domingo, 1 de janeiro de 2012

MENSAGEM À MÃE MARIA





 Que na hora do Grande Anjo, possamos unir Nossos Corações, assim como se unem também em todas as colônias e em todas as dimensões.
 É uma hora sagrada, pois podemos Nos unir Àquela que Nos deu a grande oportunidade de conhecer o Nosso MESTRE Maior, e todos juntos, dizemos numa só voz: Mãe, envolva-Nos e irradia-Nos a Luz do Teu coração, dando-Nos a Paz, a Harmonia e a Tranquilidade, trazendo a Paz em todos os lares, em todas as famílias, em todas as cidades, em todos os países. 
Mãe, envolva-Nos no Teu Manto de Luz e que de Suas Mãos caem pétalas de Luz Rosa, dando-Nos a Paz. Que essas pétalas de rosas Nos unam no Amor e na certeza, que estamos entrando numa Nova Era, aonde Seu coração vai brilhar e irradiar a Luz para vencermos todos os obstáculos.
Obrigada Mãe! Obrigada Mãe Maria, por um dia ter-Nos trazido a beleza maior, o Sol Maior deste Planeta, o Nosso MESTRE SANANDA.

Irmã de Luz do Comando Ashtar

Nova Friburgo, 17.11.2011

         

Um comentário:

  1. Gostei muito deste blog. Sinto uma grande, forte energia de Amor que me envolve completamente. Sinto a Luz do Amor verdadeiramente.

    ResponderExcluir