sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PERÍODO DE NATAL, EMANAR LUZ BRANCA PARA A PAZ



Todos os Cinturões devem continuar unidos num propósito culminante para o bem de Gaya, agora mais do que nunca, e que todos irradiem sempre a Chama Violeta para Ela, a Chama Branca e a Chama Dourada de SANANDA.
Os Cinturões para Gaya devem ser cada vez mais intensos e com maiores propósitos. O ideal seria que todos parassem e mentalizassem pelo menos um minuto, diariamente, irradiando MUITA Chama Branca para a Paz.
Temos que fazer isto, o momento é agora! Temos que vibrar pela Paz, pois Eu tenho a certeza que Ela vai vencer! Transmita a todos que vamos continuar unidos num só propósito, irradiando muita Luz para a Paz.
Nesta grande virada de ano que se inicia, é quando aparecerão cada vez mais vulcões, terremotos, pois muitas coisas que estavam extintas vão voltar à tona, e portanto, os médicos terão que se dedicar com amor as suas tarefas, estudando e descobrindo novas curas, porque muitas doenças surgirão.
Então, que todos vibrem por Gaya e que A envolvam na Chama Branca, para que a Paz Nos una num só propósito de Amor, de Paz, de Fraternidade e de União.
Comemorem a chegada de SANANDA, do Grande Aniversariante deste Planeta, esta é uma época para se comemorar, mas em função da Paz! Só da Paz! É isto o que ELE quer que comemoremos: a vibração pela Paz de Gaya com a Chama Branca. 
Que a Luz de SANANDA traga esta Paz em todos os lares, em todas as casas, do casebre à mansão, pois assim, a Sagrada Família Cósmica estará ajudando a todos a irradiarem a Paz e o Amor, aquela Paz que ELE viveu com a SUA família em Jerusalém, pois lá havia o Amor, a Compreensão, o Diálogo e a Harmonia.
Então, nesta época em que se fala do MESTRE é isto o que as pessoas devem fazer, vibrar com a Chama Branca da Paz para que haja o Diálogo, o Amor, a Fraternidade, a Harmonia e a Paz! Porque sendo emanada esta Luz de todos os corações, de cada lar, Ela será irradiada para todo o Planeta.
Que a Luz Dourada de SANANDA se faça presente nos corações de todos, sempre, e também no grande dia de SUA Comemoração.

Zétrice

Nova Friburgo, 03.11.2011





Um comentário:

  1. Salvem trabalhadores, estamos todos sentindo a importância angular desse momento para nos e toda a humanidade, precisamos nos fortalecer em nossa certeza divina, precisamos parar de encher o pote da mente pois ele já possui os elementos que necessita. Partiremos agora a um novo estagio de atitude e ação. Precisamos ser os guias atenciosos e seguros, precisamos dar o exemplo da civilitude e consciência. Façamos essa data de solstício de verão um norte para a humanidade ver o potencial que reside em vossos corações. Fiquem na Luz, sejam a Luz.

    ResponderExcluir