segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MENSAGENS DE OTIMISMO DO COMANDO ASHTAR



Aonde existe o Amor, as trevas não entram.
Aonde existe a União, elas não vencem.
Aonde existe a Cooperação, a União de todas as raças e de todos os seres, as trevas não vencem.
É assim que o Nosso Amado Comandante, através do que aconteceu aqui hoje, mostra a vocês como será Gaya, com a União de todos esses seres, de todas as raças, de todos os credos, não importando quem seja o ser, qualquer um vai fazer parte do Grande Cinturão para esta bela Terra, para esta bela Gaya que Nós tanto lutamos.
É assim que Nós estamos mostrando a vocês como será em Gaya.
O quê aconteceu aqui hoje foi a luta do mal contra o bem, e o bem venceu e mostrou mais uma vez que o Cinturão A 2 foi um Cinturão de vitória, não como aconteceu com o Cinturão A 1. Isso deu uma grande realização Àquele que Nós amamos tanto, o Nosso Amado Comandante.
Estejam cientes de que a partir de agora estaremos sempre unidos a vocês. Que o Meu Amor, que une Àquele que é a Luz de todos os Sóis, possa estar em seus corações.
É assim, com esta Luz nos corações, que Eu quero sentir vocês, pois sempre lutei por vocês e vou estar com vocês e assim o Grande Comandante.
Quanto a Mim, Eu sou uma pequena serva que serve a Ele, ao Comandante Ashtar.

Eshter – Complemento Divino de Ashtar





   Que a Força de todo o Comando esteja com vocês hoje e todo o sempre.
Tudo o que acontecer aqui para tentar destruir este Cinturão ou a qualquer um de vocês, não poderá ser maior do que a Vontade e a Luz que Nos envolvem.
Que isto seja um exemplo para cada um de vocês, pois não existe nenhum ser neste Planeta ou que possa vir de qualquer outra dimensão, com força suficiente para atrapalhar este Grande Cinturão ou qualquer outra emanação de Luz.
Portanto, o ser que hoje aqui esteve já foi levado pelo Grande Arcanjo para as Suas Geleiras do Grande Castelo no Canadá.
Que a Paz esteja em seus corações e que a luta seja constante para uma Era melhor, para um período melhor em Gaya, e que assim seja.
Que a Luz de todo o Comando esteja agora e todo o sempre com vocês.

Ashtar Sheran

Nova Friburgo, 17.11.2011




OBS: O ser que tentou atrapalhar o Cinturão, entrou na casa onde fazemos a reunião através de uma pessoa que conhece a família, mas que não tem a permissão para entrar na casa, mas entrou, porque tinha a intenção de nos prejudicar. Graças a sensibilidade de um dos participantes e o canal do grupo, esta energia foi detectada, e com a percepção e a intuição de todos, nos colocamos em meditação, emanando MUITA LUZ BRANCA E DOURADA de SANANDA para Gaya, pois este era o propósito. Como a emanação foi incrivelmente forte, sentimos que a vibração do ambiente mudou consideravelmente e assim sendo, recebemos a ajuda do Nosso querido Miguel Arcanjo, O Qual levou embora o ser que tentou nos desestabilizar. Foi lindo!

2 comentários:

  1. Somos todos unidos pela centelha da LUZ e pela vontade em cumprir nossa missão de luz nesse Planeta. Somos o resultado de eras de aprimoramento e acúmulo de experiencias e vivencias, somos contemporâneos do momento presente, somos elementos ativos do propósito DIVINO. A DIVINA PRESENÇA EU SOU, cria um campo comum impenetrável, completamente a disposição do trabalhador, bastando apenas a desejo sincero expressado.
    Sim, vamos propagar a alegria e o otimismo, pois não podemos abrir espaço para o pessimismo nessas horas vitais, precisamos ser exemplo de consciência e bom senso. Queridos irmãos na LUZ contemplem esse momento como uma dádiva, saibam que somente os mais capazes são despertos e chamados a atuar, confrontem a escuridão com LUZ, preservem a pureza de seus corações em GAIA, pois ela é o nosso maior tesouro e a quem devemos tudo.
    Namaste.
    João

    ResponderExcluir
  2. Irmãos que possamos todos estar derpertos para o GRANDE MOMENTO que já se aproxima, quando teremos de estar ABSOLUTAMENTE, REINTEGRADOS À INTELIGÊNCIA DA LUZ VIBRAL,NA FREQUÊNCIA PENTADIMENSIONAL, caso queiramos participar com sucesso, do PROCESSO ASCENSIONAL DE GAIA, em 2012. Lembrando sempre, que ninguém poderá remir o seu irmão, ou dar ao CRIADOR PAI/MÃE, o seu resgate, pois somente nos conscientizando de que somos os verdadeiros salvadores de nós mesmos, seremos capazes de compreender que TUDO SE ENCONTRA DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, DENTRO DO NOSSOS CÓDIGOS DE DNA. Namastê e que a luz seja a todos e parabéns pelo belo espaço de luz, CONFIGURADO NESTE BLOG.

    ResponderExcluir