segunda-feira, 18 de julho de 2011

PEDIDO MÃE MARIA

       




       Amanhã é um dia de grande Luz. Estejam com seus corações vibrando junto ao Meu e tenham a paz, pois se comemora a minha 1ª aparição no Meu santuário em Fátima.  Que Eu possa dar a vocês uma chuva de rosas, de paz, harmonia e de tranqüilidade.
        Emanem muito Luz pela Terra e por estes filhos que sofrem e choram e cada vez vão chorar mais pelos grandes cataclismas que vão acontecer na grande Mãe. E com isso Ela chora pelos filhos que partem Dela e ainda tem esperança que muitos possam aqui ficar. 
         Não deixem de emanar, de vibrar, de irradiar muita Luz Verde para a cura de cada um destes filhos para que eles sejam socorridos e amparados pelos anjos enviados pelo Meu filho. Que a paz Dele esteja em seus corações e a luz ilumine o caminhar de cada um de vocês.
        Quanto àqueles que fazem a oração do terço que tanto Eu pedia tempos atrás, é muito importante, porque eles não sabem vibrar a Luz, mas enquanto eles tecem em suas mãos as continhas, estão vibrando e orando mesmo assim, mesmo que em alguns momentos as mentes vagam, mas eles estão pedindo pela Nossa grande Mãe, para aquela que Nos acolheu e acolheu os filhos que chegam.
        Vibrem Amor para essas mães que estão deixando de ser mães, não dão o valor e a importância de trazer em seus ventres um filho para aqui crescer e caminhar para a sua evolução. Que cada mulher aprenda a valorizar a grande oportunidade que lhe é dada, a de ser uma mãe para orientar essas crianças para um futuro melhor, uma Terra melhor, onde a Paz e a harmonia vão reinar.
        Que a paz esteja em seus corações e a luz Divina do Meu amado filho esteja com vocês.



           Nova Friburgo, 12.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário