terça-feira, 1 de novembro de 2011

APELO ÀS FAMÍLIAS







Que a Luz do Meu Grande Filho esteja com vocês e que a Luz do SEU Amor esteja em seus corações. Aprendam como foi feito nos dias passados, quando todos se reuniam e pediam nos Grandes Santuários, nos grandes movimentos que faziam em Meu nome.
Mas ao invés de vocês pedirem por si mesmos e por aqueles que os cercam, que estão ligados por laços sanguíneos, peçam primeiro pela família, a família que não existe mais em Gaya. Como a Minha família que existiu lá, em Nazaré, não existe mais.
Que as famílias voltem a se unir, voltem a existir neste Grande Planeta, aonde o Amor, a Caridade, a Compreensão e o Diálogo, possam existir em todos os lares, e acima de tudo, que as mães de cada lar, aprendam uma das grandes coisas que foi deixada aqui como exemplo, que é a moral, porque isto não está acontecendo na atualidade deste Grande Planeta.
Meditem e vibrem muito pelas famílias, porque é através delas, é através da União desses seres que voltam a nascer em Gaya, é através das famílias, das mães, que vai poder haver uma grande transformação em Gaya.
Emanem Luz de Amor pelas famílias e acima de tudo, emanem para este Grande Planeta, para que haja a Paz, a União, a Concórdia e a Passividade. É através da união familiar que todos têm o sentido do Amor, e aí, os que governam as Nações, os Estados, as Cidades, vão governar com Amor, se houver a União nas famílias destas pessoas, destes governantes, assim sendo, o Grande Planeta se tornará pacífico e calmo.
Vibrem então pelas famílias é o quê vos peço e também vibrem para que Meu filho dê traga a vocês a União e o Amor. 
Que a Paz DELE, do Grande MESTRE, que aqui esteve, possa estar em seus corações mais do que nunca e a SUA Luz brilhante, a Grande Luz Dourada que Nos cega só de imagina-LO em Nossos corações. Eu como humilde serva, fui um dos instrumentos que O trouxe aqui.
Sejamos humildes em dizer: Grande MESTRE! Grande MESTRE Jesus! Nos ajude a nos transformarmos em seres melhores, em seres que possam doar Amor, União e Fraternidade.
E que a Paz esteja em seus corações.
Amém!

Mãe Maria


Nova Friburgo, 13.10.2011

Um comentário:

  1. Um momento emblemático vivemos hoje, a rede de amor e luz foi mais uma vez estabelecida, temos nos corações dos homens o caminho temos na família o instrumento de humanização, ancoremos a energia crística universal para despertar nos corações todas as missões de LUZ!

    ResponderExcluir