segunda-feira, 18 de julho de 2011

ZÉTRICE - CINTURÃO ABERTO NO PLANALTO CENTRAL E RIO




        Gostei muito do Cinturão aberto no Rio por você, Luarayan, e  eles viram o símbolo do Comando Ashtar ao contrário, em Dourado. Isso significa que este símbolo ajudará a limpar o carma desta cidade e a partir de agora, Nós e as Entidades, vamos fazer um grande Cinturão para  ela.
        Quanto a Gaya, o Seu coração fica no Mato Grosso e Ela vai sempre derramar lágrimas por causa dos filhos que já perdeu e portanto, Nós vamos montar um grande Cinturão em MG., porque lá é a mola mestra do conhecimento e Cultura do país. É onde houve a manifestação para eliminar o carma do país, por isto a Mestra de Lá é Rowena, porque Ela é a representação do Amor, mas vamos colocar ao lado Dela, como Mestre principal do Cinturão, El Morya, do 1º Raio, pois a determinação será necessária. 
     Você poderá deixar permissão para que eles possam abrir outros Cinturões, se quiserem. Por ser um estado de grande importância, serão 2 os Mestres para  tutelarem este grupo. Juscelino Kubitsckek estará neste grupo também com vocês como um grande desbravador e também Barsanaulfo estará lá.  Ele é um grande Ser de Luz.
      Mas quanto ao Rio, você tem que autorizar ou estar presente na criação de novos Cinturões e para isto, você entrará em contato Conosco durante o sono, para saber se o grupo será aceito ou não. Anote o nome dos participantes e espere 3 ou 4 dias para obter a resposta em sonho.  
        Não dê permissão para ninguém do Rio presenciar a abertura deste grupo de MG. Se esta pessoa do Rio, que estou pensando, for lá, o grupo não será aberto. Nós queremos que você abra o grupo apenas com mineiros. Se houver interferência de alguém do Rio, Eu não estarei te dando apoio. Além do mais, o que ela escreve, ela copia. Não é El Morya que canaliza! Nem tudo. 
        Eu vou falar com você, Kainan, pela última vez! Não use as forças como foram usadas na idade média.  As fogueiras  foram usadas muito mal nesta época do passado e por isto foram extintas pelos Mestres. Por enquanto usamos a chama da vela, mas no futuro nem isso vamos precisar, porque a chama surgirá de dentro de vocês.
         E você, Luarayan, fique tranqüila, você não é mais chipada, porque você abriu um Cinturão muito importante na cidade do Rio para ajudar o carma coletivo de lá e a tua proteção foi redobrada, mas seres desencarnados agiram para te irritar. Você abriu um Cinturão sem precedentes, tão grande que você não pode imaginar a Sua proporção.
      Existe lá, no astral desta cidade, uma cidade negra, paralela a cidade física, imensa, com ladrões, drogados, etc.  É o grande lar negro que tem laboratórios que vocês desconhecem. E por isto você ganhou uma linda estrela no seu uniforme! O Comandante te parabeniza pelo que você fez.
        E quanto a esta cidade de Nova Friburgo, escolham um dia do mês para irradiarem por ela, porque as energias ruins, do Rio, estão chegando aqui.
        Que a Luz do Comando esteja em seus corações sempre.
    
        Nova Friburgo,17.05.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário