quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O MOMENTO É DA LUZ DO PERDÃO





Que a Luz do Grande Sol aqueça seus corações no propósito do Amor e da Paz, para que a União esteja sempre presente em seus corações.
Transmitam a todas as pessoas, de perto, de longe e muito distante, o Amor, neste momento tão bonito que vem chegando, quando as ondas batem, vão batendo suavemente, levando daqui deste belo e lindo Planeta, aqueles que não conseguiram fazer a sua transição, que não conseguiram se ancorar, como um grande navio que chegou e a onda veio e o levou de volta.
 É assim que vocês devem se sentir, ancorados e descendo de um grande navio, aquecidos pelo Grande Sol, sentindo que o momento está chegando, porque se vocês não fizerem dentro de vocês a grande transformação neste grande momento em que podem se doar com Amor, Compreensão e Carinho, vocês vão voltar, do mesmo jeito que o navio voltou com a onda.
E para aqueles que daqui vão partir, irradiem para eles a Luz de um novo recomeço, porque eles vão ter em suas consciências a saudade desta bela Terra, mas com a inteligência reduzida para tudo recomeçar do zero, desde o aprendizado do pequeno fogo, como houve aqui em Gaya no inicio. É assim que eles partem para o grande planeta aonde tudo está começando. Muitos lá, já estão aprendendo a fazer o fogo e já começam a se proteger do tempo, porém, eles ainda precisam dos terráqueos para terem um impulso, daqueles que daqui partirão, que não conseguirem se transformar em pessoas melhores e aprenderem o quê o MESTRE Nos disse sobre o Amor e o Perdão.
Mas um dia eles poderão retornar aqui de forma diferente, e finalmente, o Amor fará parte de suas vidas, depois de vagarem por planetas e planetas, tendo que recomeçar tudo. Mas por enquanto a selvageria ainda está presente nestes planetas que acolherá a muitos. 
Portanto, deem o Perdão a todas as pessoas. Este é o momento do Perdão. Este é o momento da Luz do Perdão.
Que a Luz Dourada do Grande MESTRE esteja em seus corações, para que vocês perdoem a todos de uma forma ou de outra. Não magoem seus corações, perdoem, pois perdoar não é se humilhar. Perdoar é deixar a pessoa seguir em frente. Vocês têm que ter a dignidade de saber perdoar e dizer: “o MESTRE me ensinou a perdoar e assim, perdoando, estou me purificando e àqueles que me feriram e feriram Gaya, de uma forma ou de outra, recebam o meu Perdão para que possam receber a Luz Dourada do MESTRE”.
A cada um de vocês que têm consciência deste Perdão, a consciência do Amor que une, possa irradiar este Amor a cada um que está ligado a vocês, e se eles não entenderem isso, irradiem a Luz Dourada do grande MESTRE SANANDA e do Nosso Grande Comandante. 
Que esta Luz esteja em seus corações e seja enviada então a eles, para que partam com uma pequena centelha de consciência, porque eles estão levando um fragmento desta Luz dentro deles, da Luz Dourada do Grande SANANDA e do Comandante Ashtar, que aqui está para ajudá-LO no projeto desta Gaya bela e linda, um Planeta tão belo, tão azul!
Façam desta Luz o porvir de cada dia, de cada momento de vocês.
Que a Paz e o Perdão estejam com vocês hoje, amanhã e a cada instante.

Zétrice         


Nova Friburgo, 13.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário