segunda-feira, 18 de julho de 2011

SANANDA E ASHTAR SHERAN



SANANDA PEDE PARA VISUALIZAR A TERRA LINDA

Que a Paz do Pai esteja com cada um de vocês.   
Que todos estejam ligados a Esse que NOS governa.
Numa Terra que EU governo, vejo tanta coisa acontecer. 
EU não canso de pedir ao Pai para ME ajudar a governá-La, a afastar esses seres que querem invadir a Terra. Não deixem de pedir ao Pai. EU Sou um ser pequeno. 
Um dia NÓS Nos reunimos para crear esse Planeta lindo! Irradiem Paz, porque EU só sei chorar. 
Tenho amigos que vieram de outras galáxias para lutar COMIGO. 
EU nunca vou deixar a MINHA Terra. Por favor, reúnam-se e irradiem Paz. 
Não deixem MINHA Terra sangrar tanto.
Ashtar e Saint Germain, que um dia foi MEU pai aqui na Terra, estão ME ajudando.
Peçam à MINHA Mãe pela família. Vamos lutar. Não deixem o grande planeta sugar todos vocês! 
Tudo vai ser lindo no futuro! E seres como vocês vão estar aqui para ver isto. 
Vocês são como EU, SOMOS TODOS fragmentos do mesmo Pai. 
Que todos se unam, com Amor. A era do sofrimento acabou.
É difícil, ela não ME deixa falar. Se agarrem a Nossa Senhora.
EU ME agarro nas mãos de vocês. EU sei o que cada um de vocês pensa. 
Não voltem ao Mar da Galiléia.
Visualizem a Terra linda!
ME ajudem a visualizá-La cheia de Luz, a levá-La para a Nova Era.
Que a Paz do Ser que NOS governa, esteja no coração de cada um de vocês.

Nova Friburgo, 25.01.2005



ASHTAR PEDE PARA COMEÇAR A CRIAR CINTURÕES
 

(primeiro Citurão de Luarayan)


Eu fiquei muito feliz com todos vocês. O tempo é pouco mas Eu tinha que vir aqui.
Continuem fazendo o que Eu pedi. Espero que vocês continuem. Não falhem nunca!
Eu peço a você, Lucia, e a partir de agora, você é conhecida como Lu, Lua, a Luarayan, peço que aprenda a fazer o Cinturão, porque depois você vai começar a criar mais círculos como este, que vão envolver todo o Planeta. Eu estou te entregando essa missão. Eu conto com você.  
Pare de julgar! Aceita cada um como é.
Você a partir de hoje faz parte do Grande Movimento de Paz, do Grande Cinturão.
Que a força cósmica esteja com cada um de vocês.

Ashtar Sheran

Nova Friburgo, 25.01.2005



Nenhum comentário:

Postar um comentário