segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mestres da Chama RUBI-DOURADA: O Amor como disciplina e Incentivo ao Cinturão!






                                                                   O AMOR

       Que o Amor esteja em seus corações como uma linda Chama que nos une, uma Chama grande, a linda Chama Rubi-Dourada!
       Que este seja o Amor que esteja unindo a todos Nós.
     Que vocês aprendam que o Amor não é só se doar, o Amor é a disciplina, é educar, tanto a si mesmo quanto ao próximo e aqueles que observam.
       Amar não é deixar fazer tudo o que querem e sim, ensinar o que é o Amor. Foi assim que o MESTRE nos ensinou.
      Sem medir, deixando conseqüências, isto não é Amor, é capricho. O Amor ensina, ensina disciplina, ensina a educar, ensina a se educar acima de tudo. É por isso que eu digo sempre: tenham o Amor em seus corações, mas este Amor, o Amor verdadeiro, o Amor que sabe dar e sabe receber.
       Que a Paz de SANANDA esteja em seus corações.

        Nova Friburgo, 19.08.2010




INCENTIVO AO CINTURÃO

      Que a Força do Amor una todos os seres humanos num só propósito, no bem-estar. Que este Cinturão sirva como exemplo para muitos outros, onde o Amor deve ser o ponto principal. O Amor, para que tudo que venha a acontecer a Gaya, seja suave e tranqüilo, como uma nuvem que passa.
     Assim é o que esperamos através dos pensamentos, da força de cada pensamento que vocês emanam. Que vocês possam transmitir este Amor, ensinando a cada grupo o quê é a função destes encontros, dessas Meditações em prol de nossa querida Terra, para que Ela passe por estes momentos, que cada vez se tornam mais difíceis, devido à aproximação, à centralização do grande eixo terrestre. Por isso a temperatura muda, as estações são instáveis, o ser humano está numa inconstância de sentimentos, de tormentos, de instabilidade.
    Mas que, através destes Cinturões onde vocês emanam o Amor, que  possam  fazer desse  grande Amor, a união de todos os seres,  a união no Amor, na Grande Chama Rubi-Dourada. Eu desejo que vocês possam irradiá-la sempre, para que haja  MUITO  Amor,  Paz,  União,  Fraternidade e Compreensão para todos os seres. Mesmo aqueles que vocês acham que estão obscurecidos, mas eles merecem um fragmento da grande Luz, do Conhecimento que vocês estão tendo a grande oportunidade de ter.
      Que o Amor una vocês cada vez mais, irmãos que são. Não desses corpos, mais irmãos de outras gerações, de uma época em que vocês tiveram mais do que unidos. Hoje vocês acham que não são irmãos porque o mesmo sangue que corre em um não corre no outro, mas vocês fizeram parte de um grande momento e agora estão novamente, fazendo parte de um grande momento que Gaya vai passar. Não percam nunca a persistência e a vontade de estarem unidos. Não importa quem venha ao grupo, mas que vocês lutem contra o desânimo, contra aqueles que fazem vocês se sentirem desanimados, com a incerteza se vale a pena continuar. Sim! Vale continuar! Vale, porque são poucos os que tem a perseverança que vocês estão tendo. Muito poucos tem a perseverança de fazer isto com tanta persistência.
      Quantas coisas Eu sei que vocês humanos deixam de fazer para estarem aqui, vibrando, para que este grande Planeta deixe de ser uma escola para tornar-se uma grande Universidade, a Universidade do Amor. Que esse Amor já esteja em seus corações.
      Que você, Luarayan, possa estar ciente de unir-se a todos os Mestres, porque estaremos dando-lhe força e condições, para que você vença a sua missão e que entregue ao Comandante a certeza que Ele não escolheu a pessoa errada para comandar estes Cinturões.    
      Não importa se apenas uma pessoa vibra, mas quando uma pára para meditar e fazer todas estas Chamas que vocês fazem, estamos todos com essa pessoa, que fisicamente está só, mas no Plano Etérico se forma um grande grupo que vem se unir ela, em vibração por esta grande Mãe que acolheu vocês, imigrantes de outros planetas. 
       Que esta casa seja inundada pelo Amor Rubi-Dourado. Que o Arcanjo Miguel a defenda sempre dos ataques que ela sofre, por abrir sempre esta grande mesa para fazermos estes Cinturões. Não importa, porque o Arcanjo Miguel sempre estará defendendo este lar, para que aqui possamos Nos unir, formando este Grande Cinturão que O Comandante tanto dá valor.
       Que a Paz esteja com vocês, em seus corações, que o Amor una o coração de cada um de vocês e que possam estar unidos na Chama Rubi-Dourada.              Agradeço a oportunidade que o Grande MESTRE deste Planeta Me deu de poder estar aqui e ter Me comunicado com vocês, que tanto têm Me chamado.
      Que a Paz que vai reinar neste grande Planeta já esteja em seus corações.


      Nova Friburgo, 18.11.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário