quinta-feira, 28 de julho de 2011

SANANDA - “Um Curso em Milagres”




(Esta mensagem não foi canalizada no grupo: “O Grande Cinturão”, mas tem o mesmo objetivo, que é sempre focado à auto estima dos Trabalhadores da Luz, afim de ajudá-lo no seu despertar.)



 “Um Curso em Milagres”   ( Livro canalizado por Sananda )


       “A reverência deve ser reservada para ser aplicada corretamente e perfeitamente. Ela não é apropriada para milagres, porque o estado de reverência é pleno de adoração, implicando que alguém de ordem menor se encontra diante do seu Creador. Tu és uma creação perfeita do Creador da perfeição. O milagre é, portanto, um sinal de Amor entre iguais. Iguais não devem se reverenciar um ao outro, pois a reverência implica desigualdade.

            É, portanto, uma reação inadequada a Mim. Um irmão mais velho tem direito ao respeito por sua maior experiência e a obediência por sua maior sabedoria. Ele também tem o direito ao Amor, porque é um irmão, e a devoção, se é devoto. É somente a Minha devoção que Me dá direito a tua.

         Não há nada em Mim que tu não possas atingir. Eu nada tenho que não venha de Deus. A diferença entre Nós agora é que Eu não tenho nada mais. Isto Me deixa em um estado que em ti é apenas potencial.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário