segunda-feira, 18 de julho de 2011

ASHTAR SHERAM PEDE CALMA NO CARNAVAL








         Que a força de toda a Frota una os seus corações e una toda esta região que foi atingida por este acontecimento que vocês chamam “a grande calamidade”.
         Foi feito aqui o que teria que ser feito em muitas partes deste grande Planeta.  Pedimos a vocês que irradiem a cada uma das pessoas que habitam nestes lugares.
         Esta é a mensagem que Eu peço que enviem para estas pessoas, para que elas não vejam estes locais, aonde foi necessário haver tudo isto, como calamidades, como vocês chamam, mas que Nós chamamos “a limpeza cósmica”. Que vocês vejam estes locais como um grande jardim a ser plantado para uma Nova Era, a era que se inicia, a era da regeneração da grande Mãe Terra.  Irradiem! Passem isso a todas as pessoas.  Irradiem para estes lugares uma grande Luz Branca, e que nesta Luz nasçam lindas, lindas, lindas, lindas e lindas flores! Lindas árvores frutíferas, um lugar onde vai nascer a esperança de um mundo melhor.
         Que a Paz esteja em seus corações! O momento pelo qual acabam de passar foi de muita dor, calamitoso, crucial, mas agora também vem outro período difícil energeticamente, uma época que toda essa nação vive, uma época ruim, cruel, (o carnaval) época em que todas as energias, seres, saem do subsolo da grande Mãe Gaya e atingem os terráqueos. São energias pesadas, muito negativas. Se envolvam em Luz, energizem-se nessa Luz que tanto Eu falo! Por isso que hoje terminamos o ciclo de Cinturões deste mês e a partir do próximo, daqui a 15 dias, devido a esta energia de baixa frequência, uma época em que Nós vamos ativar as forças e levar muitos seres que vão desencarnar e isto que vai acontecer não será divulgado, os seres partirão para o grande planeta, porque assim é necessário tirar da atmosfera da Terra essas energias negativas.
         Que a Paz de todo o Comando, de toda a Frota esteja em seus corações e que vocês acendam a Luz da esperança, a Luz da claridade, a Luz da Paz, a Luz de SANANDA em seus corações. Que a Paz esteja sempre com vocês e que Eu possa sempre contar com vocês.
         Vocês irão Me perguntar: mas Comandante, logo após uma grande festividade como esta Você ainda quer um Cinturão? Sim! Porque este Cinturão vai ser feito para a grande limpeza, a continuação da limpeza de toda a energia negativa. Por isso pedimos a vocês para se controlarem no período de carnaval, se fixem nos lares onde vocês estão.
         Se envolvam na Luz, na grande Luz Solar!      
         Que a Paz esteja com vocês.   

Nova Friburgo, 17.02.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário