segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MENSAGEM PARA A CIDADE DE NOVA FRIBURGO




         Que a Paz que reina neste momento possa reinar nesta cidade.
Um ano se passou. Um ano de lutas, ano que tentamos muito levar àqueles que desencarnaram e que ainda não entenderam as suas atuais condições, onde estão, o que houve e o que passaram. É muito importante que nestes momentos em que vocês entram em contato com a vibração mais alta, possam envolver esses seres numa Corrente de Luz e assim, eles podem ser recolhidos e encaminhados aos seus devidos lugares.
         Que esta cidade seja banhada de Luz, de MUITA Luz, ela está precisando, assim como em outros lugares em que houve o mesmo que aconteceu aqui. Mas o que ocorreu aqui, não tem proporção com o que está acontecendo em outros lugares distantes, que é também muito sério, mas a tragédia aqui foi muito grande, foi uma oportunidade de resgate enorme, e muitos seres foram recolhidos, devido a vibração de Luz emanada para esta localidade.
Porém, esta vibração de Luz precisa ser ampliada ainda mais, porque mesmo depois de todo esse sofrimento, muita coisa ainda aconteceu nesta cidade, trazendo desequilíbrio, desarmonia e dificultando estes seres de tomarem consciência do seu despertar. Mas temos certeza que mesmo assim, a atmosfera da cidade melhorou muito, e pedimos a vocês que continuem vibrando, principalmente agora, para que ela continue sendo imantada pela Luz, a Luz maravilhosa que vibra nestes momentos de vibração com o Alto, com os Seres de Luz, com os Seres da Fraternidade Branca e com os Seres da Grande Frota do Grande Comandante.
Que vocês possam ter em seus corações a certeza que assim, a cada momento, a cada ano, esta cidade vai melhorar, tem que melhorar. Vamos vibrar por esta grande Nova Friburgo, pois ela precisa de Luz, de novas Luzes e não de pensamentos negativos, de atitudes negativas.
E assim, digam a todos os amigos que vibrem com vocês por esta localidade, que a Luz e a Paz de toda essa falange que luta por ela, possa estar em seus corações, não só agora, mas a todo instante.
Esta é uma mensagem de um Ser amigo, de um Ser que quer muito bem a esta cidade, que luta por ela, por um tempo melhor, por uma era melhor.
Continuem a vibrar, continuem a lutar, não só para esta região, mas pelo mundo inteiro, pelas grandes transformações que vão acontecer em todo Planeta.
Que a Paz e a Luz do Nosso MESTRE ilumine seus corações, hoje e todo o sempre.

Um Ser amigo de Friburgo

Nova Friburgo, 12.01.2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário