sábado, 24 de setembro de 2011

GAYA SE TORNOU UMA GRANDE UNIVERSIDADE

 

 Que a Força do Comando esteja em seus corações e que a Luz Suprema de uma Nova Era esteja presente em vocês.
 Dizemos a você, Luarayan, que o seu êxito foi total. Estive todo o tempo do seu lado, te dando a Força e o amparo necessário, e como Zétrice Me pediu, lá estive  na abertura do Cinturão, para direcionar a Luz para uma Terra melhor, um mundo mais equilibrado, e amanhã daremos inicio a mais uma outra e nova fase, um novo tempo, com a abertura de um outro Cinturão.
 Que a Força e a Paz de toda a Frota estejam em seus corações, esta Frota que luta a cada dia, a cada minuto pela Humanidade da Terra.
 Que a Luz Suprema de todo o Universo possa regê-los também.
 E a partir de hoje, deste Cinturão, que vocês irradiem muita Luz a todos os Cinturões. Vibre por eles, porque as pessoas não têm consciência, não estão tendo a consciência do que está havendo em Gaya, que são acontecimentos em grandes proporções, mas mesmo assim, estão numa proporção ainda muito menor do que foi calculada.
 Nesta cidade vai voltar a acontecer momentos não agradáveis, e Zetrice vive dizendo para vocês  se  prepararem.  Então se preparem para este acontecimento, porque muitos que ainda ficaram têm que partir.
 Que a Paz que tanto esperamos que um dia reine neste Planeta tão belo, possa acontecer, quando todos vão poder sentir a suavidade do Seu perfume, a beleza das flores, a suavidade de tantas flores que vieram de tantos planetas e aqui foram colocadas para dar força e beleza à Grande Mãe.  Espero que vocês possam estar presentes nesse momento vindouro.
Muitas belas flores que existem neste Planeta, de cor lilás, foram trazidas do grande Planeta da pequena Zétrice, por isto  Ela faz tanta questão de dizer que lilás é a Sua cor. Ela luta muito por vocês, luta muito por este Cinturão e fez com que Ele fosse criado e mantido, porque como vocês sabem, Ele passou por grandes e definitivas turbulências no período em que foi criado. Eu tive tanta esperança que isto não acontecesse, mas toda ela foi perdida, mesmo com toda a batalha que tive para salvá-Lo. Mas ganhei outra batalha, porque Ela Me disse: “Pode confiar em Mim, Comandante, pois levarei este Cinturão adiante, mesmo com menos pessoas, mas o levarei e Dele extrairei muitos outros Cinturões para Ti, para que a Paz reine nesse Grande Planeta, onde a esperança deve permanecer”. Este Planeta um dia foi um grande laboratório e hoje podemos dizer que Se tornou uma grande universidade.
 Que esta Paz esteja agora e sempre em seus corações. Lutem por este Planeta, lutem a cada dia por esta Mãe tão bela, que cada dia chora mais, chora por ver seus filhos partirem para o grande planeta que se aproxima cada vez mais.
 Mas SANANDA a cada dia tem a certeza que vamos dar a ELE este Planeta belo, e sorrindo, diremos a ELE: “Aqui está o SEU Planeta e com Ele estão todos aqueles que resolveram aqui ficar, tanto os terráqueos quanto outros seres e também os animais”.
 E que a Paz, esta Paz que Eu faço tanto questão de nominar, esteja hoje e todo o sempre em seus corações.

 Ashtar Sheran

 Nova Friburgo, 01.09.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário