segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ASTHAR: TEMPO DE GAYA FOI PRORROGADO

        Que a Força de todo o Comando esteja em seus corações, reinando na Paz e na União de todos os povos, onde existe tanta discórdia, num momento de tanta luta e de grandes decisões. Passamos por eles e vamos continuar passando.
       Grandes decisões seriam tomadas no próximo ano que se inicia, mas com a Ordem e Comando DAQUELE que Nos faz estar aqui, DAQUELE Ser maravilhoso de Luz, que fez a Gente vir à Terra, à Grande Terra, à Grande Gaya, aqui vamos permanecer ainda por mais tempo, mais tempo do que foi previsto.
        A  pedido DELE, aqui vamos ficar, pois toda a decisão que seria tomada no pouco tempo que nos restava, ELE mais uma vez pediu a Todos Nós, que déssemos mais tempo, para que os terráqueos tivessem mais uma vez a grande oportunidade da grande mudança.
       Então, tudo o que estava previsto para o final desse ano e no começo do próximo, os grandes acontecimentos que iam acontecer em grandes proporções,  vamos ter então ainda mais tempo para darmos aos terráqueos a grande oportunidade de fazerem a grande transformação. Não a transformação física, mas a transformação interior, com a ajuda  dos filhos que vem de todas as Galáxias.
       Ela, Gaya, tem o coração aberto para os acolher e dar-lhes a oportunidade de se modificarem, como tantos que aqui já estiveram com grandes conhecimentos, e já partiram. Outros também vão chegar com conhecimentos, com o conhecimento do Amor, do Amor que perdoa, que compreende, que faz crescer. É assim que eles estão chegando, um a um, para que tudo isso aconteça suave e tranquilamente, para uma Gaya melhor, e mais bela.
        Passe a tua paz, Luarayan, a tua certeza, a tua confiança a todos que te cercam.
        Lute por esta Força, lute por este Sol que te dá Força de ir em frente.
      Aquela que é tão pequena, (Zétrice) mas pequena só no tamanho, que veio de um Planeta tão distante, mas que veio Nos ajudar, é que dá Força a vocês de irem cada vez mais em frente.
        Ela é que Me faz ter toda a confiança que Eu tenho em cada um de vocês, por Ela acreditar tanto que vocês podem se modificar a cada instante, a cada dia e crescer mais.
      Que a Paz de todo o Comando, que a Minha Paz e a Paz do Grande SANANDA, esteja em seus corações.

        Nova Friburgo, 18.08.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário