHTAR, O CINTURÃO ENERGÉTICO



       Recordando inicialmente que o próprio desejo em si de meditar, pode ser considerado como um chamado da alma para o despertar cósmico, além do fato que todos são capazes e em condições essenciais para a meditação.
       A maioria das pessoas está pronta, tem conhecimento e sabedoria o suficiente mais do que imagina para tal. Todos podem começar a se concentrar, a visualizar tão logo se decidirem, pois tudo vai acontecendo naturalmente à medida em que praticamos.
       Temos um imenso saber, poder e uma força mental incríveis que sempre permaneceram desconhecidos do ser. Entretanto, quem já pôde observar um iniciante em sua primeira vivência com o Cinturão Energético, vai entender que isto é realmente verdade.

       Os resultados da primeira experiência nesta técnica de meditação são passo a passo surpreendentes. As pessoas se reencontram consigo mesmas. Descobrem dons ocultos, sensações jamais vividas antes. Ganham consciência do mundo fenomenal de maneira milagrosa. Conseguem perceber nitidamente, para alguns, a presença dos Nossos Irmãos de Luz que nos acompanham neste processo de doação de amor à Terra, assim como é evidente também o processo de despertar do próprio ser.
       Devemos nos lembrar que esta técnica de meditação nos coloca em conexão com o grandioso Comando Estelar Ashtar Sheran, e como tal não perdem de vista uma só intenção nossa que seja, principalmente no sentido do amor, pois a Terra e os seres humanos estão passando juntos a grande transição para a grande ascensão em massa. Portanto, se conectar com Eles neste trabalho de amor é uma chance incrível de crescimento, de despertar para a luz, pois, no momento de conexão, somos tomados pela presença inevitável destes Seres de luz para nos ajudar e ajudar a Terra.
       Existem 7 círculos de Seres no momento em que começamos o Cinturão para a emanação de luz:

1º - nós, no centro, os corpos físicos.
2º - os Mestres da Fraternidade Branca.
3º - os Seres Extra Terrestres.
4º - os Arcanjos e Anjos.
5º - os Santos.
6º - os Elementais.
7º - os Xamãs.
     
       É uma Unicidade Cósmica de Seres de altíssima vibração de amor e Luz.
       Quem tem condições de sentir, senti.  Quem é vidente, vê.  Não se pode passar desapercebido dos efeitos contagiantes desta experiência única.  Estes são efeitos imediatos ao meditar para a Terra. Sem contar a grande pureza que nos invade plena e profundamente.
       Muitos sentem uma conexão profunda com a sua família espiritual e o pranto é inevitável como resposta ao imenso e profundo amor vivido durante a sua entrega por Gaia. Sem contar o aumento da auto-estima na vida diária em geral.
       Para realizar este trabalho e como tudo na vida, as qualidades essenciais são a perseverança, a disciplina, a determinação e a organização mental.
       Devido a um acordo de cavalheiros entre o Comando Ashtar e o magnetismo terrestre, se aconselha escolher entre às 15:00 e 22:00 hs para se conectar em meditação para a Terra. Isto nos garante proteção total por parte Deste Comando de Luz e dos Mestres da Fraternidade Branca que tutelam os grupos ou pessoas que meditam sozinhas.
     Se possível sempre na mesma hora, dia e lugar para se formar um Momentum Cósmico, uma egrégora com os Nossos irmãos de Luz. Por exemplo: se você escolher às 18:00 hs, será sempre às 18:00 hs. Se escolher às 21:00 hs, será sempre às 21:00 hs. Não se esquecendo de finalizar às 22:00 hs. Isto é determinação Deles.
 É você que determinará quantas vezes poderá se doar neste serviço de amor por Gaia, ou seja, vai determinar quantas vezes por semana poderá meditar. Decidindo isto, seja determinado, e certo que terá sucesso total.
       Lembramos que nada impede que a pessoa medite para Gaia quando quiser ao invés de ter hora e dia marcados, aproveitando o tempo livre, mas o que ajuda muito no próprio despertar é a constância, a disciplina, a organização mental, com isto se cria uma forma pensamento positiva de luz no ambiente e automaticamente isto será instrumento de ajuda nos momentos em que você necessitará  se purificar energeticamente, bastando para tanto permanecer no local e logo se sentirá melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário