segunda-feira, 18 de julho de 2011

ZETRICE - RESGATADOS EM FRIBURGO

       

         Que a força do Meu Comandante esteja em seus corações hoje e sempre.
       Há muito tempo não estávamos juntos, mas a saudade Nos une a todo instante. Hoje completando um mês que tudo se passou, e Eu, Zétrice, retorno para dizer a vocês que estamos unidos num propósito principal, em trazer a esta cidade a Luz de toda a Frota Estelar, de todo o Comando e de todos os Mestres ascensionados. Que vocês possam ter em seus corações, a Luz!       
       Gostaria de aconselhar a vocês, como amiga, de não irem á metrópole agora,  deixem passar a festa pagã deste planeta para depois  irem: o carnaval. Depois vocês podem ir. Estamos todos, como dizem vocês, em quarentena.


       

         Que a Paz inunde os seus corações, que a força deste momento e a Luz, iluminem cada um de vocês.  Tenham a certeza que nada, nada pode atingi-los. Pensem sempre desta forma, pois vocês fazem parte de uma esquadra, da Minha esquadra.  Portanto, vocês têm que ser protegidos por Mim. Por isso que há 30 dias atrás Eu estava ao  lado de cada um de vocês. Estava, estarei e estou.    
         Não se preocupem porque estamos trabalhando nos resgates destes seres que vagam por aqui. A cidade ainda vai ter muitos odores desagradáveis. Mas muitas pétalas de rosas estão sendo lançadas por estas localidades, principalmente nestes locais aonde eles fazem grandes depósitos de terra. Esses seres não fazem mais parte de Gaya, da grande Terra. São corpos que procuram as suas verdadeiras vibrações, num outro sistema. Então eles estão seguindo as suas verdadeiras frequências. Era necessário que eles passassem por isso, que seus corpos astrais vivessem estas situações. São oportunidades para que eles tentem recomeçar de forma diferente.
       Quanto aos que ficaram, eles ainda têm nos seus corações o ódio, a inveja e outras coisas mais dos terráqueos, por isso eles ainda têm que passar aqui, em Gaya, por grandes acontecimentos, grandes momentos de resgates, de grandes lapidações e oportunidades. Não podemos fazer tudo de uma vez só, porque seria mais calamitoso.
       Estejam cientes que a Luz os está envolvendo e nada os poderá atingir. Ninguém pode atingir quem tem a Luz. Eu tenho certeza que vocês são banhados de Luz e espero que tenham entendido a Minha mensagem.

 - pergunta de alguém do grupo:

        E a minha amiga que eu mentalizei na semana passada para ajudar no seu desprendimento, ela já partiu de vez?
        Sim, já partiu e você viu todo o acontecimento.  Não duvide.
       Que a Paz esteja em seus corações e que a Luz envolva vocês cada vez mais. Espero sempre dizer que vocês fazem parte da Minha frota. O que Nos une é um Amor muito maior ainda do que este que Nos envolve nesta reunião.
       Que a Força do Comando esteja em seus corações.
    


        Nova Friburgo, 10.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário