sábado, 24 de dezembro de 2011

SANANDA - O GRANDE SOL




Que a Força do Comando esteja em seus corações na comemoração do nascimento do Grande MESTRE, pela Sua chegada na Terra. Que essa Luz Nos envolva, dando-Nos a Paz e a tranquilidade.
Que possamos, a partir desta nova etapa, deste novo ano que se inicia, estarmos juntos e trabalharmos beneficamente para o Grande Planeta Terra, a Grande Gaya e de podermos estar unidos e receber também a Luz do Grande Sol, que vem de SANANDA, a Luz da Paz, a Paz que este Planeta tanto precisa.
Envolvam esta cidade na Luz e aqueles que por ela vagam, é o que mais pedimos. Esperamos que os mensageiros de SANANDA possam sempre recolher, no momento certo, aqueles desencarnados que aqui ainda devem encarnar e aqueles que vão partir para o grande planeta vermelho. Que eles possam ser recolhidos agora, neste momento de Luz, pois são tantos os que ainda choram e não entendem as suas situações.
Mas podemos dizer que tivemos um ano de triunfo, de grandes realizações e de grandes sucessos, pois muitos terráqueos aprenderam que têm que caminhar com seus próprios pés, como diz o Grande Comandante: “ter os seus próprios pensamentos e as suas próprias decisões”.
Que a Paz dos Anjos e dos Arcanjos estejam em seus corações, e que todos Eles, numa só voz, proclamem esta Paz, nesta época tão abençoada. Muitos discutem se o Grande MESTRE nasceu mesmo neste dia. O importante é a intenção do que é comemorado, a consciência Crística que está dentro de cada um de Nós. A época do SEU verdadeiro nascimento é sim diferente desta que vocês comemoram, mas isto não importa, e sim, o que se comemora, o que é lembrado, a chegada Dele aqui, o grande sacrifício que foi para Esse Grande Ser ter um corpo. Isso sim foi difícil, por isso temos que ter uma grande PAZ interior, no dia de SANANDA e por todo o sempre.
Eu estarei sempre com vocês, seja em batalhas ou não, mas estaremos sempre juntas, porque será um ano de batalhas e de grandes ocorrências. Certamente que estou aqui também para abrir e criar Cinturões, dando sempre apoio para que Eles se realizem por Gaya, para que Ela passe e consiga ultrapassar o Grande Portal.
As pessoas passam pelo que tem que passar e têm que aprender a ativar e a usar o grande poder mental que lhes foi dado.
Que possamos estar juntos sempre, até o grande momento.

Zétrice


Nova Friburgo, 15.12.2011

2 comentários:

  1. Assim é!

    ÊXODO 3
    5 E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
    6 Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.
    7 E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores.
    8 Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu.
    9 E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel é vindo a mim, e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem.
    10 Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito.
    11 Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?
    12 E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte.
    13 Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
    14 E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

    ResponderExcluir
  2. LUZ para corrigir estes mesmos erros, mas com nosso livre arbítrio atuando realmente livres e invocando a intercessão deste Pai-Mãe por vontade própria, invocando toda a Luz que precisamos, e acredite que esta luz é capaz de atuar sem sua interferência, mas você terá de invocá-la, você terá de pedir por ela diariamente.
    Use a sua Palavra. A Palavra que é divina. “Deus é a Palavra e a Palavra é Deus”. Deus nos emprestou Seu maior poder, o poder para criar e transformar o mundo comandando os Elohim, que são os criadores da forma, e comandando aos anjos e arcanjos, nossos maiores servos para a nossa evolução espiritual.
    Assim seja!

    ResponderExcluir