segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O PERDÃO







Que a Paz esteja em seus corações e que a cada dia, a cada momento, esta Paz cresça cada vez mais.
Que esta cidade e toda esta Nação, sejam banhadas pela Luz Ametista, que seja também banhado pela Luz Ametista esta Gaya tão bela, para que a cada dia seja um dia de Vitória e de Paz para aqueles seres que aqui lutam por esta Paz, suavizando tantos momentos tumultuosos e por cada instante de sofrimento.
Porém, ninguém mostra o lado bom que está acontecendo, só é mostrado o negativo, é mais fácil porque dá notícia, evidencia. Mas muitos estão fazendo por Gaya, muita coisa está acontecendo para uma Gaya melhor. Em todas as Nações existem coisas boas, pontos positivos acontecendo, mas o que se torna evidente são as tragédias, as notícias tolas que trazem tristezas e melancolias.
Mas Nós sabemos que a cada instante, a cada momento, existem grupos como este e de muitas outras formas diferentes que estão lutando por uma Terra melhor, aonde vão existir o Amor, a Compreensão, e acima de tudo, vai existir aquilo que hoje é difícil ver, que é o Perdão, mas mesmo assim, ele já está acontecendo, só que não é comentado.
Quando todo terráqueo aprender, que perdoando ele está crescendo, perdoando ele está se elevando, assim fica muito mais fácil ele perdoar, e com isto irradiará para todos os seres à sua volta: para um irmão, um amigo, um vizinho e não guardará rancor. Mas isto deve vir do fundo do coração, aonde habita a Chama Trina. Com o Perdão estaremos numa fase melhor, pois é por isso que Todos Nós queremos lutar, pelo Perdão, pela Compreensão e pela Humanidade.
E que a Paz do Grande MESTRE que rege este Planeta, que tem em SUAS mãos esta Gaya tão bela e ensinou a vocês esse sentido do Perdão e do Amor, que ELE esteja sempre em suas vidas. ELE veio aqui, caminhou sobre este solo e ensinou aos terráqueos sobre o Perdão.
Este é o ponto principal para toda a transformação. Isto ELE ensinou a cada um de vocês: Perdão, Amor e Perdão.
Que a Paz esteja com vocês.

Arcanjo Santa Ametista


Nova Friburgo, 15.09.2011 








Nenhum comentário:

Postar um comentário