quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ZÉTRICE - A CHAMA TRINA

 



        Que a Força do Comando inunde de Luz e Paz cada um de vocês.
        Que a Luz Daquele que É o Sol de Nossas vidas, Meu Grande Comandante, que Nos faz aquecer e ir em frente, porque Ele é um grande Sol e Nos ilumine a todos,  e que vocês façam também parte de um dos Seus Grandes Raios, e que Ele aqueça o vosso coração, a vossa Chama Trina, que está em todos os corações.
      Diga isso, ensina aos terráqueos sobre a Chama Trina, diga que Ela está presente em todos os seres de todo o Cosmo.
     É importante que todos saibam disso, que não só vocês terráqueos têm a Chama Trina, mas que todos os seres de todo este Cosmo possuem a Centelha Divina, porque Ela é um fragmento do Grande Poder do Grande Senhor de todo este Cosmo.
      Todos Nós somos filhos desse Ser. Não importa a tua cor, a Minha, a Nossa Nacionalidade, o Nosso Planeta de origem. Todos têm um fragmento desse Ser maravilhoso que Nos creou.
      Gostaria de dizer que estamos em batalha, Eu e Zecson, e a propósito disso, foi aberto um belo Portal na semana passada e vieram amigos de outras Grandes Esferas trabalharem Conosco. Abrimos este Portal em Gaya para podermos entrar com mais Luz, com a ajuda de Seres de outras Galáxias.
     Isto foi no começo do mês com os eclipses. Este belo Portal ajudará a passagem de Gaia para a 5ª Dimensão.
        Os Portais que você está abrindo são excelentes!
      O Comandante Ashtar sente-Se realizado, muito feliz, por existir cada vez mais Cinturões por este Grande Planeta e na pequena esfera, que é a cópia fiel do Grande Planeta que pertence a SANANDA. Um dia vamos conversar sobre isto.
       Que a Paz do Comando, do Comandante, esteja em seus corações. Que a Luz do Seu Sol, a Luz que Ele Nos irradia, Nos dê Força de continuar.

        Que a Paz esteja Nos unindo.

         Zétrice

         Nova Friburgo, 14.08.2011


  Nova Friburgo, 04 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário