sábado, 3 de dezembro de 2011

MÃE MARIA FALA SOBRE A SUA APARIÇÃO







Que a Paz e a Luz do Grande MESTRE, do Meu amado filho, esteja em seus corações.
Neste mês é comemorada a Minha Aparição e espero que a Luz desta Aparição seja sentida em seus corações, e que acima de tudo, vocês estejam ligados no Amor e emanem muito este Amor para o Grande Planeta, porque Nele tem que haver a Paz e a Harmonia, para que um dia Meu filho possa aqui, de novo, reinar na Paz, a Paz que ELE trouxe a cada um de vocês quando ELE por aqui caminhou, ensinando o Amor e o Perdão.
         Que esse Perdão possa fazer parte da vida de cada um de vocês, e espero que todos vocês saibam perdoar, envolvendo esta cidade que mais uma vez vai passar por momentos calamitosos.
         Que a Luz do coração do Grande MESTRE, do Meu amado filho SANANDA, esteja em seus corações, envolvendo esta cidade e as pessoas que aqui estarão envolvidas nesses acontecimentos.
         Que a Paz esteja hoje e sempre com vocês, e que no dia da Minha comemoração, o dia da Aparição da N. S. das Graças, que a Graça possa estar em seus corações, envolvendo-os na Paz e na Harmonia hoje e todo o sempre.

         Nova Friburgo, 17.11. 2011





Um comentário:

  1. Que nesse natal a humanidade sinta o amor incondicional do nosso grande mestre Sananda, e que a LUZ se propague por todo planeta!

    ResponderExcluir