segunda-feira, 18 de julho de 2011

UM ENVIADO DO CRISTO-SANANDA

     


        A partir de maio, as águas invadirão as terras. O elemento água será muito forte devido ao reajuste que será feito no eixo terrestre.
        Muita tristeza e desolação invadirão o Planeta, e vocês devem emanar muita Luz Dourada de Jesus à Terra, e não se impressionem  com os efeitos que virão, mas sim, liguem-se muito, muito e sempre na Terra, para que os cataclismas não sejam tão impactantes como foram profetizadas.
         Ao  mesmo  tempo  que  isto acontece, o júbilo de Todos os Seres de Luz é muito grande, pois Gaya  ascende à 5ª D, finalmente.
        Não se deixem levar pela falta de vontade, doenças ou mal-estar, que possam aparecer para não deixarem vocês meditarem, pois são as forças das trevas tentando influenciar negativamente. Os Seres de Luz estarão em combates frontais com estes seres que estão espalhando a discórdia por toda parte e propagando o caos.
        SANANDA estará protegendo vocês e qualquer trabalhador da Luz em ação. Portanto, vocês não devem hesitar.
      Por todo o Planeta, estão sendo canalizados, simultaneamente, estas mensagens, para que todos saibam o que está acontecendo e  para que todos os Cinturões possam emanar muita energia de Amor.
        Cinturões existem de várias maneiras e todos trabalham do mesmo jeito.
        Que a Paz acompanhe vocês todos, filhos do Meu MESTRE. 
        Eu Sou um Enviado de Jesus, em SEU nome e em nome do SEU Amor.



        N. Friburgo, 07.01.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário