segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SANTO ANTÔNIO PEDE PELOS SERES QUE AINDA VAGAM NA CIDADE DE NOVA FRIBURGO

     


         Que a Paz do Menino Jesus, a Bondade e o Amor, estejam hoje e sempre em seus corações.
         Que a Luz os envolva e que vocês possam ter em seus corações o Amor do Nosso Menino Jesus sempre presente.
        Busquem a Ele para se fortalecerem, se fazerem maiores, crescerem no Amor, contra todos que existem nesta Grande Terra e que necessitam ser transmutados. Tudo o que existe pode ser transmutado através do Amor do Grande Ser, Daquele que trouxe à Terra, o Amor incondicional. Que vocês aprendam a emanar este Amor.
       Não Me julguem, pois Eu estou aqui não só para fazer matrimônios, mas Sou Aquele que vela, que honra e tem veneração pelo Amor do Nosso Menino Jesus, pela Nossa Mãe Maria Imaculada. Que a Paz Dela esteja em seus corações.
       Busquem, naquele local onde tudo aconteceu, o que vocês buscariam de mais tranqüilo em seus corações. Busquem o milagre que vocês querem, pois ali é a prova contundente que o Nosso MESTRE olhou para esta cidade. Ali é o local onde Mãe Maria esteve Comigo e está também sempre presente no coração de todos, velando por este Grande Planeta.
       Que a Paz esteja agora e sempre nesta Cidade e que ela seja irradiada de Luz, por todo o temor e por tudo o que houve. Pedimos a vocês que apelem por ajuda por estes seres que ainda vagam por esta cidade, que ainda não encontraram os seus devidos destinos nem a razão do que aconteceu com eles. São muitos os que vagam e que ainda buscam entender onde estão os seus corpos, porque eles procuram suas famílias e não encontram resposta.
      Irradiem por cada lugar dessa cidade que foi afetada com grandes catástrofes, grandes fendas. Irradiem Luz para esses lugares e peçam à Mãe Maria Imaculada, a Paz e a Luz para esta cidade e seu povo.
        Que vocês doem Amor, mais do que nunca, a todos os instantes, a todas as famílias, a todos que possam sentir a presença desses seres. Irradiem Luz, porque estes seres que vagam, precisam ainda encontrar o caminho que lhes será dado, o caminho que eles deverão seguir.
       Que vocês possam se unir, dando-se as mãos e dizendo: Mãe, Mãe Maria, envolva-nos no Seu Manto de Luz, dando-nos a força para vencermos todos os turbilhões que existem ainda neste Grande Planeta, para serem vividos. Dá-nos Mãe Maria a força que precisamos, acolhei-nos no Teu Manto de Luz, dá-nos a coragem para que possamos ser pessoas de Luz e de compreensão. Acolhei, Imaculada, estes seres de Luz que vagam nesta cidade. Que Seus Mensageiros de Luz amparem todos que tanto sofrem e que ainda não encontraram a Luz para seguir os seus destinos. Que eles possam encontrá-la hoje e sempre.
         No dia em que Mãe Maria chegar nessa cidade, através de uma pequena imagem representando-A, mas uma Luz imensa, pois é a Grande Mãe, que Ela possa recolher com toda a Sua falange de Luz, aqueles seres que vagam. Que eles possam compreender o quanto é importante a chegada desta Mãe.
       Que a Paz esteja com vocês. Que o Menino Jesus os irradiem de Luz, agora e todo o sempre. Amém.

         Nova Friburgo, 09.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário