segunda-feira, 18 de julho de 2011

SANAT KUMARA PEDE PARA ATIVAR A CHAMA TRINA DE GAYA





           Que a Paz do Meu planeta irradie de Luz a cada um de vocês.
        Filho meu, aqui estou de tanto que você me chama. Eu espero que Eu possa estar irradiando a você, a força e a coragem que tanto você precisa nesse momento. Não vacile, filho, para um dia podermos estar juntos no grande planeta que Nos pertence. (Ele se refere a um membro do grupo)
        Este Planeta Nos deu vida, te deu a vida, te deu a oportunidade de crescer, e aqui aonde você veio aparar as suas arestas, aonde você veio lapidar o seu diamante, faça desse Planeta a sua casa. Faça dele o grande amor de sua vida também, como você faz em seu planeta. O envolva na Luz, na Paz, e agora mais do que nunca, de MUITA Paz, de MUITA Chama Rosa, na Nossa Chama Rosa do amor de Venus, de onde você veio. Mas não vacile, amigo, não vacile mesmo filho, porque você está com tudo em suas mãos para ir em frente, e estamos te dando esta força.
        E peço a cada um de vocês: vamos vibrar por Gaya e vibrar muito por este momento tão difícil que Ela vai viver e está vivendo. Vamos vibrar a cada instante muita Luz Rosa e muita Luz Dourada do Grande Sol para que ela vença com forças, para que o Grande MESTRE, o Grande SANANDA, a receba com Luz, com MUITA Luz!
        Que a Paz esteja em seus corações. Que esta Paz que Eu deixo aqui, que faz parte da Chama Trina, seja a Luz que vocês estejam irradiando, ativando a Chama Trina de Gaya. Ativem a Chama que vai dar forças a Gaya para esse momento que tanto Ela chora pelos filhos que partem Dela. Filhos adotivos e os Seus verdadeiros filhos que partem para o grande planeta.
        Mas vamos ativar, vamos ativar com força e amor a Chama Trina de Gaya, dando a Ela a certeza que vai passar pelo grande Portal e vai brilhar do outro lado.

        E que a Paz esteja em seus corações.



       Nova Friburgo, 17.03.2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário