segunda-feira, 18 de julho de 2011

ZÉTRICE - TREVOSOS FAZEM GRANDES QUÍMICAS



          Que a Luz do Comando inunde seus corações.
       Meu coração se enche de muita saudade por não conversar com vocês diretamente. Mas estou sempre do lado de cada um de vocês a todo instante.
        Se isole e se envolvam na Luz porque vai haver uma época, uma energia muita negativa, aonde seres vão agir bastante para poder pegar muitas pessoas, as quais serão levadas para o grande planeta. Porque não sei se vocês tem observado, mas em todas as partes está sendo feito isto, pois aquelas pessoas que não estão se entrosando dentro da atmosfera do correto e da decência, elas mesmas estão saindo dos seus cargos de poderes. Estou errada?
        Sobre os seres da catástrofe, estão muito perdidos, tanto aqui quanto em outras cidades aonde houve o mesmo. E muitos ainda não foram encontrados e estão ligados aos seus corpos. Uns serão acolhidos e levados ao grande planeta.
        Vocês podem dizer: mas existem pessoas tão boas!!!! Boas hoje, mas elas têm resgates a serem feitos. Foi o único meio que encontramos para ajudá-las, para que se desvencilhassem do que tinham que se desvencilhar. Tudo existe um porquê. Mas no momento elas não podem saber. Nada acontece sem a permissão do grande Creador e tudo está sendo feito para uma Gaya melhor.
       Quanto a tua amiga, (alguém do grupo) ela não aceita estar nas colônias, mas ninguém pode prender ninguém lá. Os únicos que Nós podemos prender definitivamente, são aqueles que vão para o grande planeta.  Estes não voltam. Não tem retorno. Então ela é uma daquelas que existe esperança de que possa fazer parte de Gaya na Nova Era. Mais tarde ela vai se encontrar e perceber onde está, por isto é que vocês têm que irradiar Luz e Paz para ela, porque é necessário essa separação da filha, neste momento. Elas são grandes amigas, mas houve necessidade de haver este período para que a pequena cresça (a pequena não desencarnou). São pequenas em corpos, mas grandes em espíritos, como Eu sempre digo. Então o corpo astral dela tem que crescer e é necessário que ela fique um período isolada para a sua recuperação. É necessário, mas ela tem que se acalmar e se deixar tratar e vocês da família têm que deixá-la caminhar.  
        Houve um bloqueio em todos os seres no Planeta, um interesse oculto para que as pessoas não conhecessem a reincarnação, por isso muitos dos terráqueos não entendem o processo do desencarne. Ela precisa de muita Luz, pois vai e volta para a Nova Era. Emanem muita luz para ela, pois assim acalentamos o seu coração para poder adormecer e seguir o seu curso, ter um despertar tranqüilo, ser tratada e poder continuar em Gaya. As duas se unirão de novo a todos vocês. Então Eu digo sempre, que é um período muito importante.
    Você pode ir sim a grande capital para transmitir os seus ensinamentos, mas não nesta época que estamos em grandes evoluções, que os grandes laboratórios estão fazendo grandes químicas para atrair gente, para que as cidades sejam lotadas neste período de festa pagã. Depois do carnaval, 15 dias depois, quando a atmosfera estiver limpa, aí sim, você pode ir. Pode dizer que foi Zétrice que disse para você não ir, Eu assumo toda a responsabilidade, foi determinado na Grande Nave. Não posso colocar um membro da Minha nave em perigo.
    E você vai me perguntar porque aquela casa com tantos ensinamentos, tantas energizações e tantas palestras foram dadas, por que ela foi demolida na catástrofe? Porque as energias não eram à contento. Não era uma energia compacta para o bem. Respondi a tua pergunta?
        E que a Paz e a Luz estejam em seus corações. Que Eu possa contar com cada um de vocês. Que a grande Chama Violeta envolva os seus corações. Eu agradeço por vocês gostarem de Zétrice. Eu aprendi a amar vocês além do que todos Nós amamos. Vocês são especiais para Mim. Que Eu possa estar sempre unida a vocês com o amor que Eu tenho em Meu coração. 
       Que a grande Chama Ametista que é a Minha cor e do Meu planeta, esteja com vocês sempre.
        Quando se sentirem intranquilos, coloquem uma ametista na água, deixa ela descansar e depois se banhem com esta água, pois é a água do Meu planeta, do grande mar de Zétrice.
        Que a Luz do Meu Comandante seja a Luz que dê a vocês a força de ir em frente, com a certeza de uma vitória, de um Planeta belo, cheio de uma das flores que Zétrice se apaixonou neste Planeta, nesta nação, que é o girassol.

        Que a Luz esteja com vocês. 
        Que o girassol gire nos seus corações.


        Nova Friburgo, 17.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário