quinta-feira, 28 de julho de 2011

POR QUÊ É NECESSÁRIO INVOCAR A CHAMA VIOLETA?


A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que o Universo nos concedeu.  Também denominada Chama do Perdão, da Misericórdia e da Liberdade, é o aspecto transformador do Espírito Santo (a força de Shiva).  Quando invocada, a sua ação é completa: transmuta nossas tendências negativas, cura o nosso corpo e nossa Alma, elevando nossa consciência.

Esta energia de frequência elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor.  Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, mágoas, tristezas, depressão - dissolve-os e gera harmonia e positividade.  este fogo espiritual consome não apenas a manifestação externa de nossas limitações, carências e apegos, como também as suas raízes e causas, além de penetrar na memória de vidas passadas, purificando seus registros.

A Chama Violeta é prática e fácil de usar.  Aforma mais poderosa de usá-la é através da visualização enquanto você recita em voz alta os decretos e afirmações.  Partimos do princípio de que "o pensamento cria e a palavra manifesta".

A Chama Violeta é, portanto, um processo de transmutação e purificação, através de um intenso trabalho mental, que nos ajuda a transpor obstáculos gerados por nossos condicionamentos e atitudes viciosas e repetitivas. O uso constante do processo de mentalização da Chama Violeta cria uma esfera de prosperidade, sucesso, otimismo, alegria, espontaneidade, clareza mental e saúde em nosso campo bio-psico-espiritual. Quando fazemos essa reforma interna, ajudamos o mundo a se reformar. Portanto, aí está uma grande oportunidade de transformarmos toda a energia do Planeta Terra em Amor Puro e Universal. É necessário!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário