quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OBRIGADA MÃE TERRA


      Pai, Mãe, Senhor de todo este Cosmo infinito, dai-nos a coragem de cada dia sermos melhores, de termos a força para lutarmos contra o nosso ser obscuro, a nossa face negra da lua, para sermos melhores, para fazermos mais por Ti, Mãe amada, Mãe que nos acolheu, Mãe que nos aquece o coração, que nos dá a vontade de vencer a cada dia para Te ver mais bonita, girando nesse Universo imenso, mais azul do que nunca.
      Que sejamos dignos de habitar as Tuas terras, de pisar Teu solo,  Mãe, dai-nos a Força e a coragem para sermos Teus filhos melhores, para  não querermos a guerra, para  não transmitirmos o ódio, para aprendermos a amar e a perdoar aqueles que conosco batalham por  uma Terra melhor,  por mares mais azuis, por cada pedacinho de suas partículas mais marrons. Que possamos caminhar no Teu verde, felizes, porque nos acolheste.
     Abrigada Mãe Terra, por ter me aceitado em Teu solo. Eu Te prometo, como parte de  Ti, como Tua filha, ser uma filha melhor e lutar, para que todos os seres que habitam em Ti, lutem também para que não poluam Teus mares, Tuas florestas, Tuas cidades, Tua atmosfera, para que tenhamos, enfim,  um tempo mais feliz,  onde a Paz e o Amor vão reinar cada vez mais.
    De mãos dadas, trabalhamos para construir uma Terra melhor,  como forma de agradecer à Grande Mãe, o Amor com que nos acolhe e acaricia
.

    Obrigada Mãe Terra!!!


Nova Friburgo, 04.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário