terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARTIDA DO COMANDO ASHTAR

              
Que a Força de todo o Comando esteja em seus corações hoje mais do que nunca e que a Luz possa irradiar, dando a vocês a força necessária para continuar.
Continue lutando Luarayan, continue ensinando aos novos grupos que se abrem, para que eles saibam que este contato com o Cinturão é uma oportunidade, acima de tudo, de estarem unidos a Nós, em um só propósito por uma Gaya melhor, aonde todas as batalhas estão sendo vencidas, pois todos os que aqui aportaram e que estão agindo de maneira incorreta, estão partindo cada vez mais e definitivamente, estão sendo levados para o grande planeta vermelho ou senão, para a Grande Nave.
Portanto, que a Paz esteja com vocês acima de tudo, pois temos a certeza que estaremos sempre unidos. Agora, de mãos dadas nesta Grande Mesa, vamos emanar o Amor e a Paz que vão reinar num mundo muito melhor.
Ainda estaremos com vocês durante um período, mas chegará um momento triste em Nossas vidas, porque teremos que dizer “um até breve”. Mas desde já, sinto Meu coração partido, entristecido, por saber que terei que deixar Gaya e seguir com o Comandante. Porém, esperamos que até este dia tenhamos vencido a grande batalha. E aí, no momento certo, vocês verão a Sua Grande Nave flutuando sobre vocês. Ficaremos ainda em Gaya e Nos encontrando até o dia em que Partiremos.
Que Gaya gire neste grande universo envolvida com muita Paz e Luz, a Luz Dourada do Grande SANANDA de todos os Sanandas. Que todos os 12 Sanandas deste universo estejam de mãos entrelaçadas, irradiando Paz e Luz para a pequena Gaya neste momento e para esta localidade.

Zétrice


Nova Friburgo, 06.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário