quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PALAVRAS CARINHOSAS DE MÃE MARIA




Que a Luz encha os seus corações, que a Paz esteja com vocês e que em cada lar possa existir a Paz, a União, o Amor e a Devoção Àquele que veio ao mundo ensinar a cada um de vocês o que é o Amor, o Perdão e a União entre todos os povos. 
Que esta Paz, hoje mais do que nunca, esteja em seus corações e que as famílias encontrem a Paz, a União, o Amor, unindo-se a ELE, à SUA Luz, pois o que Eu mais peço a ELE é esta Paz pelo Planeta Terra, por esta linda Terra, aonde SEUS pés pisaram, aonde ELE veio ensinar o Amor, ensinar que somos todos filhos do mesmo Creador e Nos ensinou também que devemos Nos compreender e Nos perdoar.  É assim Meus filhos que Eu vejo vocês, com a Paz nos corações. Que a graça do Divino Senhor esteja com vocês e que a Minha pequena graça os envolva.
Que a Paz esteja, acima de tudo, nesta cidade e que ela seja imantada de MUITA Luz, pois nela existem tantos desencarnados sofredores que ainda choram. A Minha Falange de Luz tenta recolhê-los, mas eles ainda não compreendem o que se passou com eles. Porém, Eu tenho a certeza, de que muito em breve todos eles vão encontrar a Luz e seguir os seus destinos. 
Por isso vos peço, vibrem por esta cidade, vibrem por eles, invoquem, mentalizem, rezem. É importante rezar o terço! Principalmente para aqueles que não sabem e não têm condições de vibrar pela Paz. Ensine-os a rezar o Meu Terço, a rezar a Minha Oração.
Que a Paz esteja em seus corações, hoje e todo o sempre, e que a Luz do Meu Grande MESTRE Jesus esteja com vocês.
E Aquele a quem ELE entregou a transmutação de todas as energias, que um dia foi SEU pai, O Amado Mestre Saint Germain, transmute a energia desta Terra. 
Sempre que vocês precisarem de ajuda, tenham a certeza que é só Me chamarem e os envolverei na Minha Paz, na Minha Luz, na Luz que Eu busco, Daquele que tanto Me dá Força e que Me deu a grande oportunidade de ser Mãe de cada um de vocês e de todos os seres que habitam este Planeta.
Paz em seus corações.


         Nova Friburgo, 08.12.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário